Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Black Mamba - Termogênico


fernandesvfg

Post Destacado

Olá boa tarde, me chamo Vinicius.
Comprei um black mamba a 2 dias atrás e vi alguns comentários sobre  ele, porém tenho certa duvida a respeito do horário a ser tomado e não vi nada relacionado a isso.
Vejo o povo falando que toma de manha quando acorda antes de trabalhar, mas eles treinam no período da tarde ou mesmo pela manhã.. Tenho amigos que tomam lipo 6 e falam que tomam cerca de 30 minutos antes do treino. 
No meu caso eu trabalho o dia todo, e do trabalho vou a faculdade, assim meu treino todos dias ficam sendo as 22:00
 
Qual o horário me indicariam a tomar uma capsula?
 
Agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

Olá boa tarde, me chamo Vinicius.

Comprei um black mamba a 2 dias atrás e vi alguns comentários sobre  ele, porém tenho certa duvida a respeito do horário a ser tomado e não vi nada relacionado a isso.

Vejo o povo falando que toma de manha quando acorda antes de trabalhar, mas eles treinam no período da tarde ou mesmo pela manhã.. Tenho amigos que tomam lipo 6 e falam que tomam cerca de 30 minutos antes do treino. 
No meu caso eu trabalho o dia todo, e do trabalho vou a faculdade, assim meu treino todos dias ficam sendo as 22:00
 
Qual o horário me indicariam a tomar uma capsula?
 
Agradeço desde já

 

 

 

Sinceramente....vejo que gastar dinheiro nestas coisas é jogar dinheiro no Ralo, não vale o custo x benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 08/10/2014 at 14:13, fernandesvfg disse:
Olá boa tarde, me chamo Vinicius.
Comprei um black mamba a 2 dias atrás e vi alguns comentários sobre  ele, porém tenho certa duvida a respeito do horário a ser tomado e não vi nada relacionado a isso.
Vejo o povo falando que toma de manha quando acorda antes de trabalhar, mas eles treinam no período da tarde ou mesmo pela manhã.. Tenho amigos que tomam lipo 6 e falam que tomam cerca de 30 minutos antes do treino. 
No meu caso eu trabalho o dia todo, e do trabalho vou a faculdade, assim meu treino todos dias ficam sendo as 22:00
 
Qual o horário me indicariam a tomar uma capsula?
 
Agradeço desde já

wol jow eu comprei dois potes dele tb paguei baratinho entao vc tem que toma antes de dormi tipo umas 6h no minimo se nao pode te certeza que nao vai dormi ja que vc treina as 22:00 seria bom vc tomalo la pras 17 ou 18 hora se toma muito perto da hora de dormi vai vira zumbi ele e muito bom com dieta so nao come besteira e a cada 3h come ai fica o bixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...