Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zikaue
 Compartilhar

Post Destacado

ai galera, meu nome é Kauê, tenho 23 anos, treino a 3 anos interruptos, apenas com suplementação e dieta. de uns tempos pra cá, estou pesquisando sobre AE's para dar um Up!

Altura: 1,70

Peso: 72,0

BF: 20%

GC: 15,0 kg

Massa Magra: 57 kg

Objetivo: Aumentar massa magra, e diminuir BF.

Diante as pesquisas que fiz, estou optando pela seguinte administração:

1-8: 250mg enantato + 75mg stan dsdn

2-8: 250mg enantato + 75mg stan dsdn

3-8: 250mg enantato + 75mg stan dsdn

4-8: 250mg enantato + 75mg stan dsdn

5-8: 250mg enantato + 100mg stan dsdn

6-8: 500mg enantato + 100mg stan dsdn

7-8: 500mg enantato + 100mg stan dsdn

8-8: 500mg enantato + 100mg stan dsdn

Suplementos:

Whey - ON

Creatina - Universal

Cafeina - Nutrex
Supercharger - labrada

BCAA - GAT Nutricion

ZMA - ON

TPC:

Estou um pouco na duvida, mas me informei e me indicaram tamox e clomifeno após 30 dias da última aplicação.

A dieta é:

Café da manhã: 07:00

150gr batata doce cozida

04 claras de ovos e 1 inteiro

100gr de macarrão integral e 150gr de filé de frango grelhado

lanche da manhã: 10:00

400 gramas de frutas em geral

almoço: 12:30

04 colh. de sopa de legumes cozidos

08 colh. de sopa arroz integral

300gr de filé de frango

100gr de batata doce cozida

lanche da tarde 1: 15:30

omelete com 06 claras de ovos

iogurte com 06 colheres de aveia

Lanche da tarde 2 17:30

04 gr de BCAA (GAT Nutricion)

02 bananas com granolas

Treino ás 19:00

A B C 

Durante o treino:

50mg dextrose + 04gr de BCAA

Pós treino: 

5gr de Creatina Universal (importada)

5 gr de glutamina 

30gr de albumina

200ml de suco de uva integral

jantar:

O mesmo do almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou  no meio da segunda semana, estou sentindo um pouco de dor de cabeça, e dores nos cotovelos, mas pelo que andei pesquisando, a dor de cabeça pode ser efeito da testo, e no cotovelo, por causa do Stano... Fora isso estou indo bem, treinando pesado, o pré-treino super charge vasculariza bem demais, da um pump da hora!

As injeções já não estão doloridas como no começo, alguém sabe dizer se é normal?

Abs galera!

#XôMagreza!!!!!

Editado por Zikaue
Link para o comentário

Estou  no meio da segunda semana, estou sentindo um pouco de dor de cabeça, e dores nos cotovelos, mas pelo que andei pesquisando, a dor de cabeça pode ser efeito da testo, e no cotovelo, por causa do Stano... Fora isso estou indo bem, treinando pesado, o pré-treino super charge vasculariza bem demais, da um pump da hora!

As injeções já não estão doloridas como no começo, alguém sabe dizer se é normal?

Abs galera!

#XôMagreza!!!!!

algumas são mais doloridaes que as outras, não tem muito padrão

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por Sebastião Silva
      Quarta feira (16/10) dei início ao meu ciclo, tomando 1ml de Stanozolol e outra de Durateston, no braço que foi aplicado a Stanozolol, nossa na noite eu não conseguir dormir, tive muita febre e na região do braço onde foi aplicado muito dolorido sem conseguir mexer nem me virar. Até agora ainda sinto umas dores leves e está muito avermelhado. Vocês conseguiria se dizer se é normal, ou devo parar?

• Por fisiculturismo
      Creatine Six Star 400g - Six Star
    • Por Thiago Carneiro
      Winstrol® é o nome comercial mais conhecido da droga estanozolol. O estanozolol é um derivado da diidrotestosterona. Ela foi alterado quimicamente para que as propriedades anabólicas (construção de tecidos) do hormônio sejam majoradas e sua atividade androgênica minimizada.
      O estanozolol é classificado como um esteroide anabólico e possui forte efeito anabólico e fraco efeito androgênico, numa das melhores proporções entre os agentes comercialmente disponíveis. Ele não pode ser aromatizado em estrogênios. É notável a sua capacidade em promover o crescimento muscular sem retenção de água, o que o torna altamente desejado por fisiculturistas em cutting e por atletas de competição.
      O estanozolol foi descrito pela primeira vez em 1959. Foi desenvolvido como medicamento pelo laboratório Winthrop, na Grã-Bretanha. Foi oficialmente lançado no mercado de medicamentos prescritos nos EUA em 1962, sob a marca Winstrol®.
      Era prescrito para uma variedade de finalidades médicas, incluindo a indução do apetite e ganho de tecido magro, em casos de perda de peso associada a muitas doenças malignas e não malignas. Também era prescrito para preservação da massa óssea em razão de osteoporose, para crianças com insuficiência de crescimento, e como anticatabólico durante a corticoterapia prolongada, ou para pacientes em pós-operatórios e em pós-traumáticos (queimaduras, fraturas), e até mesmo para tratar debilidade em idosos.
       O controle do FDA sobre o mercado de medicamentos prescritos ficou mais restrito em meados da década de 1970, e os usos indicados para o Winstrol® logo diminuíram.
      Durante esse tempo, o FDA considerava o Winstrol® como “provavelmente eficaz” como terapia adjuvante para o tratamento da osteoporose e para o tratamento do nanismo com deficiência hipofisária.
      O Winstrol® como agente terapêutico permaneceu sendo legalmente vendido nos EUA durante as décadas de 1980 e 1990, época em que muitos outros esteroides anabolizantes estavam desaparecendo do mercado.
      O estanozolol também foi promissor durante esse período para melhorar as concentrações de glóbulos vermelhos, combater o câncer de mama e (mais recentemente) tratar o angioedema, um distúrbio caracterizado pelo inchaço dos tecidos subdérmicos, muitas vezes com causas hereditárias.
      A Winthrop passou por uma série de mudanças corporativas durante a década de 1990, incluindo uma fusão em 1991 com a Elf Sanofi, para formar a Sanofi Winthrop.
      A Sanofi Winthrop continuou a vender Winstrol® nos EUA por aproximadamente mais 10 anos, até o momento em que a droga foi descontinuada por "problemas de fabricação".
      Em 2003, os direitos do Winstrol® foram oficialmente transferidos para a Ovation Pharmaceuticals. O Winstrol® continua sendo um medicamento aprovado no mercado farmacêutico dos EUA, embora não esteja sob produção ativa pela Ovation.
      Todas as formas de Winstrol® estão atualmente indisponíveis nos EUA, embora a marca Winstrol® permaneça disponível na Espanha. Inúmeras outras marcas e formas genéricas do medicamento são produzidas em outros países, tanto no mercado de medicamentos para uso humano, quanto veterinário.
      A composição e dosagem podem variar de acordo com o país e o fabricante.
      O estanozolol foi originalmente desenvolvido como um esteroide anabolizante oral, contendo 2 mg de medicamento por comprimido (Winstrol®). Outras marcas geralmente contêm 5 mg ou 10 mg por comprimido. O estanozolol também pode ser encontrado em preparações injetáveis (Winstrol® Depot). Estas são mais comumente suspensões à base de água contendo 50 mg/ml de esteroide.
      O estanozolol é uma forma modificada de dihidrotestosterona, com as seguintes diferenças:
      adição de um grupo metil no carbono 17-alfa para proteger o hormônio durante a administração oral; ligação de um grupo pirazol ao anel A, substituindo o grupo 3-ceto normal (isso dá ao estanozolol a classificação química de um esteroide heterocíclico). Quando visto à luz da 17-alfa metildi-hidrotestosterona, a modificação do anel A no estanozolol parece aumentar consideravelmente sua força anabólica, enquanto reduz a sua androgenicidade relativa.
      O estanozolol tem uma afinidade de ligação relativa muito mais fraca para o receptor de andrógeno do que a testosterona ou a diidrotestosterona.
      Ao mesmo tempo, ele exibe uma meia-vida muito mais longa e menor afinidade para proteínas de ligação do soro em comparação. Essas características (entre outras) permitem que o estanozolol seja um esteroide anabolizante muito potente, apesar de sua afinidade mais fraca para a ligação ao receptor.
      Estudos recentes também confirmaram que seu modo primário de ação envolve a interação com o receptor de andrógeno celular. Embora não totalmente elucidado, o estanozolol pode ter propriedades adicionais (algumas potencialmente únicas) em relação ao antagonismo do receptor de progesterona, local de ligação de glicocorticóide de baixa afinidade interação e atividades independentes AR / PR / GR (receptor androgênico / receptor progestínico / receptor gonadotrófico).
      Em doses terapêuticas, o estanozolol não tem atividade progestacional significativa. O estanozolol é conhecido por suprimir fortemente os níveis de SHBG (globulina ligada ao hormônio sexual). Este traço é característico de todos os esteróides anabólicos e androgênicos, embora sua potência e forma de administração tornem o Winstrol® oral particularmente eficaz nesse aspecto.
      As proteínas de ligação ao plasma, como SHBG, agem para restringir temporariamente os hormônios esteroides de exercerem atividade no corpo e reduzem a porcentagem disponível de esteroide livre (ativo).
      O estanozolol oral pode ser útil para fornecer uma maior porcentagem de esteroides não ligados no corpo, especialmente quando tomado em combinação com um hormônio que é mais avidamente ligado por SHBG, como a testosterona.
    • Por Thiago Carneiro
      O princípio ativo do estanozolol oral (em comprimidos ou tabletes) é a mesma do estanozolol em forma injetável. Inclusive, a forma injetável do estanozolol também pode ser administrada por via oral.
      Para mais informações, consulte estanozolol injetável.
    • Por will.torres1
      Boa Galera!
      Vou direto ao assunto!
      Altura: 1,80m;
      Peso: 87,5kg;
      Medicações em uso: Nenhum;
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum Problema; Cirurgia de Apendicite quanto tinha 13 anos; 
      Exames: Vou realizar os exames na terceira semana de ciclo como segue: HEMOGRAMA COMPLETO, CLICEMIA DE JEJUM, HEMOGLOBINA GLICADA, COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES, TRIGLICERIDES, UREIA, CREATININA, ÁCIDO ÚRICO, VITAMINA D3, CPK, TGO, TGP, BILIRRUBINAS, FA, GAMA-GT, TEMPO DE PROTROMBINA, TESTOSTERONA TOTAL E LIVRE, SHBG, DHT, PROLACTINA, ESTRADIOL, CORTISOL, TSH E T4 LIVRE, PSA LIVRE E TOTAL;
      Tempo de treino: 5 anos direto;
      Ciclos feitos com dose e tempo: 2018 12 semanas de Dianabol (30mg dia), Deca 300mg semana e Durateston 250mg semana;
      2020  09 semanas de: 300mg Deca semana, 250mg enantato semana, 01 comprimido de Hemogenin 5 horas antes dos treinos durante 50 dias.
      Ciclo Proposto: 250 mg por semana de Enantato Testosterona, 200mg de Primobolan por semana durante 10 semanas. Marca IDG Pharma (Laboratório Russo), sendo aplicado segunda 250mg de Enantato e 100mg Primobolan, quinta 100mg de Primobolan; Estou pensando em colocar 20mg de oxandrolona 30 minutos antes dos treinos, somente nos dias de treino.

Divisão de Treino: A/B/C ás 12:00hs. Dar uma ênfase maior nos treinos de pernas, 3 vezes na semana. 
      Dieta:
      **Café da Manhã: 07:00hs**
      135g de Maça Fuji,
      30g de Pasta de Amendoim integral,
      2 fatias de pão integral,
      03 ovos mais 2 claras de ovo
      **Almoço: 13:40hs**
      Salada à vontade,
      150g de legumes
      150g filé de frango,
      150g de arroz,
      5ml azeite oliva,
      Lanche da tarde 17:00hs
      150g de frango
      100g de arroz,
      01 banana nanica
      **Jantar: 20:30hs**
      Salada à vontade
      150g de legumes,
      150g de frango
      150g de arroz,
      Pré Treino: 
      1 Xícara de café
      1 banana com aveia e mel.
      **Pós Treino**
      01 banana nanica,
      200ml leite,
      whey 34g
      05g creatina.
      Ingerir em média de 3 a 4 litros de água por dia, sendo que 1 litro durante o treino.
      Utilizar Vitamina D3 2000ui ao dormir
      01 Comprimido de Multivitaminico ao Acordar,
      Ômega 3 2000mg ao dormir
      Durante 30 dias  dois comprimidos IBUTAMOREM (MK-677) ao dormir
      HIIT 6 dias na semana.
      Obs: Trabalho em escala de 12 x 36 e na rua, as vezes trabalho em média 20hs por dia, mesmo assim sigo rigorosamente os treinos. Os horários de alimentação é somente uma base, porém a dieta seguirei a risca. Nunca segui uma dieta, sempre me alimento com qualidade, porém não levava a risca. Outra questão, fumo uma média de 10 cigarros ao dia, estou em uma luta constante para largar esse vício. 
      Objetivo disso tudo? Mais qualidade muscular, ganho de massa magra e redução no porcentual de gordura.

• Criar novo...