Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo para Ganhos brutos com qualidade Dianabol somente


LOULOUFERIGNO

Post Destacado

Olá pessoal comecei hoje meu ciclo de diana landerlan.Comecei com 20 mg hoje divididas de 6 em 6 horas amanha comeco 30 mg de 6 em 6 horas estou tomando com as principais refeiçoes do dia 

Tenho 20 anos ,10% de BF chute ,87 kg 

Minha dieta:

6:00 -Farinha de aveia,Leite integral,Canela e Banana-Tomo dianabol na hora de acordar umas 5:20

9:00-2-3 ovos inteiros,arroz branco,carne ou frango depende do dia,Batata Doce

11:00- Batata Doce,Frango ou whey protein depende do dia(pré-treino)-Dianabol junto

13:00-Arroz e 5 claras de ovos ou whey protein depende do dia(pos-treino)

16:00-Batata doce e frango

18:00-Amemdoim torrado

19:00-Frango ou clara de ovos-Dianabol junto

21:00- Farinha de aveia e Leite Integral

Quero fazer o ciclo sem testo-ate pra suprimir menos o eixo apos o uso de diana

No meu segundo ciclo ja vou jogar diana + testo mas quero ver como se comporta diana sozinha...

Espero que voces me deem dicas pessoal 

Aaa e na tpc vou mandar tamoxifeno

10 mg por 30 dias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 meses depois...

como foi o seu ciclo? Cara eu não te aconselharia a usar só a diana, experiencia que eu vi nos meus amigos eh que a perda dos ganhos foi quase que total, ainda mais com uma dosagem baixa como a que você esta usando de 20mg, estou pra começar a meu ciclo de Diana com Deposteron, com dosagens um pouco mais elevadas da diana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo fala pra jogar com testo, mas acho legal a ideia dos low dose e ciclos sem testo, galera tá tomando muita coisa pra pouco shape, ganhos não são do dia pra noite.

Acho umas estratégia legal pra quem quer ver como o corpo vai reagir com o uso, mas como a Diana é comum perda de boa parte dos ganhos eu não usaria sem testo, pra usar os receptores "virgens" com uma melhor forma de aproveitamento, minha opinião, mas se você quer ver como seu corpo vai reagir realmente é uma boa saída, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra diana sem testo, mas acho muito controverso a idéia de ganhos brutos e com qualidade ao mesmo tempo, e ainda mais com dianabol que quase não confere qualidade aos ganhos.

Talvez fose melhor focar apenas em ganhos brutos mesmo, e mais pra frente você faz alguma coisa do tipo oxandrolona + propionato pros ganhos com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você usar dianabol você vai suprimir o seu eixo... nao existe isso de usar com testo ou sem testo  vai suprimir mais ou menos.... a supressão vai ocorrer na mesma medida...colocou qualquer anabolizante no corpo.... e eixo hormonal é deslocado e vc tem que tomar medidas na tpc ou durante o ciclo para viabilizar a recuperação da sua testo natural mais rápida possível após o uso... então eu faria um ciclo normal com testo e me preocuparia com proteçoes durante e após e com uma a tpc bem feita.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que usar a dose correta e a combinação correta de esteróides e depois fazer uma tpc decente... Isso é que se faz... e nao ficar fazendo ciclo sem testo ou com doses baixas achando que vai diminuir os colaterais.. isso não existe.. o que vai acontecer é que vc vai ter todos os colaterais e poucos ganhos... Se nao quer ter colaterais não mexe com esteróides.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Como diz o ditado ( Diferença entre o remédio e o veneno é a dose )  Minha opinião para quem está iniciando,  escolha uma droga apenas no ciclo, com dosagens leves para moderadas e não ultrapasse 6 semanas de ciclo. Deixe seu corpo responder ao novo estímulo colocado nele, não se preocupe apenas com ganhos no primeiro ciclo, se preocupe com os sintomas, colaterais.... Faça exames médicos completos antes e pos ciclo para ver o que mudou com a adição da droga e conforme for conhecendo um pouco mais da área vai incluido mais drogas e aumentando tempo do ciclo. Obs: nunca deixe de fazer um TPC decente mesmo que seja com drogas ditas light e com ciclos curtos. Antes de ficar grande quero continuar saudavel e pra finalizar vai mais um ditado popular ( quem come com pressa come cru )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...