Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zikaue

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Suave Jiu!

 

hoje é dia de costa e biceps!!! vou dar um porradão nos dois, vou ficar sem treinar sex, sáb e dom... vou estar viajando, mas to vendo algo pra treinar nesses três dias..

 

Ja começou seu protocolo Man?

só não esquece da dieta man. Meu ciclo começa na segunda, acho que vou postar aqui pro pessoal acompanhar

1-10: 500 mg enantato por sem

1-4 60 mg dianabol divididos em 20 mg de 8 em 8 horas

8-11 100 mg stano dsdn

vamos ver no que vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não esquece da dieta man. Meu ciclo começa na segunda, acho que vou postar aqui pro pessoal acompanhar

1-10: 500 mg enantato por sem

1-4 60 mg dianabol divididos em 20 mg de 8 em 8 horas

8-11 100 mg stano dsdn

vamos ver no que vai dar

A dieta é regrada né man, ta legal esse protocolo ai, eu queria mandar diana junto, mas não consegui achar... Ta foda as fontes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve monstros, iniciei minha terceira semana do protocolo, as coxas e as nadegas estão bem doloridas por causa das injeções, referente aos colaterais, estou levemente com o humor alterado, leve aumento de força... Não notei muita diferença no shape, isso esta me frustrando um pouco. 

Estou com um PH fechado em casa, to pensando em mandar junto, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve monstros, iniciei minha terceira semana do protocolo, as coxas e as nadegas estão bem doloridas por causa das injeções, referente aos colaterais, estou levemente com o humor alterado, leve aumento de força... Não notei muita diferença no shape, isso esta me frustrando um pouco. 

Estou com um PH fechado em casa, to pensando em mandar junto, o que acham?

Acompanhando man...PH não vejo vantagem, caso consiga o Diana ai sim é sera uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...