Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVIDADE EMPREENDIMENTO CLUBE DO SUPLEMENTO


JHFranca

Post Destacado

Opa, boa tarde Galera! 

 

Meu nome é Jorge, sou publicitário e empreendedor e amante do fisiculturismo.

 

Atualmente sou recém formado, e a alguns meses decidi montar meu próprio negócio. Como já trabalhava com a montagem de sites, e tenho alguns amigos bem sucedidos que trabalham com E-commerce decidi me juntar a eles. Não sei se já ouviram falar sobre e-commerce clube de assinaturas! a ideia é a seguinte;

 

É um site e-commerce, onde você entra e escolhe os suplementos que deseja assinar, você pode montar o seu kit ou escolher um kit pronto. Escolhe de quanto em quanto tempo quer receber aquele kit 15/15 dias 30/30 dias 60/60 dias. E poderá mudar seus kits sempre que quiser!

O diferencial sera  a comodidade de saber que seu kit chegara toda data desejada, o preço também sera mais acessível.

 

Eu já tenho a plataforma, e modelo de negócios. 

Gostaria de saber o que acham da ideia? adeririam esse forma nova e mais comoda de comprar seus suplementos? tem sugestões? Alguém se interessa em para investimento?

 

Estarei a disposição!Caso queria perguntar algo!

post-127599-0-00061400-1411666907_thumb.post-127599-0-57383200-1411666867_thumb.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Esses "clubes" de facilidade sempre tem um custo operacional que elevam os custos dos insumos vendidos, não compraria. Até porque necessidade de suplemento é algo que varia, um dia uso whey, outro dia prefiro albumina, dieta é algo que tem que mudar muito para poder prever o quanto e que tipo de suplemento vou precisar pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses "clubes" de facilidade sempre tem um custo operacional que elevam os custos dos insumos vendidos, não compraria. Até porque necessidade de suplemento é algo que varia, um dia uso whey, outro dia prefiro albumina, dieta é algo que tem que mudar muito para poder prever o quanto e que tipo de suplemento vou precisar pro futuro.

Como eu disse no tópico você poderá montar seu kit com o que precisa e pelo tempo que precisar! Se você toma whey por um mês ou 15dias e depois troca por albumina você pode fazer isso no site. E na próxima entrega recebera o que quer! Ou se preferir pode comprar tudo que precisa para dois meses. Essa troca de dieta não dificultara sua assinatura! Mais você precisara estar sempre atento ao que sera entregue para não receber o que não vai tomar! 

Agora com relação ao custo tudo varia de acordo com o tanto que você consome, tenho certeza de que se tem uma dieta muito rica não gasta pouco com suplementos por mês. O frete sera grátis! e você terá a comodidade de receber tudo em casa sem ter que todo mês realizar uma compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no tópico você poderá montar seu kit com o que precisa e pelo tempo que precisar! Se você toma whey por um mês ou 15dias e depois troca por albumina você pode fazer isso no site. E na próxima entrega recebera o que quer! Ou se preferir pode comprar tudo que precisa para dois meses. Essa troca de dieta não dificultara sua assinatura! Mais você precisara estar sempre atento ao que sera entregue para não receber o que não vai tomar! 

Agora com relação ao custo tudo varia de acordo com o tanto que você consome, tenho certeza de que se tem uma dieta muito rica não gasta pouco com suplementos por mês. O frete sera grátis! e você terá a comodidade de receber tudo em casa sem ter que todo mês realizar uma compra!

Pelo contrário, qualquer um que já treina há bastante tempo e tem conhecimento sabe que uma dieta rica NÃO tem muito suplemento, já que o mesmo prega mais pela praticidade e menos pela necessidade. Uma dieta boa e bem equilibrada utiliza suplementos para complementa-la onde não é possivel se fazer uso dos mesmos. Acho essa sua ideia um tanto inviável para suplementos, já que os artigos costumeiramente comprados nesses "clubes" são itens pequenos e considerados "chatos" de se sair para comprar e de alta rotatividade dentro de casa. Sem falar que a variedade de marcas e opções acaba sendo muito reduzida em comparação com um site de comprar comum, por exemplo: Site de compras tem 10 marcas de um mesmo item, um site de clubes costuma ter 3-4, em comparação.

No caso, a compra de suplementos não é algo frequente, até mesmo pelo seu alto custo. Não estou dizendo que você está fazendo errado e que sua idéia é ruim, na realidade é prática, mas a viabilidade do negócio é baixa, como falei o seu custo operacional é mais elevado do que de um site de compras comum e os produtos não tendem a "entrar em promoção" da mesma forma que se daria num site de compras, até porque se colocasse algo em promoção poderia ser processado por já "assinantes" do clube.

Desculpe mas, infelizmente para suplemento, essa é uma idéia que não iria perdurar por muito tempo. Pode até ter alguns assinantes, mas duvido que o bastante para sobreviver desse negócio e poder negociar bem com os fornecedores. Aqui nesse fórum, também, duvido e muito que consiga algum assinante, pelo nível dos usuários. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que funcionaria melhor um site de compras coletivas. Sei que já tem alguns no mercado, porém o diferencial seria a honestidade e qualidade dos produtos. Honesto porque o esquema da compra coletiva é negociar um grande volume afim de conseguir um preço melhor, porém tenho observado que essas "ofertas" coletivas possuem preços até mais altos que os praticados pelos demais. E qualidade porque a grande maioria são suplementos e combos de marcas duvidosas e pouco conhecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que funcionaria melhor um site de compras coletivas. Sei que já tem alguns no mercado, porém o diferencial seria a honestidade e qualidade dos produtos. Honesto porque o esquema da compra coletiva é negociar um grande volume afim de conseguir um preço melhor, porém tenho observado que essas "ofertas" coletivas possuem preços até mais altos que os praticados pelos demais. E qualidade porque a grande maioria são suplementos e combos de marcas duvidosas e pouco conhecidas.

 

Groupon e Peixe Urbano só vendem os lixos....... Voxx, DNA, Nutri Health.... Duvido que consigam vender suples de qualidade com preço menor do que a média......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Groupon e Peixe Urbano só vendem os lixos....... Voxx, DNA, Nutri Health.... Duvido que consigam vender suples de qualidade com preço menor do que a média......

A DNA, pelo que eu soube de um amigo de poços de caldas (cidade da empresa) se corrigiu depois dos laudos do felix, tanto que a quantidade de proteina e a origem da mesma foi atestada no teste do inmetro. Ela foi reprovada por problema no rótulo apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...