Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron de farma + Oxandrolona manipulada... vai ou não vai?


greatwalker

Post Destacado

Depois de uma suposta baixa produção natural de testosterona no início do ano, decidi aguardar alguns meses, repetir todos os exames e, agora sim, estou encaminhando meu primeiro ciclo.

 

Tenho 27 ano, nunca usei qualquer droga, apenas alguns pré-treinos, e mesmo sabendo que estou relativamente longe do limite genético, decidi encarar o primeiro ciclo. Treino já há pouco mais de 5 anos. Não tenho medidas atuais, exceto peso e altura (1,78m X 79Kg) mas creio ser dispensável pois já tenho sim conhecimento de treinos, dieta (já peguei até livros de bioquímica pra entender melhor os tais receptores alfa e beta no pâncreas e demais nerdisses neste sentido) e agora lendo bastante a respeito de AEs e a coisa toda...

 

Bom, vamos ao protocolo:

 

1-8 semana 200mg Deposteron de farmácia (1 vez por semana, e uma extra na primeira semana para empilhar logo)
1-8 semana 60mg oxandrolona manipulada (todo dia) - 20mg a cada 8 horas.
3-8 semana 1mg Anastrozol (a cada 3 dias)
TPC SERMS iniciando na terceira semana após a última aplicação do Deposteron
 
Porque do Deposteron? Porque foi o único que eu consegui receita. Seriam 3 caixas, cada caixa com 3 ampolas (200mg/ml) sai por cerca de 40 reais, já inclusa aplicação e materiais (seringas).
Porque da Oxandrolona? Porque só consigo ela ou stano de confiança via oral e, como primeiro ciclo, creio que esteja de bom tamanho. 
Porque do Anastrozol? Porque li bastante sobre IAs especialmente com o Cipionato.
 
E agora as dúvidas:
 
1) O protocolo está legal, mesmo sabendo da não-sinergia das drogas? Melhor algo assim de confiança (testo de farma e oxa manipulada) ou um básico de Dura+Deca Landerlan?
2) A dosagem de testo já ajudaria a segurar junto com a oxa ou valeria mais à pena mandar 400mg/semana?
3) O Anastrozol é realmente necessário? Se positivo, a dosagem é essa mesma?
4) Seria necessário HCG para um ciclo relativamente curto como este meu?
5) Alguma outra preocupação que deveria tomar? Silimarina no pós ciclo? Vitaminas D e E? 
 
Agradeço qualquer ajuda!
 
Já ia me esquecendo, meus exames agora de setembro:
Testosterona: 344 (ref 240 a 816) -> (estava em 280 em fevereiro)
LH 3,88 (ref 0,57 até 12,07)
Prolactina: 9,40 (ref 2,58 a 18,12)
IGF-1: 345 (ref 105 a 362)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Estou fazendo praticamente o mesmo ciclo:

Deposteron - Farmacia e

Oxandrolona - Manipulado

Ambas com receita

 

E em outros forum falaram para eu fazer o seguinte:

1-10 sem 400mg deposteron (2x por semana, por exemplo: seg e quinta)

5-10 sem 60mg oxandrolona (mandei manipular 10mg por capsula, então tomarei 6 capsula por dia - 4 em 4 horas)

 

ou

 

Falaram para trocar oxandrolona por deca

 

Medico receitou durante o ciclo tomar diariamente 1 dose de:

- Saw Palmeto 400mg

- Pygerm African 350mg

- Quercetina 100mg

- Crisina 300mg

- Anastrozol 0,4 mg

- Dutosferida 0,6 mg

- Silimarina 700 mg

- Metionina 200mg

Isto vai dar 3 comprimidos ao dia.

Falaram que é muita coisa e exagero tudo isso, mas já tinha mandado manipular e não o $$$ já tinha ido.

Editado por ciecolopesPOA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, CiclopesPOA.

 

Apenas atualizando, consegui receita para 18 ampolas de cipionato, então vou dobrar a dose e mandar 400mg/semana e ampliar o ciclo para 9 semanas.

 

A oxa vou manter os 60mg, mandando maniuplar 160caps para praticamente as 8 semanas que imaginei.

 

Ficando então:

 

1-9 semana 400mg Deposteron de farmácia (seg/qui)
1-8 semana 60mg oxandrolona manipulada (todo dia) - 20mg a cada 8 horas.
 
As dúvidas quanto ao IA e a TPC seguem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spit_fire,

 

Tenho um colega médico que me conhece e sabe que não vou sair passando pra frente nem tomando superdosagem. Isso para o cipionato. Para a oxa é manipulação sem receita mesmo com um outro camarada de confiança.

 

--------------

 

Aproveitando para atualizar, hoje mandei a primeira aplicação de deposteron. Fiquei nervoso, acelerado, suando até o momento da injeção... mas não senti nada! Até sacaneei o faramceutico pedindo pra ver o vidrinho se tinha ido os 2ml mesmo! hehehe Uma hora depois treinei normal, mas com um ânimo a mais pelo psicológico. E por enquanto só sinto que tem algo lá no local da aplicação, mas não sinto qualquer desconforto. Vamos ver se amanhã piora ou não, mas enfim... até tinha lido que deposteron é o menos dolorido, mas achei sucegado demais! :D

 

Se alguém puder dar um alô nas questões que ficaram, agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá tranquilo, mandei hoje a terceira aplicação na farmácia, tudo certinho! :D

 

No sábado passado tinha mandado a segunda e, minha nossa, não sei se porque fiquei muito tempo dirigindo depois (fiz uns 400km de carro) e a noite ainda fiquei de pé em um casamento, mas nossa, aí doeu heim? Subiu o incômodo até quase a lombar! Mas sucegado, achei que seria bem pior pelo que ouvia nos relatos...

 

Hoje peguei minha oxa manipulada. Decidi atrasar uma semana o começo dela e fazer 60mg 2-8 weeks, terminando junto com o 1-8 de cipionato.

 

Estou comprando o anastrozol. Vou iniciar 0,5mg dsdn e ir diminuindo no final do ciclo, até parar quando entrar a tpc. 

 

Se alguém puder comentar sobre isso, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...