Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Durateston/Stanozolol


Ld Black

Post Destacado

Idade:

24 Anos.
Tempo de Treino:

4 Anos.
Objetivo como o Ciclo: 

Se eu disser que é Cutt vão questionar o porque da Durateston(ao invés de qualquer testosterona de éster curto)

e se eu disser que é Bulk vão falar da presença do Stanozolol no ciclo ,logo,Classifico com Soft Bulk.
Medida do braço:

42 Cm
Altura:

1,89 Cm
Peso:

87 Kg
BF:

Nunca Auferido 

Estrutura da TPC:

Citrato de Tamoxifeno

Início - 15 dias após última aplicação.

1-2 - 40mg/Dia

3-4 - 20mg /Dia
Estrutura do Ciclo: ( dosagens das drogas/semanas.. )

500 mg/Semanas  1-8 - Durateston (Segunda e Quinta)(Protocolo Clássico)

200 mg/Semanas  6-8 - Stanozolol (DSDN)
Quantidade de ciclos já feitos:

Após ver que isso ai nem ciclo é mas...

1° Ciclo

M-Drol (Falso)

1-2 (Duas vezes ao dia)

3-4 (Uma vez no dia

Resultado:Satisfatório (Nota 6)

2° Ciclo

Dark Cyde (Falso tbm)

1-4 Uma vez no dia

Resultado:Satisfatório (Nota 6,9)

 

Iniciei um ciclo de Durateston nessa segunda-feira e após aplicação do mesmo no Glúteo

fiquei com uma incomodo muito grande(início se deu um dia após manipulação do EAS).Tentei relacionar alguns possíveis motivos pra esta dor.

- NÃO fiz massagem após aplicação para misturar o combinado a área aplicada;e

-Mini Aeróbico,corrida de 1 Minuto e 30 Segundo(Acredito que esse seja o causar do problema.)

 

Na segunda aplicação massageei o área e não fiz esforço nenhum com as pernas e um dia após a aplicação a dor é suportável.

Pesquisei um pouco sobre li que o ideal seria repousar no mínimo 2 horas após aplicação. 

 

Gostaria de opiniões sobre a Ciclo e possíveis resolução desse meu problema.

Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


a dura vai doer masmo man, é normal, tem vezes que a dor sobe pra perto do cóccis que é brava, mas com as aplkicações vc vai acostumando. O ciclo tá bem montado, mas só lembrando que a meia vida da dura é de 25 dias se não me engano, então achoque vai começar a tpc cedo demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Dura é dolorida demais.

 

Infelizmente tive de apelar para o uso de analgésicos (Que pelo pouco que li atrapalha na síntese proteica e tinha relação semelhante aos cortizona.) e hoje já está bem melhor,menos dolorido que o lado em que apliquei na quinta.Resta ainda quase dois dias para a próxima aplicação e caso continue a doer irei aplicar no vasto.
 

Com relação a Meia vida da Dura vi muitos artigos apresentando 15 dias para ela chegar a metade da concentração.

 

Estou estudando incluir HCG no TPC e um tribullus (se que muitos não fazem uso de tribullus todavia não tenho que reclamar desse suplemento).

Realmente é um esporte que exige do atleta(no meu caso entusiasta.)

Grato pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...