Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Uso: EpiBURN PRO da USP Labs (sucessor do OxyElite)


Post Destacado

TrueKalak

 

Eu concordo com você, eu estou num condicionamento físico muito bom, faço exercícios diariamente, musculação, artes marciais, corrida, pedal... meus exames indicam que eu estou em perfeito estado de saúde, portanto não precisaria buscar nada além disso, porém sempre queremos buscar aquilo que é considerado o padrão ideal.

 

Pessoal,

 

Terminei de tomar meu Epi Burn semana passada, não esperava que ele fizesse algum milagre, porém fiquei decepcionado com o resultado dele.

Acredito que o resultado que tive também teria tido sem tomar nada, não tive nenhum efeito colateral, no começo suei um pouco mais que o normal e depois nem isso.

 

Na minha opinião, não valeu de nada.

 

 

Peso de hoje: 82,1 Kg

 

Claro, estou bem melhor do que quando comecei com 86 kg e ainda tenho meu objetivo de pesar 80kg até dia 20 de dezembro.

 

Por isso eu comprei um SUPER HD Cellucor HEHEHEHE

Já chegou e vou começar a tomar na próxima semana, estou pensando em criar um tópico para quem quiser acompanhar o uso dele.

 

Resultado Final: - 3,9 Kg

 

 

post-127625-0-54581100-1417545088_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 semanas depois...

Bom dia!

 

Só para registrar...

 

Meu objetivo final era pesar 80kg até dia 20 de dezembro.

Bem, hoje é dia 19 e me pesei para ver como estou. Lembrando que terminei de tomar o EpiBurn a umas 3 semanas e estava pesando 82,1kg.

 

Peso de hoje: 80,5 Kg

 

Obs: estou sem puxar ferro a 2 semanas devido a correria de final de ano, estou sentindo uma falta... mas estou correndo quando posso e acho que foram umas 5x nessas útimas 2 semanas e daqui pra frente só piora, vou voltar a minha rotina de treino mesmo só em janeiro.

 

Foto em anexo.

post-127625-0-69336200-1418989767_thumb.

Editado por Hans Cofré
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inteligente..

fica sem puxar ferro n cara... intercala dia de aeros e ferro caso falte tempo.

 

segui teu conselho de dar um tempo entre os termogênicos.

corrida é muito mais fácil de encaixar, se eu tenho 30 min posso correr uns 5 ou 6 km, agora para ir treinar preciso de no mínimo 1h entre deslocamento e treino, mas vou tentar encaixar uns treinos pra não ficar totalmente parado, o corpo exige...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom dia!

 

Só para registrar...

 

Meu objetivo final era pesar 80kg até dia 20 de dezembro.

Bem, hoje é dia 19 e me pesei para ver como estou. Lembrando que terminei de tomar o EpiBurn a umas 3 semanas e estava pesando 82,1kg.

 

Peso de hoje: 80,5 Kg

 

Obs: estou sem puxar ferro a 2 semanas devido a correria de final de ano, estou sentindo uma falta... mas estou correndo quando posso e acho que foram umas 5x nessas útimas 2 semanas e daqui pra frente só piora, vou voltar a minha rotina de treino mesmo só em janeiro.

 

Foto em anexo.

Parabéns, objetivo conquistado...

 

Como falaram não fique sem treinar, é difícil conseguir e fácil de se perder.

Com boa dieta, treino, descanso e determinação você consegue sem precisar depender de termogênicos...

Abçrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...