Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Black Mamba - Termogênico

fernandesvfg
 Compartilhar

Post Destacado

Olá boa tarde, me chamo Vinicius.
Comprei um black mamba a 2 dias atrás e vi alguns comentários sobre  ele, porém tenho certa duvida a respeito do horário a ser tomado e não vi nada relacionado a isso.
Vejo o povo falando que toma de manha quando acorda antes de trabalhar, mas eles treinam no período da tarde ou mesmo pela manhã.. Tenho amigos que tomam lipo 6 e falam que tomam cerca de 30 minutos antes do treino. 
No meu caso eu trabalho o dia todo, e do trabalho vou a faculdade, assim meu treino todos dias ficam sendo as 22:00

Qual o horário me indicariam a tomar uma capsula?

Agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Comprei um black mamba a 2 dias atrás e vi alguns comentários sobre  ele, porém tenho certa duvida a respeito do horário a ser tomado e não vi nada relacionado a isso.

Vejo o povo falando que toma de manha quando acorda antes de trabalhar, mas eles treinam no período da tarde ou mesmo pela manhã.. Tenho amigos que tomam lipo 6 e falam que tomam cerca de 30 minutos antes do treino. 
No meu caso eu trabalho o dia todo, e do trabalho vou a faculdade, assim meu treino todos dias ficam sendo as 22:00

Agradeço desde já

Sinceramente....vejo que gastar dinheiro nestas coisas é jogar dinheiro no Ralo, não vale o custo x benefício

Link para o comentário

• 1 ano depois...
Em 08/10/2014 at 14:13, fernandesvfg disse:

Agradeço desde já

wol jow eu comprei dois potes dele tb paguei baratinho entao vc tem que toma antes de dormi tipo umas 6h no minimo se nao pode te certeza que nao vai dormi ja que vc treina as 22:00 seria bom vc tomalo la pras 17 ou 18 hora se toma muito perto da hora de dormi vai vira zumbi ele e muito bom com dieta so nao come besteira e a cada 3h come ai fica o bixo

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por fisiculturismo
      Black Mamba Hyperrush (90caps) - Innovative Labs
    • Por IgorValente
      Olá glr, meu primeiro relato/diário no fórum pra relatar o uso do Black Mamba Hyperrush e compartilhar os resultados. Fiquei um tempo longe da academia devido ao trabalho + faculdade e com isso ganhei peso dentro desse período. Pretendo postar fotos do antes e depois após 20 dias para um melhor acompanhamento.
      Segue algumas medidas:
      Peso: 77 kg Altura: 1,75 m Idade: 23 Circunferência Abdominal: 85 cm BF: Em torno de 16% a 18% (faz algum tempo que não retorno ao nutricionista para saber ao certo.) Dieta:
      Atualmente não sigo uma dieta, somente me alimentado de forma regular cortando o sódio e gorduras, tento como base a uso de proteína em todas as refeições do dia. Método de uso:
      Nos primeiros 5 dias será utilizado 1 capsula e apos 2 capsulas divididas entre o café da manhã e antes do treino. Treino:
      Aeróbico na parte da manhã: 30 mins de corrida e 20 mins de bicicleta ergometrica (terça, sabádo e domingo) Treino na parte da tarde Jiu Jitsu (SEGUNDA, QUARTA E QUINTA) OBJETIVO: REDUZIR BF E DEFINIÇÃO MUSCULAR
      1° DIA: 24/10/2017
      Tomei 1 capsula 30 mins antes da refeição (8:00) e fui realizar o aeróbico as 10:30. Como estou voltando a correr, tentei manter a cadência um pouco mais leve, 5 mins caminhando pra aquecer, 20 mins correndo e 5 mins caminhando pra desacelerar o ritmo cardíaco, apos isso fiz 20 mins de bicicleta ergométrica, e pra terminar fiz séries de abdominais infra e oblíquo. (durante todas as atividade eu senti muita disposição, sem efeitos colaterais)
      Como não tinha sentido nenhum efeito colateral resolvi tomar mais 1 capsula antes do treino de 17:30 (um erro da porra) e me senti muito mal com uma forte dor de cabeça, de 20:00 conseguir melhorar, tomei uma xícara de café como de costume e fui malhar. (muita disposição no treino)

TODA CRÍTICA CONSTRUTIVA É BEM VINDA
    • Por Jony Raider
      Olá, Estou criando este tópico para relatar os efeitos e resultados do Black Mamba + DIETA.
      Peso inicial: 70.8 KG (21/10/2016) Altura: 1,62CM Idade: 22 BF: 21,42% (13/10/2016) Meu objetivo é reduzir o BF para no mínimo 18%.Acho que é uma meta alcançável, estou treinando desde agosto e já consegui diminuir o peso consideravelmente, estava com 76kgs em Janeiro. Passei com uma nutri para ter uma dieta base para perda de peso e alguns suplementos que vou deixar escrito ai embaixo. O Black Mamba vai chegar semana que vem mas já estou criando o fórum para que eu anime para relatar aqui o dia a dia.
      SUPLEMENTAÇÃO
      - L-Carnitina 400mg junto com café da manhã - Glutamina 5g ao durmir - Whey Protein 2 scoops em dois horários do meu dia. (relacionado a proteínas na dieta dia a dia) ** Black Mamba Já que ele vai chegar semana que vem, PRETENDO iniciar o ciclo dia 31/10/2016, e assim tirar novas medidas para atualizar os meus resultados com ele.

• Por Hugo.Lopes
      Boa noite.
      Estou no segundo dia de uso do suplemento Black Viper ( irei colocar toda a relação dos compostos abaixo ) e estou sentindo que minha libido abaixou.
      Estou usando o Black Viper apenas uma vez ao dia ( e não duas como recomenda o fabricante ) e estou usando o Sineflex em jejum.
      Gostaria de saber se é normal essa queda de libido ? Estou bastante preocupado com algum efeito a longo prazo.
      Tenho pensado em mandar um tribulus para ver se a libido aumenta.
      Mas meu maior medo é após o término.. Será que minha libido voltará ao normal :????

• Por Anarky
      Olá,

A partir de hoje pretendo compartilhar um pouco da minha rotina com vocês e os efeitos do Black Mamba.

Peso inicial: 100kg (Sábado - 18/07/2015)

Altura: 1,82cm

Minha intenção é chegar a 85kg até abril de 2016 (Tml2016). Acho que é uma meta alcançável, treino desde fevereiro, mas sem muito foco e não levando tão a sério, porem resolvi tomar vergonha e valorizar a grana e o tempo que to gastando na academia. Como estou de ferias da Universidade (Greve) e do estágio (Férias mesmo) pretendo me dedicar mais a academia.

Basicamente essa é minha rotina na academia:

(Comecei essa rotina na quinta ainda não sei se vou ter pique)

P.S. Vou tirar fotos da minha ficha de treino para postar aqui.

____

Dieta

Quanto a dieta, eu vim pra capital estudar e por não ter tempo/vontade de cozinhar sempre almoço e janto no R.U (Restaurante Universitário), logo não dá pra ter um controle muito grande nessas refeições, mas venho diminuindo as quantidades de feijão, arroz, macarrão etc. e aumentei a quantidade de saladas e verduras. A proteína oferecida no restaurante varia conforme os dias e as refeições.

____

Duvidas

Alguém já chegou a abrir as capsulas do Black Mamba? É um pó meio marrom claro (tipo castanho)?

Li e reli muitos relatos e não tive nenhum efeito colateral ou não os percebi. Quanto a euforia ou “gás” também não tive esses efeitos, tenho minhas dúvidas se é original ou não. Vi em outros relatos a ausência desses efeitos também talvez seja porque ainda estou no início do uso. (Segundo dia)

Como pretendo tomar o Black Mamba pela manhã e em jejum acho que vou fazer os hiits pela manhã e o restante a noite. Seria o mais correto?

____

FOTOS

Pretendo postar o antes e depois.

____

Diário

1º Dia – 18/07/2015

Tentei acordar cedo pra conseguir chegar a tempo pra aula de spinning, mas não conseguir. =/

9:30h -Omeprazol

9:40h - Um comprimido do Puran T4 25mcg

9:50h - Uma capsula do Black Mamba

10:20h - Café da manhã: Duas Fatias de pão integral com Requeijão light + Um copo (250ml) de Chá verde.

11:00h - Academia: Musculação depois o HIIT.

13H - Almoço no R.U

Não me recordo como foram as outras alimentações do dia.

Sem efeitos colaterais ou efeitos positivos (Gás, euforia, vontade de praticar algum exercício)

Também não tive sudorese excessiva

2º DIA – 19/07/2014

Dormir tarde, acordei tarde – Dia lixo

12:00h - Omeprazol

12:10h - Puran T4

12:30h - Uma capsula do Black Mamba

13h - Almoço: Salada a vontade + Duas colheres de arroz + Um de feijão + Um fatia de carne assada e um ovo frito (Eu sei).

16:30h - Mingau de aveia (Leite desnatado)

18:10h - Caminhada e corrida na rua.
      19:20 - Uma xícara de chá verde (100ml)

19:30 - Duas fatias de Pão integral, duas fatias de Ricota Temperada, 150ml de Leite desnatado misturado com duas colheres de aveia.

Continuo não sentido nenhum efeito do Black mamba.

Criticas, Elogios e Sugestões São Sempre Bem Vindos.
  • Criar novo...