Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVIDADE EMPREENDIMENTO CLUBE DO SUPLEMENTO


JHFranca

Post Destacado

Opa, boa tarde Galera! 

 

Meu nome é Jorge, sou publicitário e empreendedor e amante do fisiculturismo.

 

Atualmente sou recém formado, e a alguns meses decidi montar meu próprio negócio. Como já trabalhava com a montagem de sites, e tenho alguns amigos bem sucedidos que trabalham com E-commerce decidi me juntar a eles. Não sei se já ouviram falar sobre e-commerce clube de assinaturas! a ideia é a seguinte;

 

É um site e-commerce, onde você entra e escolhe os suplementos que deseja assinar, você pode montar o seu kit ou escolher um kit pronto. Escolhe de quanto em quanto tempo quer receber aquele kit 15/15 dias 30/30 dias 60/60 dias. E poderá mudar seus kits sempre que quiser!

O diferencial sera  a comodidade de saber que seu kit chegara toda data desejada, o preço também sera mais acessível.

 

Eu já tenho a plataforma, e modelo de negócios. 

Gostaria de saber o que acham da ideia? adeririam esse forma nova e mais comoda de comprar seus suplementos? tem sugestões? Alguém se interessa em para investimento?

 

Estarei a disposição!Caso queria perguntar algo!

post-127599-0-00061400-1411666907_thumb.post-127599-0-57383200-1411666867_thumb.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Esses "clubes" de facilidade sempre tem um custo operacional que elevam os custos dos insumos vendidos, não compraria. Até porque necessidade de suplemento é algo que varia, um dia uso whey, outro dia prefiro albumina, dieta é algo que tem que mudar muito para poder prever o quanto e que tipo de suplemento vou precisar pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites