Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de 40 mg de Oxandrolona por dia (120 dias) é suficiente para um resultado legal? Preciso de TPC?

pimpano
 Compartilhar

Post Destacado

Bom dia!

sei que tem e ja vi varios topicos falando de Oxandrolona mas da uma moral aiii.
tenho 28 anos, 70 kg, 1,70 de altura BF 13.
Estou na academia a 8 meses e meio  treino abc e vou começar uma dieta feita pelo um nutricionista esportista ate ai blz ...
queria saber se posso tomar 40mg de oxandrolona por dia ( sao 120 comprimidos de 10mg que sai a 200 reais que dividido em 1 mes da 40 mg/dia ) e tomando vou ter algum resultado legal ? estou visando nao volume pq ? pq acho que destaca mais um cara definido e com pouco volume  ... nunca tomei nda de suplemeto nunca ciclei nda tb. suplemento agora com a dieta tipo whey dextrona e assim vai.
e tem varias coisas falando sobre TPC mas serio nao vi falando uma TPC serms ou nao direcionada pra oxandrolona, quando ligado so na oxandrolona vi que o pessoal disse que nao a nescessidade de tpc.
mas gostaria de fazer uma tpc. cada um com suas precauçoes. 
entao tipo posso fazer uma tpc pra melhorar os ganhos ? evitado algo tipo perda de kblo, algum mal no figado ou qualquer outro?
vcs tem noçao se 1 mes nessas condiçoes vai da algum resutado ? nem que seja perda de gordura abdominal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta