Jump to content
Sign in to follow this  
ronja

Preciso de TPC num ciclo de Dianabol (Metandrostenolona)?)

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde galera! Tenho 26 anos e treino a 8 anos, já fiz um ciclo dura/deca ah uns 2 anos atrás, tenho 72k. Porém agora vou fazer um ciclo de dianabol (metandrostenolona), estou com um frasco de 100 comprimidos de 10g, vou tomar 1 a cada 8h (3 por dia de treino) durante 4 semanas. Minha dúvida é, se eu fazer esse ciclo preciso fazer o TPC, se sim, o que devo tomar, quantidade e o tempo? Obrigado amigos de treino. (salvo lembrar que hj tenho minha saúde normal)

Boa noite fella

então acho interessante vc tomar a Dianabol tds os dias até em dias q vc não treina, e acho esse tempo de 8 em 8hrs muito longa acho melhor vc tomar de 4 em 4hrs.

Tpc acho q apenas 10mg de Tamox por 20 dias 24 hrs dps do ultimo comprimido de Diana.

Não sou um profissional da área apenas estou dando a minha opinião, espero ter ajudado.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By kaskenga
      Fala galera, para mudar um pouco oque venho fazendo comecei o uso do dianabol. Faço dois ciclos por ano, sempre stano 30 mg dia e enantato 400 mg semana (10 semanas)
      Resolvi testar o dianabol, nao vou usar nenhuma testo de base. vou usar por 6 semanas 40 mg dia.
      Vou postanto o resultado para quem tiver interesse em acompanhar o desenvolvimento.
      observaçao: sempre dou intervalo de 4 meses entre um ciclo e outro e sempre com tpc acompanhada de um endocrino.