Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar hipercalórico para engordar?


Jack.3

Post Destacado

Olá,

Sou novo aqui no fórum , tenho 15 anos, 1,75m e 52k (IMC 16,98/Muito abaixo do peso). Eu como bastante, acho uma alimentação razoável, porém não engordo. 

Sempre tive muita dificuldade de ganhar peso, e estava lendo a respeito de hipercalóricos, que tem bastante gente magra que usa pra engordar e tals.

 

O problema é que eu não faço academia ainda, to pensando em começar o mais rápido possível. E por enquanto, queria comprar hipercalórico e fazer exercícios em casa.

 

Preciso da ajuda de vocês, queria saber se faz algum mal, ou é melhor eu esperar pra quando fazer academia?

Quantas vezes devo tomar no dia ? E qual o melhor horário ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

Olá,

Sou novo aqui no fórum , tenho 15 anos, 1,75m e 52k (IMC 16,98/Muito abaixo do peso). Eu como bastante, acho uma alimentação razoável, porém não engordo. 

Sempre tive muita dificuldade de ganhar peso, e estava lendo a respeito de hipercalóricos, que tem bastante gente magra que usa pra engordar e tals.

 

O problema é que eu não faço academia ainda, to pensando em começar o mais rápido possível. E por enquanto, queria comprar hipercalórico e fazer exercícios em casa.

 

Preciso da ajuda de vocês, queria saber se faz algum mal, ou é melhor eu esperar pra quando fazer academia?

Quantas vezes devo tomar no dia ? E qual o melhor horário ?

 

 

 

Para vc falta o que chamamos de planejamento alimentar...

Poder tomar hipercalórico até pode, na verdade vc pode fazer o que vc quiser. Mas não é o recomendado..o melhor seria melhorar a sua dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Vou tentar elaborar uma dieta pra mim tentar engordar, se não conseguir suprir posso entrar com algum hiper ?

(Porque estudo,faço curso,muitas as vezes não tenho muito tempo).

 

E entrar numa academia o mais rápido possível !

Editado por Jack.3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, hipercalórico vai apenas ficar gerando pico de insulina sem necessidade, o que é pessimo pra sua saude, e vai te fazer acumular gordura, o que também é ruim demais. Vai ficar gordo e nenhuma garota vai te querer. Melhor magro e saudavel do que gordo e diabético

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...