Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Uso: EpiBURN PRO da USP Labs (sucessor do OxyElite)


Post Destacado

Bom dia!

 

Eu realmente estou achando que o EpiBurn não tem feito muita diferença, não esperava nada milagroso, mas imaginava que ele ajudaria um pouco mais.

Acredito que o resultado que estou tendo também teria sem tomar nenhum termogênico.

 

Na terça-feira eu descansei e ontem treinei.

 

Ontem corri 10 min intervalado (5, 9 e 16km/h) + treino B + 20 min corrida intervalada.

 

Alimentação:

 

Café da manhã (8h) de manhã whey + banana + leite desnatado

Lanche 10:30h: pão integral + queijo branco + peito de peru

Almoço 12:30h: saladas + arroz integral + feijão + peixe grelhado

Lanche 15:30h: pão integral + queijo branco + peito de peru

Antes do treino: Nuts da Nutry

Janta: legumes + frango grelhado

 

O que vocês acham dessa barra Nuts da Nutry?

Eu conheci semana passada e gostei, tem amendoim, castanha de caju, amêndoa e nozes.

Só não sei se é uma boa para consumir diariamente.

 

Hoje vou descansar e sexta, sábado e domingo pegar pesado.

 

Peso de hoje: 83.1 kg

post-127625-0-17746300-1415277670_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia!

 

Eu realmente estou achando que o EpiBurn não tem feito muita diferença, não esperava nada milagroso, mas imaginava que ele ajudaria um pouco mais.

Acredito que o resultado que estou tendo também teria sem tomar nenhum termogênico.

 

 

fato...

foi como disse lá no início...

única coisa que faz vc perder peso naturalmente é dieta..

treinando forte vc turbina isso...

 

vc perde peso só com dieta... mas nem sempre perderá peso só treinando...

 

drogas fazem vc perder peso... mas o efeito colateral e volta... tornam totalmente inválido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este final de semana foi puxado!

 

Na sexta-feira corri 10 min intervalado (5, 9 e 16km/h) + treino C (muita perna) + 20 min corrida intervalada.

Sábado fiz 2h de Krav Magá e teve circuito foi bem puxado!

 

Domingo corri 21 km na rua, meu novo recorde!

Estava com as pernas bambas, mas mto feliz de ter completado meia maratona!

 

Já a alimentação não foi lá essas coisas hahahaha, churrasco sábado a noite e umas cervejas (faz tempo que não tomava) e domingo uma festa de aniversário, comi alguns doces, mas nada demais.

 

Como eu falei anteriormente, se eu começar segunda com o mesmo peso de sexta pra mim é uma vitória!

 

Peso de hoje: 83.1 Kg

 

Hoje descanso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu vacilei no final de semana, mas esta semana estou pegando pesado de novo!

 

Estou colocando umas fotos para verem a minha evolução desde que comecei a treinar.

 

Eu não tenho exatamente as datas das fotos, a primeira da esquerda foi em algum lugar do passado hehehe, a segunda foi a uns 4 meses e a terceira ontem.

 

Ainda está faltando perder esses 3 kg pra ficar como eu quero.

 

Peso de hoje: 82,9 kg

post-127625-0-12401700-1415805577_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava fazendo contas pra chegar nos 87~88 Kg pra ficar num shape bom, mas temos a mesma altura e você está nos 82 Kg.. To achando que vou ter de ralar mais do que esperava Hahahah

 

Quanto tempo pra sair dos 100 e chegar nos 85? Só usou termogênicos agora ou no meio do processo também ?

Editado por Frutuoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava fazendo contas pra chegar nos 87~88 Kg pra ficar num shape bom, mas temos a mesma altura e você está nos 82 Kg.. To achando que vou ter de ralar mais do que esperava Hahahah

 

Quanto tempo pra sair dos 100 e chegar nos 85? Só usou termogênicos agora ou no meio do processo também ?

Frutuoso

 

Eu devo ter demorado 1 ano pra ir dos 100 aos 86kg, mas não fiz nenhuma dieta maluca, nem tomei boletas.

O que eu fiz foi ir numa nutricionista, fazer uma reeducação alimentar e começar a correr na rua, no começo 3 km e chegava em casa com o coração saindo pela boca hehehe

Não tive pressa em perder o peso, o resultado veio aos poucos, mas não terei aquele efeito sanfona que falam quando volta tudo e mais um pouco.

Cortei 100% refrigerantes e frituras, cortei 99% a cerveja, ainda tomo muito de vez em quando com os amigos e no máximo umas 4 long necks.

Coloquei muitas verduras e saladas no prato e diminui comidas pesadas como massas, cortei a sobremesa também.

Minha maior dificuldade é com doces, então comecei a tomar chá com adoçante, isso me deixa tranquilo quando sinto aquela vontade de doce.

Não sou nenhum bitolado que fica sem comer, se vou numa festa ou churrasco eu como sem problemas, apenas escolho o que tem menos gordura e dou preferência para os salgados assados.

Quando estava correndo uns 10km comecei a fazer musculação troquei massa gorda por massa magra, mas meu peso ficou o mesmo de 86kg, a diferença foi o percentual de gordura que foi de 19% para 16%.

Tive muita diferença também no eu exame de sangue, com 100 kg todos os resultados estavam alterados, glicose, colesterol, etc.

O último exame que fiz a uns 2 meses todos os números estavam perfeitos.

Respondendo tua pergunta, eu tomei Lipo6 Black e Oxy Elite, o segundo eu senti que me ajudou muito e por isso escolhi tomar Epi Burn. mas como comentei não senti a mesma diferença com o Epi Burn.

 

Peso de hoje: 82,8 Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

 

Como eu tenho gordura demais pra perder ainda tá baixando bem o peso Hahah.. estou com 97,3 agora, foram uns 10 kg perdidos nas ultimas 10 semanas.. Eu vinha apenas de natação desde o ano passado (não podia correr, calcanhar fudido), sai de 115kg pra 107~106 sem dieta em 8 meses de atividade, nadando 3x na semana, mas o corpo acostumou-se e voltei a ganhar peso, fui a 110kg até 10 semanas atrás, quando comecei a regrar numa reeducação alimentar e implementei mais exercícios, daí vim baixando.. rumo aos 85 com BF<20 ! Quando chegar lá vamos ver pra onde ir.

 

Obrigado pelo relato rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde!
 

Só para registrar esta semana.

Eu tenho exatamente 1 mês para chegar no peso que eu quero e faltam 2,5 Kg.

 

Esta semana treinei segunda, quarta e irei treinar hoje.

Seguindo alimentação de sempre já postada aqui e com foco na meta!

 

Peso de hoje: 82,5 Kg

 

Nem me lembro a última vez que pesei 82 haha, deve ter sido a mais de 10 anos

Tentar ser forte no final de semana para não estragar o que ralei para conseguir durante a semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

&nbsp;

Boa tarde!

&nbsp;

Só para registrar esta semana.

Eu tenho exatamente 1 mês para chegar no peso que eu quero e faltam 2,5 Kg.

&nbsp;

Esta semana treinei segunda, quarta e irei treinar hoje.

Seguindo alimentação de sempre já postada aqui e com foco na meta!

&nbsp;

Peso de hoje: 82,5 Kg

&nbsp;

Nem me lembro a última vez que pesei 82 haha, deve ter sido a mais de 10 anos

Tentar ser forte no final de semana para não estragar o que ralei para conseguir durante a semana!

&nbsp;

Deixa eu me meter um pouco no assunto...

:-D

Eu, assim como vc, perdi peso de forma saudável, foram 15 Kg em 1 ano. Não tenho tempo de frequentar academia, então caminho muito, ando de bicicleta e treino em casa com pesos de 3 e 5 Kg. O que eu vi no seu relato é que vc chegou em um ponto - no qual eu tb estou - que é muito difícil perder, e mais dificil ainda MANTER a perda. É o chamado "tipo físico" da pessoa, onde o corpo do indivíduo está um ponto que a sua própria fisiologia acredita que é o correto, o equilibrado. O problema é que, por questões sociais e culturais, o bonito hoje é o magro, musculoso, e perseguimos esse ideal. Eu já tomei termogenicos tb, e ainda tomo as vezes, e acredito que SIM, eles ajudam muito, principalmente ao diminuir minha fome e me dar mais vontade de treinar. De todos que usei, o melhor foi o Super HD, pois não sinto nenhum efeito colateral nele. Acredito que o próximo passo agora realmente depende de academia, para criar massa muscular e terminar de queimar aquelas gorduras indesejadas. Eu, por enquanto, não posso dar esse passo, minha vida pessoal não permite. Mas é uma de minhas prioridades para um futuro próximo. Te aconselho a olhar menos a balança e partir para um treino bem mais regrado, para ganhar massa muscular, e manter a dieta sob controle. No fim, dá trabalho, mas somos todos assim mesmo, queremos nos manter bonitos.... ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...