Jump to content
Sign in to follow this  
SARADO22

quais os melhores termogênicos no momento?

Rate this topic

Recommended Posts

galera, pra mim não comprar errado eu queria saber quais termogênicos funcionam mesmo,desenhem mesmo,eu pesquisando na internet achei um oxylin pro por vinte e pouco 7 caps,falam bem desse termogenico mas só vem 7 cápsulas. não quero usar ECA,quero um bom e barato, de uns 35,00 mais ou menos,de preferência importado, não quero importar,quero comprar no Brasil mesmo, voces podem achar zoado eu querer 1 termogenico bom nesse preço mas eu não tenho dinheiro pra mim comprar termogênicos caros,quais os melhores?

Minha opinião... O melhor e mais barato são EC e Clembuterol, depois vem os que tem Ioimbina na fórmula (como Lipo 6, por exemplo). O resto, é jogar dinheiro fora.

Oxylin = cafeína (tome 2 ou 3 doses de café por dia que terá o mesmo resultado)

Como vc não quer usar EC (ou ECA), não deve querer usar clemb tb. A melhor alternativa é não usar nada mesmo. Guarde seu dinheiro, regule sua dieta e seus resultados serão tão bom quanto.

Melhor termogênico?

Água gelada com limão no desejum.....pesquise sobre e faça o teste.

Tomo isso há 4 anos e nunca funcionou pra mim. 

Melhor termogênico, ao meu ver, é guaraná e pimenta vermelha.

estava com virus aqui,não conseguia responder,obrigado  a todos que me responderam. comprei o ripped extreme red caps da athletica nutrition. achei até bom mas o efeito é fraco demais.