Ir para conteúdo
Batata...

Diário do Batata

Avalie este tópico:

Post Destacado

Fala jogador!

Em que momento você joga pra dentro essa Creatina e esse BCAA? No meu caso, em que eu estou buscando equilíbrio entre a perda de gordura e manutenção e até mesmo ganho de massa magra com um treino de força, é interessante? Estávamos discutindo isso no meu tópico e eu to buscando informações e lendo a respeito.

E ae Frutuoso, blz...

Eu tomo 5g de Creatina e  BCAA antes do treino e após o treino tomo mais 5g de BCAA.

Vi seu tópico e você vem conseguindo bons resultados pelas fotos, está correndo ?

Corro de 2 a 3 vezes por semana, ajuda bastante no condicionamento e perda de gordura.

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Frutuoso, blz...

Eu tomo 5g de Creatina e  BCAA antes do treino e após o treino tomo mais 5g de BCAA.

Vi seu tópico e você vem conseguindo bons resultados pelas fotos, está correndo ?

Corro de 2 a 3 vezes por semana, ajuda bastante no condicionamento e perda de gordura.

abraços...

Não podia correr, por isso fazia natação. Eu tenho um esporão calcaneo, dai esperei perder peso pra voltar aos poucos pra corrida, por enquanto estou na esteira. Fazendo um Hiit sempre após os treinos, quando não, faço um treino funcional no período da tarde (puxo ferro de manhã cedo).

Essa dieta nova e voltar a correr nas últimas 4 semanas, definitivamente ajudaram na perda dos últimos 90 dias.

Vou implementar a Creatina quando a quantidade de carga estiver maior, assim me observo nesse primeiro mês de treino novo e comparo com o mes de janeiro, tomando a Creatina.

Editado por Frutuoso

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia correr, por isso fazia natação. Eu tenho um esporão calcaneo, dai esperei perder peso pra voltar aos poucos pra corrida, por enquanto estou na esteira. Fazendo um Hiit sempre após os treinos, quando não, faço um treino funcional no período da tarde (puxo ferro de manhã cedo).

Essa dieta nova e voltar a correr nas últimas 4 semanas, definitivamente ajudaram na perda dos últimos 90 dias.

Vou implementar a Creatina quando a quantidade de carga estiver maior, assim me observo nesse primeiro mês de treino novo e comparo com o mes de janeiro, tomando a Creatina.

Humm é uma dor bem chata, ardida na hora que pisar.

Tomei anti-inflamatório e usei gel de ervas com sebo de carneiro, demorou mais acabou com a dor, mais num dava para correr mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando,

De julho até hoje a balança subiu e desceu, mas consegui manter quase todos os ganhos perdendo peso, lembrando que em dezembro do ano passado meu braço estava em torno de 36 cm e as pernas também deu uma boa melhorada.

Agora estou pesando 1 kg a menos que em julho, mas acho que fiquei melhor.

começo de julho

83 kgs 

37,5 braço

18 de dezembro

82 kgs

38,8 ou 38,9

Infelizmente voltei a sentir dores parecidas com as que tive antes de romper o nervo ciático, se repararem uma das pernas tem melhor densidade que a outra por esse motivo.

Vou deixar de lado o agachamento e o terra durante um tempo para dar uma recuperação, não quero correr riscos, pois foi justamente no terra que voltei a sentir essas dores. Vou tentar recompensar no avanço com halteres, leg, e barra. 

Enfim pegar mais leve e manter o cutt no verão baixando o BF, para no começo do outono até o final do inverno montar bulk pesado para ganho de massa.

Por enquanto vou deixar uma visita ao endocrinologista de lado e tentar crescer um pouco mais sem ajuda extra. Andei pesquisando e pelo que li ainda não alcancei a media do limite para minha estatura.

Abçrs...

Editado por Batata...

Compartilhar este post

Link para o post

...

Infelizmente voltei a sentir dores parecidas com as que tive antes de romper o nervo ciático, se repararem uma das pernas tem melhor densidade que a outra por esse motivo.

Vou deixar de lado o agachamento e o terra durante um tempo para dar uma recuperação, não quero correr riscos, pois foi justamente no terra que voltei a sentir essas dores. Vou tentar recompensar no avanço com halteres, leg, e barra. 

Enfim pegar mais leve e manter o cutt no verão baixando o BF, para no começo do outono até o final do inverno montar bulk pesado para ganho de massa.

Por enquanto vou deixar uma visita ao endocrinologista de lado e tentar crescer um pouco mais sem ajuda extra. Andei pesquisando e pelo que li ainda não alcancei a media do limite para minha estatura.

Abçrs...

Apoiado. 

Nos dois aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

"Tecnicamente falando"... estou com 302 ng de testo. Poderia ser um bom candidato à TRT. Se eu fosse a um endocrinologista e ele fosse ávido por dinheiro, arriscaria eu sair de lá com prescrições de deposteron. Fato é que a minha libido é suficiente para ter uma relação feliz com minha esposa. Até o site do xvideos.com eu visito... rs

Sinceramente não sei quais riscos eu teria em manter a testo nesse nível. Entretanto, pertenço ao time de homens que, antes dessa invenção - TRT - levavam suas vidas em paz consigo mesmo.

Talvez a coisa passe a ser mais cobrada pros tiozões que se divorciam, saem por aí e sentem-se cobrados por performances mais atléticas noite adentro...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Tens quantos anos Jaraqui ? 

Estou com farei 34 em Janeiro, minha testosterona está algumas unidades mais alta que a sua. Não fiz visita a nenhum endócrino ainda, pra avaliar nada nesse sentido. A única coisa que meu Nutricionista passou foi o Tribulus, segundo ele o único efeito seria estimular a produção endógena, NO CASO de haver algum inibidor natural atuando na produção dela, mas se esta fosse a quantidade normal de testosterona do meu corpo eu não teria qualquer aumento.

Fato é que a libido teve uma melhora maneira. Faço novos testes daqui 2 meses, então veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto tenho de testo, vou ver se faço exames pra tirar essa dúvida.

Em relação a libido não tenho do que reclamar.

O estilo de vida tem muito haver com isso também, quem pratica exercícios periódicamente, com boa alimentação, não fumante, bebendo socialmente, evitando o stress mental acaba por conseguir melhores resultados nesse sentido, pois stimula seu corpo a produzir-la.

Gosto também de usar e abusar de chás a base de plantas, raízes e outras coisas afrodiziacas. Alho, ginseng, salsaparrilha, gengibre, tribulus, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não descarto o efeito psicológico do Tribulus no aumento desse ímpeto Hahaha.. 

Eu fiz este exame com 2 meses de retorno a atividades físicas regulares, estava obeso, nunca fumei, bebia com mais frequencia do que deveria, mas stressado com tudo sempre estive, grana, faculdade, trabalho. Hoje bebo muito menos, tenho ficado semanas sem ingerir alcool, a nova rotina de exercícios e alimentação fatalmente ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não descarto o efeito psicológico do Tribulus no aumento desse ímpeto Hahaha.. 

Eu fiz este exame com 2 meses de retorno a atividades físicas regulares, estava obeso, nunca fumei, bebia com mais frequencia do que deveria, mas stressado com tudo sempre estive, grana, faculdade, trabalho. Hoje bebo muito menos, tenho ficado semanas sem ingerir alcool, a nova rotina de exercícios e alimentação fatalmente ajudou.

Isso ae Frutuoso, como mesmo disse a "nova rotina" "ajudou fatalmente". E sem você perceber é sim de um modo geral que mudou sua rotina, em pouco tempo você já mostrou ótimos resultados...o melhor remédio você já esta usando "determinação".

"O tribulus aumenta o nível do hormônio sexual LH (hormônio luteinizante). Esse hormônio regula a produção de testosterona nos testículos, e altos níveis de LH coincidem com altos níveis de testosterona".

Abçrs...

Compartilhar este post

Link para o post
Ultimos 30 dias, cheguei a baixar o peso para 81,5 kgs. Agora voltei para os 83. Sinto o BF mais baixo.

Suplementos estou mantendo o BCAA, creatina, colágeno e soja. Dieta tento manter o melhor possível, uns deslizes é claro.

Treino esta assim:

2ª feira  = Peito e triceps
3ª feira  = Pernas, panturrilhas e abdomen
4ª feira  = Costas, biceps e ombro
5ª feira  = Peito e triceps
6ª feira  = pernas, panturrilhas e abdomen
Sábado = Costas, biceps e ombro

Ombro sempre foi um ponto fraco, se alguém tiver sugestões, meu treino :

Elevação lateral                : 3 series de 8 a 12 repetições
Elevação frontal                : 3 series de 8 a 12 repetições
Desenvolvimento              : 3 series de 8 a 12 repetições
Remanda alta ou               
encolhimento                    : 3 series de 8 a 12 repetições

Diminui as cargas, execuções mais lentas com parada de 5 segundos antes da negativa em alguns exercícios.

Corrida = segunda, quarta e domingo entre 30 a 45 minutos.

Editado por batataney

Compartilhar este post

Link para o post

Grand

Ultimos 30 dias, cheguei a baixar o peso para 81,5 kgs. Agora voltei para os 83. Sinto o BF mais baixo.

Suplementos estou mantendo o BCAA, creatina, colágeno e soja. Dieta tento manter o melhor possível, uns deslizes é claro.

Treino esta assim:

2ª feira  = Peito e triceps
3ª feira  = Pernas, panturrilhas e abdomen
4ª feira  = Costas, biceps e ombro
5ª feira  = Peito e triceps
6ª feira  = pernas, panturrilhas e abdomen
Sábado = Costas, biceps e ombro

Ombro sempre foi um ponto fraco, se alguém tiver sugestões, meu treino :

Elevação lateral                : 3 series de 8 a 12 repetições
Elevação frontal                : 3 series de 8 a 12 repetições
Desenvolvimento              : 3 series de 8 a 12 repetições
Remanda alta ou               
encolhimento                    : 3 series de 8 a 12 repetições

Diminui as cargas, execuções mais lentas com parada de 5 segundos antes da negativa em alguns exercícios.

Corrida = segunda, quarta e domingo entre 30 a 45 minutos.

Grande transformação!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por juniorriograndedosul
      Olá galera, queria publicar aqui no forum minha felicidade, e minha evolução, de Obesidade Morbida 136kg a 88kg, e é só o começo, pois digo uma coisa a vocês, a musculação SALVA VIDAS! muito grato por tudo. qualquer pergunta sobre minha evolução, etc, podem me perguntar aqui no tópico.

• Por Dra. Shalimar Diniz
      Colocar o salmão numa forma ou pirex pequeno; Temperar o salmão com umas gotas de limão, sal e pimenta do reino e colocar 1 colher de sopa de alecrim por cima e 2 de azeite; Lavar bem a batata com casca, cozinhar em uma panelinha em tirinhas (não deixar ficar ela ficar mole); Num pote misturar as batatas em tiras com 2 colheres de sopa de azeite, sal, pimenta do reino e 2 colheres de sopa de alecrim; Colocar as batatas em volta do peixe; Levar ao forno pré-aquecido em 200C por aproximadamente 15 minutos com papel laminado; Retirar o papel e deixar mais uns 5 minutos ou até tiver cozido.
    • Por rodrigopalmieri
      Oi rapaziada, parabéns pelo forum e pelas dicas que com certeza deve estar ajudando muita gente por ai. a minha duvída é:

To fazendo musculação de manhã (9h as 10h), trabalho das 14h as 20h e depois vou remar (2ª, 4ª e 6ª) das 22h as 00h.

Vou suplementar com Creatina da Iron-Tek, whey, malto e albumina.

Mas minha duvida é como suplemetar? Tipo tomar whey no pós treino, mas qual pós treino? Da musculação ou do remo? Tomar albumina antes de dormir? Chego tarde do remo então tomo um banho, como umas bolachas e cama. e estou muito confusso em relação a isso... como suplemetar?

Será que alguem pode me ajudar?

tenho 1,84m, peso 76k (magrelo) e quero fortalecer pro mundial em
      dezembro (sei que não vai ser muita coisa pelo pouco tempo).

Obrigado...
    • Por AlexandreCurtis
      Resultado de 6 meses de treinamento resistido.
    • Por Pedr Lopess
      Eae, a aproximadamente 5 dias comecei a fazer corridas de 4KM diárias e fazer abdominais, sabem me dizer em quanto tempo terei resultados? (Faço tudo diariamente)
      Eu tô mantendo uma boa alimentação, comendo 4 ovos cozidos por dia, arroz e feijão + carne no almoço, e 1 misto quente a noite (1 ovo pela manhã, 1 pelo almoço e 2 na janta)
      Parei de comer porcarias, uma alimentação bem saudável mesmo, mas sem tomar Whey Protein por exemplo. (PS: Em casa, não vou pra academia)
  • Criar novo...