Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de 40 mg de Oxandrolona por dia (120 dias) é suficiente para um resultado legal? Preciso de TPC?


pimpano

Post Destacado

Bom dia!

sei que tem e ja vi varios topicos falando de Oxandrolona mas da uma moral aiii.
tenho 28 anos, 70 kg, 1,70 de altura BF 13.
Estou na academia a 8 meses e meio  treino abc e vou começar uma dieta feita pelo um nutricionista esportista ate ai blz ...
queria saber se posso tomar 40mg de oxandrolona por dia ( sao 120 comprimidos de 10mg que sai a 200 reais que dividido em 1 mes da 40 mg/dia ) e tomando vou ter algum resultado legal ? estou visando nao volume pq ? pq acho que destaca mais um cara definido e com pouco volume  ... nunca tomei nda de suplemeto nunca ciclei nda tb. suplemento agora com a dieta tipo whey dextrona e assim vai.
e tem varias coisas falando sobre TPC mas serio nao vi falando uma TPC serms ou nao direcionada pra oxandrolona, quando ligado so na oxandrolona vi que o pessoal disse que nao a nescessidade de tpc.
mas gostaria de fazer uma tpc. cada um com suas precauçoes. 
entao tipo posso fazer uma tpc pra melhorar os ganhos ? evitado algo tipo perda de kblo, algum mal no figado ou qualquer outro?
vcs tem noçao se 1 mes nessas condiçoes vai da algum resutado ? nem que seja perda de gordura abdominal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...