Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zikaue

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Salve Brother!

 

Olha cara, Stano é dolorida sim, mas nunca vi ninguém chegar nesse ponto de não conseguir andar, etc... 

 

Em qual parte da coxa vc esta aplicando? esta fazendo a higienização antes de aplicar? 

 

Fica um pouco inchado sim, isso é normal!

 

Abs!

Então man tava mandado do lado esquerdo da coxa e higienizando direitinho... brother tava a mais a dor ai resolvi mandar na bunda direita fiquei manco e  fico inxadona, ate ai blz era 3 aplicação de stano entao resolvi mandar na bunda esquerda depois do dia off e pra andar bunda direita dolorida e bunda esquerda nem se fala

 

Era febre e dor pra treinar uma bosta e tal

 

Ai resolvi parar o stano pq nao tava tendo como, pior quem nem era frescura minha fiquei e to na badzona man

Editado por Rafalc10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí.. acompanhando. 

 To querendo começar um ciclo tbm. propionato + masteron. O prop. ja tenho, só ainda não consegui o masteron.

 Não sei qual e nem onde comprar. Se alguem puder me ajudar, ficarei grato.

Só evitar de postar dados de vendedores de Anabolizantes direto no forum por favor.

 

 

forte abraço colegas. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man tava mandado do lado esquerdo da coxa e higienizando direitinho... brother tava a mais a dor ai resolvi mandar na bunda direita fiquei manco e  fico inxadona, ate ai blz era 3 aplicação de stano entao resolvi mandar na bunda esquerda depois do dia off e pra andar bunda direita dolorida e bunda esquerda nem se fala

 

Era febre e dor pra treinar uma bosta e tal

 

Ai resolvi parar o stano pq nao tava tendo como, pior quem nem era frescura minha fiquei e to na badzona man

 

 

Que merda em cara, mas ta estranho isso ai, vc ta alternando as aplicações? um dia em uma coxa, depois na outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só evitar de postar dados de vendedores de Anabolizantes direto no forum por favor.

 

 

forte abraço colegas. icon_wink.gif

 

 Mestre, foi malz ai. Não me interprete mal por ser novo aqui. Já treino ha uns 6 anos. 1,83m. 84 kg. 26 anos. 

 Não sou moleque, fica tranquilo.

 

 Só to querendo ajudas.

 Mas de qualquer forma. Valeu. Continuo acompanhando. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera!

 

Estou na metade da terceira semana, estou sentindo que estou começando a dar um empilhada, ontem joguei 100mg de stano, e mais 250mg de enantato, estou fazendo doses terapêuticas, pois a libido estava querendo começar a baixar.

 

Colaterais: A pele esta ficando muito oleosa, com o calor que esta em são paulo, tem hora que da pra fritar um pastel na testa...

sinto algumas dores nos cotovelos, andei pesquisando, e vi que algumas pessoas que também fizeram/faz o uso do stano também sentiram essas dores nas articulações.

 

Sinto que a força aumentou desde o começo do protocolo... Aumentei praticamente o peso de todos os exercícios e os executo até o final!

 

Farei 8 semanas, vamos ver como vou reagir até la!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...