Jump to content
Sign in to follow this  
ronja

Preciso de TPC num ciclo de Dianabol (Metandrostenolona)?)

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde galera! Tenho 26 anos e treino a 8 anos, já fiz um ciclo dura/deca ah uns 2 anos atrás, tenho 72k. Porém agora vou fazer um ciclo de dianabol (metandrostenolona), estou com um frasco de 100 comprimidos de 10g, vou tomar 1 a cada 8h (3 por dia de treino) durante 4 semanas. Minha dúvida é, se eu fazer esse ciclo preciso fazer o TPC, se sim, o que devo tomar, quantidade e o tempo? Obrigado amigos de treino. (salvo lembrar que hj tenho minha saúde normal)

Boa noite fella

então acho interessante vc tomar a Dianabol tds os dias até em dias q vc não treina, e acho esse tempo de 8 em 8hrs muito longa acho melhor vc tomar de 4 em 4hrs.

Tpc acho q apenas 10mg de Tamox por 20 dias 24 hrs dps do ultimo comprimido de Diana.

Não sou um profissional da área apenas estou dando a minha opinião, espero ter ajudado.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By kaskenga
      Fala galera, para mudar um pouco oque venho fazendo comecei o uso do dianabol. Faço dois ciclos por ano, sempre stano 30 mg dia e enantato 400 mg semana (10 semanas)
      Resolvi testar o dianabol, nao vou usar nenhuma testo de base. vou usar por 6 semanas 40 mg dia.
      Vou postanto o resultado para quem tiver interesse em acompanhar o desenvolvimento.
      observaçao: sempre dou intervalo de 4 meses entre um ciclo e outro e sempre com tpc acompanhada de um endocrino.
      Moro em regiao fronteira, 40 km do paraguai, pego direto na landerlan.
      Tirei as medidas ontem:
      Altura: 1,79
      peso: 88
      panturrilha: 39,7
      coxa: 65
      torax: 108
      quadril: 100
      cintura: 88
      biceps: 43,2
      antebraço: 34

• By Bravo Costa
      Boa tarde Marombas e Marombas
      Iniciando amanhã mais um projeto. Agora o negócio fica sério kkk Após experimentar a reação de cada AEs que usarei, montei um ciclo relativamente longo, porém faseado... Foi pensado com tempo em cada momento, cada dieta... mas pode ser que durante o ciclo ocorram alterações normais.
      O objetivo agora é ganho seco. Quantos kg? Não me importo, pois sei que pelo menos qualidade muscular ganherei. kkkk
      Se trata do 5º ciclo... O 4º ciclo foi postado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/ O cruise foi uma experiência muito bacana (baixando BF) e foi relatado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117269-planejamento-do-5°-ciclo/
      Então, postarei o ciclo por fase. Ao final de cada fase, postarei as fotos, os relatos, as informações antropométricas e como será a fase seguinte... Quem me conhece já tem ideia do que vem por ai kkkk 

Altura: 1,86m
      Peso e medidas antropométricas: POSTAREI NO PRIMEIRO DIA DO CICLO
      Medicações em uso: em Cruise COM Enantato 150mg/semana + Deca 50 mg/semana
      Problemas de Saúde: condromalácia patelar nível 2 nos 2 joelhos e hérnia de disco L5-S1 e algumas protusões na lombar... atualmente sem dores.
      Tempo de treino: há mais de 6 anos e últimos 2 anos com musculação pesada
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/

Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 2x (A = peito + tríceps + ombro; B = costas + bíceps + trapézio; C = pernas) estourando ao máximo e buscando exaustão - final da tarde. Além disso, farei corrida 3x na semana, sendo 1x HIIT (8x 400m) e 2x Aeróbico, termino com abdominais - pela manhã.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo + Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Cada fase será apresentado o ciclo e dieta, seguindo a seguinte ideia:
      Fase Pré-Ciclo: Iniciando com a Boldenona para empilhamento (éster longo). Dieta NDC baixando pouco mais as calorias para banho de definição.
      Fase início do Ciclo: adicionando Dianabol para Kick Start. Dieta retomando à NDC com adicional gradual de calorias. Anastrozol para manutenção do baixo E2.
      Fase Ciclo: apenas boldenona e trembolona. Dieta com aproximadamente 500 KCal de superávit... conforme resposta, estudarei aumentar as calorias, não passando de 800 KCal.
      Fase Pós-Ciclo (lapidação): Trembolona e Masteron. Dieta baixando lentamente o superávit calórico, até a NDC. Esta fase poderá ser suprimida caso o BF já esteja num padrão aceitável durante o ciclo.

AMANHÃ, POSTAREI AS FOTOS, AS MEDIDAS INICIAIS E O PROTOCOLO DA PRIMEIRA FASE.

"SER MELHOR DO QUE AGORA!" (Bravo Costa, 2018) 

• By Locemar
      Para verem que mexer com hormônios não é tão simples como a maioria pensa.

761ecf33220b6e4953126153a1f665cd.mp4
    • By rtotora
      Tudo joia galera ? Depois de muita pesquisa e principalmente a ajuda do amigo @Arnaldo Santos, montei meu primeiro ciclo.
      Vou fazer um breve resumo de tudo que aconteceu... 
      Treino faz bastante tempo, mas eu tinha deixado a academia e a dieta de lado, entao em Outubro de 2016 resolvi dar um basta, estava pesando 78 kg e tava com um bf muito alto, entrei em cutting apenas com dieta e musculação , não fiz o uso de nenhum termogenico e nenhum exercicio aerobico neste periodo , minha dieta foi restrita a 1200 kcal diarias e com baixo carbo, mantive esta dieta ate em meados de janeiro, depois inclui carbos na dieta e aumentei pra 1500 kcal diarias e ate hoje sigo ela. Com isso consegui reduzir meu peso pra 67 kg, e meu bf pra 8,57 % (segundo a avaliação fisica). Agora quero ganhar massa magra e sem pressa pra crescer, mas que os ganhos sejam densos e secos.
      A principio meu Ciclo seria de Enantato e Boldenona, mas o laboratorio DuoPharma me enviou Durateston no lugar do Enantato , alegando que estavam sem estoque e que demoraria um um certo tempo, então fiz algumas mudanças no protocolo e usei Dura mesmo.
      23 Anos
      Peso atual :67 kg
      PROTOCOLO CICLO:
      1-4 semanas 300 mg Duostan ( divididos em 4 aplicações semanais)
      4-10 semanas 600 mg Duostan( divididos em 4 aplicações semanais )

1-4 semanas 420 mg DuoBold( divididos em 2 aplicações semanais)
      4-10 semanas 600 mg DuoBold(divididos em 2 aplicações semanais)
      TPC e prevenção:
      2-8 semanas 0,5 mg anastrozol dsdn
      9-10 semanas 0,5 mg anastrozol ds2dn
      11-12 semanas 0,25 mg anastrozol ds2dn

Após 20 dias da ultima aplicação de DuoStan:
      1-14 40 mg Tamoxifeno tsd
      15-45 20 mg Tamoxifeno tsd

1-30  Vitamina E

DIETA DURANTE O CICLO:
      Foto em Anexo da dieta completa, mas resumindo.
      2400 kcal 
      250 g de Proteína
      190 g de Carbo
      60 g de Gordura

TREINO:
      abc2x
      Peito-tríceps- ombro
      Costas-bíceps-trapézio
      Perna completo 
      Abdominal todo dia um tipo diferente

AVALIAÇÃO FÍSICA :
      Segue em anexo 

Bom galera, acho que é isso ai, comecei a aplicar segunda feira,(06/03) não notei diferença significativa ainda, mas vou relatando tudo aqui pra vocês, gostaria de receber críticas e sugestões de tudo que postei acima, toda ajuda é bem vinda.
      Obrigado galera!

• By Bravo Costa
      Bom dia Marombas e Marombas
      Como tempo passa rápido e planejamento é tudo, com tempo, iniciando hoje o estudo do meu 5° Ciclo.
      Terminei esta semana o ciclo relatado em https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/
      Agora, planejando o próximo ciclo que darei início, se todos os exames estiverem ok, em novembro.
      Neste momento, estou em cruise (com dose de TRT - 125mg de Testosterona + 50mg de Deca). Farei exames daqui a 45 dias: cardiologicos, angiologicos e sanguíneos.
      Convido os amigos a construirmos a varias mãos este empreendimento kkk 
      @Apollo Galeno, @Foston, @Batata..., @FitCoupleHim, @Joana Darc sb, @Sereiafit, e demais amigos experientes.
      CICLO PLANEJADO INICIALMENTE partindo do princípio que trembo foi uma excelente experiência no ciclo anterior e masteron um sucesso com E2.
      CICLO 1 - o ciclo de fato começa na 9 semana. Bold na preparação.
      1-4 Testosterona 250mg/semana
      1-4 Dianabol 30mg/dia
      1-10 Boldenona 500mg/semana
      5-8 Trembolona 100mg/semana)
      5-16 Testosterona 350mg/semana
      9-10 Trembolona 300mg/semana
      11-12 Trembolona 350mg/semana
      13-14 Trembolona 400mg/semana
      15-16 Trembolona 450mg/semana
      11-12 Masteron 300mg/semana
      13-14 Masteron 350mg/semana
      15-16 Masteron 400mg/semana

CICLO 2
      1-4 Testosterona 250mg/semana
      1-4 Dianabol 30mg/dia
      3-4 Trembolona 200mg/semana
      5-8 Testosterona 350mg/semana
      9-12 Testosterona 400mg/semana
      5-6 Trembolona 350mg/semana
      7-8 Trembolona 400mg/semana
      9-12 Trembolona 450mg/semana
      7-8 Masteron 300mg/semana
      9-10 Masteron 350mg/semana
      11-12 Masteron 400mg/semana

CICLO 3 - ciclo de fato começa na 7 semana. Deca na preparação.
      1-12 Testosterona 350mg/semana
      1-4 Dianabol 30mg/dia
      1-8 Deca 350mg/semana
      7-10 Trembolona 300mg/semana
      11-12 Trembolona 350mg/semana
      13-14 Trembolona 400mg/semana
      9-10 Masteron 300mg/semana
      11-12 Masteron 350mg/semana
      13-14 Masteron 350mg/semana

Tudo pode ser mudado, ok? Kkkk
      Aceito sugestões, sem teimosia e sem trembo na veia neste momento kkkkk
      Postarei a seguir dados e informações
      Altura: 1,86 m
      Peso: 89,7 kg
      Medicações em uso: Não.
      Problemas de Saúde: Hérnia de disco, condromalacia patelar tipo 2.
      Tempo de treino: mais de 6 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: em referência no link acima citado.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: acima descrito
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Atualmente em cruise
      Seg - peitoral + ombro
      Ter - Costas + trapézio
      Qua - Pernas
      Qui - Natação
      Sex - Tríceps e biceps
      Sab - Pernas
      Durante o ciclo
      Seg e Qui - peitoral + ombro + triceps
      Ter e Sex - costas + trapezio + biceps
      Qua e Sab - pernas
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Durante o ciclo (se for ciclo 1 proposto) penso em fazer  (proteina 3g/kg e 1g/kg de gordura)
      1-2 3200 KCal
      3-4 3400 KCal
      5-8 3600 KCal
      9-10 3400 KCal
      11-12 3200 KCal
      13-14 3000 KCal
      15-16 2800 KCal
      Fotos: Constam no relato com link acima citado.
  • Create New...