Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo programado - Dura x Stano x Diana - Novato ( ajuda)


Phawthon

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E ae rapaziada, já treino a 6 anos sem uso de ae´s e agora entre fim d outubro e começo d novembro vo faze o 1° ciclo , to com 27 anos , quando tinha 22 anos pesava 70 kg com a minha mesma estatura atual - 1,87 m , agora estou pesando 94 kg , as custas d muito esforço, suor, dedicação, comida e suplementos...

 

1,87m , 93kg, bf +- 14% , 40 de bíceps frio....

+ ainda n to satisfeito( alias bem longe disso) , axo q ta na hora d ciclar, segue abaixo meu protocolo:

1-8 Dura LANDERLAN 500mg/sem ( seg e quin)

3-10 Stano ( vou de goldlabs axo ,pois preciso de 30 ml ) 50mg

O dianabol que não sei onde encaixo , pq uns dizem q o kick start n presta, outros já preferem usar...

 

Meu contato q fornecia as parada ta sem os produto , to negociando com uma mina d sp d um grupo fechado , já falei com alguns users e confirmar a veracidade ( tem + de 4000 pessoas no grupo), parece ser sério, se alguém tiver um bom contato pra passar , agradeço...

e por ultimo qual tpc usar, e qual quantidade (caixas de tamoxifeno) irei precisar , to meio perdido ?

TPC Serms

1º - 14º dia 100mg (por dia) de Clomid (12 em 12h)

15º - 28º dia 50mg de Clomid

+

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

 

Preciso de + alguma coisa na TPC para o fígado e a libido , além de muita agua?

TPC Serms tá legal...por opinião pessoal eu não curto a idéia de tomar mais de 50mg de clomid por dia, então eu não faria 100mg de clomid nas duas primeiras semanas.

Quanto à quantidade de caixas vc pode calcular pelas doses e quantidades de dias que vc vai tomar. Existe tamox de 10 e 20mg com 30 e 60 comprimidos então isso tudo depende.

Eu dispensaria o stanozolol e ficaria só com a diana e a dura. Primeira experiência é melhor usar menos drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer o meu bem parecido, só que ao invés de dura vou de ciclo 6, tomara que de certo, vou fazer 1 a 10 ciclo 6 600 mg por sem, 1 a 4 diana 60 mg por dia de 8 em 8hrs, e stano vou de 7 a 11 sem, 100 mg dsdn. Toma uma silimarina pra proteger o figado, pq dizem que o diana é foda. Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...