Jump to content
Sign in to follow this  
Avalakas

CICLO6 DRAGPHARMA verdadeiro? Código de autenticação deu falso (fotos)

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal eu precisava mtmt da ajuda de vcs, comprei dois ciclo6, veio lacrado c selo, na caixa tudo certinho, até com o cód de autenticação, porém os dois com o mesmo cód. E ambos falsos de acordo com o site ciclo6genadrag.com agr eu fiquei na dúvida pq eu vi numas pesquisas e o meu eh igual e tal. E tbm pq viria com o cód de autenticação ? Sei lá, oq vcs acham ? Por favor ajudem se quiser mais fotos eu posto

image.jpg

image.jpg

cara não tem erro , se deu que é falso na autenticação no site da dragpharma , É PORQUE É FALSO , infelizmente 

não existe 2 códigos iguais , na drag pharma vc só autentica 1 x cd produto 

ABRAÇO

Em 03/11/2016 at 01:35, silascarneiro disse:

man,se puder relatar o que aconteceu depois, estou com 2 aqui com esse mesmo codigo, e ai?

infelizmente falso meu amigo , não existe dois código iguais , quem dira 4

Edited by heltonoz

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Emmanuel Oliveira
      Galera, podem me auxiliar na montagem da estrutura do meu ciclo? Tenho duvidas sobre MLs por semana, duração do ciclo e tpc. Me ajudem no que for possivel.
      Abraços
    • By marcos_silveira98
      Opa galera, venho pedir ajuda novamente aqui para saber o por quê de após o ciclo, meu peso não ter aumentado. Por que dos 2x ciclo-6 que eu mandei nesse segundo ciclo (dezembro 2012 a março 2013) não me causarem dor pós aplicação) e o ciclo-6 do primeiro ciclo (agosto 2012 a novembro 2012) ter me causado muita dor pós aplicação)

Esse primeiro ciclo foi:
      1-10 300 mg enan (ciclo-6)
      1-4 40 mg de diana tds
      6-12 70 mg de stano tds
      ganho: de cerca de 80 kg para pouco mais de 86 kg ao final do ciclo

O segundo ciclo foi:
      1-10 600 mg enan (ciclo-6)
      1-4 40 mg de diana tds
      6-12 80 mg de stano tds
      ganho: de cerca de 80 kg e me pesei ontem e deu 80.9 kg
      detalhe que me pesei somente após o uso de diana e deu em torno de 86 kg, daí parei com a diana, e entrei com stano, e 2-3 dias após acabar o ciclo completamente, me aparece esse 80.9 kg ai...

alimentação foi 6-7 refeições por dia (muito parecida com a alimentação que fiz durante o primeiro ciclo), quase todas com frango (comia frango pelo menos 5x vezes ao dia), mandei muito leite desnatado (em torno de 1 litro por dia), ovos, aveia, granola light, arroz integral, pão integral light, whey, feijão, macarrão integral, castanha do pará, azeite bom e por ai vai... é a alimentação que eu sempre levo praticamente, no ciclo, comia mais quantidade. Sem muito controle de carbo (mas quase sempre carbo bom), não comi fritura, bebida alcoólica nenhuma, até fumar eu parei durante o ciclo.

Apesar do ganho pífio de peso, eu ACHO (não tirei medidas) que ganhei volume nos braços, ombros e costas principalmente (gente que eu convivo falou isso). Também senti aumento de força, menor fadiga e disposição para malhar. Subi os pesos em quase todos exercícios que fazia...

sei que é difícil de apontar, com certeza, uma causa para esse aumento de peso pífio (ainda mais que no primeiro ciclo mandando as mesmas drogas mas em menor quantidade, eu ganhei quase 7 kg). Fica minha dúvida, qual o "lance" para esse aumento pífio de peso pós ciclo?

outra dúvida, antes de terminar o ciclo, comprei mais um ciclo-6 com o vendedor para mandar durante e TPC e tentar segurar os ganhos... mas como, pelo menos, ganho de peso não houve, mando esse ciclo-6 que comprei para usar no pós-ciclo ou guardo ele?

abraço
      vários fotos do ciclo-6 e da diana, o stano, coloco mais tarde
      ciclo-6:
      (as marcações no canto foram feitas por mim, para controlar o nível do óleo) (exatamente do mesmo jeito que veio raspado, ele já veio assim, raspado igualzinho tá nessa imagem, ao jogar o código no site do fabricante, deu original e válido)
      (as inscrições feitas no bujão não aparecem, mas me perguntaram uma vez e já adianto, se isso for ajudar, passando a unha em cima os escritos, mal-mal se senti o escrito, acho que nem se sente na verdade, como se o escrito tivesse sido feito no interior ou dentro mesmo, não aparenta ter sido gravado pelo lado de fora)

diana:

• By Futuro Ex-Frango (ECTOMORFO)
      DROGAS:
      Enantato de Testosterona 300mg (CICLO-6) 
      Decanoato de Nandrolona 200mg(DECA)
      Acetato de trembolona 75mg (Finaplix )
       SUPELMENTOS:
       CARNIVOR , CREATINA , BCAA e GLUTAMINA
      SEMANA 1
      dia 1: 1ml de ciclo-6  
      dia 3: 1ml de ciclo-6 + 1ml de deca
      dia 5: 1ml de ciclo-6 
      SEMANA 2
      dia 8:   1ml de ciclo-6 + 1ml de deca 
      dia 10: 1ml de ciclo-6  
      dia 12: 1ml de ciclo-6 + 1ml de deca 
      SEMANA 3
      dia 15 :1ml de ciclo-6 + 1ml de deca 
      dia 17: 1ml de ciclo-6 
      dia 19:1ml de ciclo-6 + 1ml de deca
      SEMANA 4
      dia 22 :1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 24: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 26: 1ml de ciclo-6 +  1ml Fina
      SEMANA 5
      dia 29 : 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 31 : 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 33 : 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      SEMANA 6
      dia 36: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 38: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 40: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      SEMANA 7
      dia 43: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 47: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      Depois TPC
      TAMOX 
      RECYCLE

O QUE FALTA OU QUE DEVO TIRAR?
    • By Jamir Junior
      Pesquisei muito e não encontrei respostas, por isso abri esse tópico. Comprei 14 durateston e 28 deca-durabolin pro meu ciclo, só  que eu não tenho certeza se são verdadeiras ou falsas.
      Ambas são da Schering-Plough.
      DECA - Lote:17328  FABRICADO: 02/2014  VALIDO: 05/2019 DURA- Lote: 25355 FABRICADO: 06/2015  VALIDO: 05/2019 Ambas as escritas são impressas na ampolas, pesquisei e todos dizem que só estão saindo adesivadas.
      Preciso de ajuda de vocês, porque se forem falsas vou dar um jeito de devolver e pegar meu dinheiro de volta, pois fiz uma baita economia pra comprá-las e não quero levar esse tombo, pois meu dinheiro é suado pra conseguir cada centavo.
      Desde já agradeço muito.
    • By fisiculturismo
      Laudos de whey do Félix Bonfim
      A saga dos escândalos de péssimos produtos de proteína iniciada com os laudos de whey de Félix Bonfim ganhou mais um capítulo. A entidade de defesa do consumidor PROTESTE (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor) avaliou diversos produtos de diversas marcas oferecidas no mercado brasileiro.
      Em matéria pretéria (Selo do INMETRO para Suplementos Alimentares) mostramos que o corajoso Félix Bonfim foi bombardeado pela indústria a fim de que fossem desacreditados os laudos de whey que apontavam produtos de baixa qualidade, com muito mais carboidrato e muito menos proteína em relação aos valores apresentados nos rótulos.
      PROTESTE também avaliou diversos suplementos
      Parece que o destemido Félix ganhou reforço. Os laudos das análises promovidas pela PROTESTE também apontaram diversas irregularidades nos suplementos alimentares de proteína testados.
      Os produtos reprovados foram os seguintes (tomada a referência do rótulo e por ordem de erro percentual em carboidratos - do pior para o melhor😞
      Four Whey Protein da Suplemente - 844% a mais de carboidratos; 3W Triple Whey NO da Body Action - 320% a mais de carboidrato e 43% a menos de proteína; Extreme Whey Protein da Solaris - 288% a mais de carboidratos; Elite Whey Protein Isolate da Dymatize Nutrition - 158% a mais de carboidratos; Designer Whey Protein da DNA (não confunda com a importada e famosa Designer Whey) - 114% a mais de carboidratos; 100% Whey Xtreme da X-Pharma - 101% a mais de carboidratos; Bio Whey Protein da Performance Science Nutrition - 100% a mais de carboidratos; IsoFort Whey Protein Isolate da VitaFor - 100% a mais de carboidratos; Iso Tech Whey Protein da Atlhetica - 100% a mais de carboidratos; IsoWhey V3 da Nutrilatina AGE 100% a mais de carboidratos; IsoFast Ultra-Fast Whey Protein Isolate da MHP - 83% a mais de carboidratos; Ultra Whey Pro da Universal - 52% a mais de carboidratos; 100% Whey Protein da Neonutri - 34% a mais de carboidratos; Maximum Whey da MHP - 30% a mais de carboidratos. A nossa maior decepção foi com relação à famosa Elite Whey da Dymatize, produto que se tornou muito famoso pelo sabor delicioso e suposta qualidade propagandeada pela marca. Também foi decepcionante o resultado da IsoFast da MHP, da IsoWhey da Nutrilatina AGE e Ultra Whey Pro da Universal, pois são marcas que gozavam de excelente reputação no mercado.
      Produtos aprovados nos testes e que merecem a confiança do consumidor (tomada a referência do rótulo e por ordem de menor erro percentual em carboidratos - do melhor para o pior):
      Whey Protein Isolate da Now Sports - 1% a mais de carboidratos; 100% Whey Fuel da Twinlab - 4% a mais de carboidratos; IsoFusion Premium Whey Isolate da Gaspari Nutrition - 4% a mais de carboidratos; 100% Pure Whey da Probiótica - 6% a mais de carboidratos; Top Whey 3W da Max Titanium - 8% a mais de carboidratos; 100% Whey Gold Standard da Optimum Nutrition - 10% a mais de carboidratos. Nos suplementos aprovados nos testes, a maior supresa foi da desconhecida Whey Protein Isolate da Now Sports, que foi o produto que fornece de modo mais exato aquilo que promete no rótulo. A 100% Whey Gold Standard da Optimum Nutrition, a mais vendida no mundo, também foi aprovada, apesar da margem de 10% de erro (que é a metade do erro aceitável de 20%).
      PROTESTE confirmou os resultados obtidos por Félix Bonfim
      É muito revoltante verificar que dos 20 produtos analisados, somente 6 foram aprovados nos testes (considerando a margem aceitável de 20% de erro), o que implica numa reprovação de 70% dos suplementos avaliados pela PROTESTE. Isso quer dizer que a chance de você já ter sido enganado é muito grande.
      Quem criticava os laudos de whey do Félix Bonfim e os julgava falsos e oportunistas acaba de perder um round na disputa pela verdade. Agora a péssima qualidade de alguns suplementos de proteína foi atestada por uma das entidades de maior respeito no Brasil, a PROTESTE. Enquanto não temos um selo do INMETRO para suplementos alimentares, resta ao consumidor ficar atento para não comprar gato por lebre (carboidrato por proteína), prestando atenção nos atuais laudos de whey e nos prováveis laudos que se seguirão.
      Você quer contribuir para a melhoria da qualidade dos suplementos alimentares? É simples: divulgue para o maior número de pessoas os resultados das avaliações laboratoriais, para que consumidores como você não sejam mais enganados. Produto ruim tem que encalhar na prateleira. Produto bom tem que vender como água. Faça sua parte.
      Fonte: PROTESTE- Suplementos proteicos irregulares
  • Create New...