Jump to content
Sign in to follow this  
Thiago JJ

Relato OXYELITE PRO com DMAA - 2014

Rate this topic

Recommended Posts

Fala galera!

Vou começar um relato (VOU COMEÇAR E TERMINAR por que já vi vários aqui que começam e não terminam o relato, deixando pessoas que tem interesse de tomar o produto sem saber como foi o desempenho  com a pessoa) do OXYELITE PRO com DMAA. Eu comprei o produto ontem 12/10/2014 e comecei a tomar hoje 13/10/2014. Eu já tomei o produto em 2011, o produto era realmente muito bom! Perdi incríveis 17kg.. Eu perdi músculo? Sim! Óbvio! Mas o resultado final no meu corpo foi realmente muito bom! Atualmente estou com 87,7kg e pretendo chegar aos 80kg ao final de 45 dias.

Atividades físicas: pratico Jiu Jitsu 4x por semana e jogo futebol 1x por semana.

Alimentação: não vou colocar minha dieta aqui, por que ela não é bem elaborada quanto a de muitos relatos que eu vi, mas vou cortar doces e refrigerante durante a semana.

Obs: Estou fazendo esse relato para poder ajudar pessoas que tem interesse de tomar o produto, não estou aqui para passar dietas nem dicas de treino. Não quero que torrem meu saco por causa de dietas e bla bla blas. Eu não faço musculação, antes que me perguntem.

Tentarei todos os dias passar um feedback a vocês de como estará meu peso.

Altura: 1,82m

Peso: 87,7kg (13/10/2014)

% Gordura: 16,2

Abdominal: xxx (tenho que medir)

DMAA esse eu tomei e aprovei...

perder massa magra é da sua dieta ruim... não do termo... pode até perder algo.. mas nada significativo a ponto de ser maior que a diminuição do BF...

agora comprado esse mês e ainda original no prazo.. deu sorte...

DMAA esse eu tomei e aprovei...

perder massa magra é da sua dieta ruim... não do termo... pode até perder algo.. mas nada significativo a ponto de ser maior que a diminuição do BF...

agora comprado esse mês e ainda original no prazo.. deu sorte...

Quem disse isso: "mas nada significativo a ponto de ser maior que a diminuição do BF"?

Edited by Thiago Borges

Ninguém precisa dizer cara...

Catabolismo é quando vc não oferece os nutrientes necessários nos horários de maior necessidade.

Nutrientes vem da dieta... aliás... qualquer resultado de qualidade só virá de dieta...

Ninguém precisa dizer cara...

Catabolismo é quando vc não oferece os nutrientes necessários nos horários de maior necessidade.

Nutrientes vem da dieta... aliás... qualquer resultado de qualidade só virá de dieta...

pqp cara.. começou cedo essa porra de dieta né? EU NÃO QUERO FALAR SOBRE DIETA, porra!! Eu só quero falar do meu relato tomando a porra do suplemento!

Que se foda a minha dieta!! Cada um vai fazer a sua, para o seu biotipo.

pqp cara.. começou cedo essa porra de dieta né? EU NÃO QUERO FALAR SOBRE DIETA, porra!! Eu só quero falar do meu relato tomando a porra do suplemento!

Que se foda a minha dieta!! Cada um vai fazer a sua, para o seu biotipo.

O parceiro olha o nivel aí. O ynjm só tava explicando o porquê você perdeu tanta massa e afirmou que não tem relação com o termo. Ele não questionou sua dieta. nem falou dela, só falou uma verdade. Agora, se não quer aceitar os comentários do pessoal do fórum, ainda mais quando vem a acrescentar, então nem continua o teu relato porque aqui o povo presa pelo menos na educação. A gente trata todo mundo como se ninguém soubesse do básico justamente porque muita gente não sabe e se perder se ninguém explicar. Se tem medo do que postarem aqui e vai reagir agressivamente a tudo que você, erroneamente, se incomodar, então sinto muito mas você não é bem-vindo aqui. Nada contra você, só tenta ser menos esquentado e mais educado.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By fisiculturismo
      No dia 18/5/2012 percebemos que o suplemento alimentar mais controverso de todos os tempos não estava mais à venda numa das maiores lojas do mundo de suplementos alimentares, a famosa Bodybuilding.com. Se você não sabe por que o Jack3d é tão controverso, leia esta matéria: Jack3d é Acusado de Causar Dependência.
      Assim que verificamos a situação entramos em contato com o site Bodybuilding. Até o momento não obtivemos resposta. No site da USP labs, fabricante do Jack3d, não encontramos nada a respeito.
      Resolvemos aprofundar nossas pesquisas e achamos a resposta: A FDA - U.S. Food and Drug Administration (agência reguladora norte-americana semelhante à nossa ANVISA), encaminhou a todas as fabricantes de produtos com 1,3-dimethylamylamine (ou methylhexanamine ou geranium extract ou DMAA) uma carta de alerta por falta de evidências em torno da segurança da substância estimulante.
      A princípio, as cartas de alerta enviadas pela FDA não proibem as vendas dos suplementos alimentares atingidos pelo alerta, mas o contéudo das cartas é rígido. Nelas a FDA avisa que antes de vender produtos ao consumidor, o fabricante tem o dever de apresentar estudos que demostrem a segurança das substâncias, e nenhuma evidência nesse sentido teria sido apresentada pelas marcas de suplementos notificadas. Isso quer dizer, em outras palavras, que a venda não seria permitida.
      Segundo a FDA, a substância DMAA estreita as veias e artérias do organismo, provocando aumento da pressão arterial e colocando em risco o sistema cardiovascular, aumentando as chances de falta de ar, angina e ataque cardíaco.
      Ademais, a FDA alertou os fabricantes que a DMAA sintética não pode ser enquadrada como "dietary ingredient" (ingredientes de suplementos alimentares devem ser: vitaminas, minerais, aminoácidos, ervas ou outras plantas, substâncias para complementar uma dieta alimentar humana, ou uma variação dessas substâncias alimentares).
      A agência de vigilância sanitária norte-americana deu 15 dias para que as fabricantes de suplementos alimentares se manifestem sobre os alertas.
      É bom anotar que no mês passado nós publicamos uma matéria (Jack3d é Seguro!) que tratava de um estudo patrocinado pela USP labs a fim de desmentir os boatos de que o Jack3d causava mal à saúde.
      Agora resta saber se a FDA vai achar que os estudos contratados pela USP labs são suficientes para demonstrar que o uso do estimulante DMAA não oferece riscos à saúde. Além disso, não poderão ser incluídas nos suplementos substâncias sintéticas, a DMAA terá que ser obtida da planta flor-de-gerânio.
      Será que os suplementos alimentares com DMAA vão vingar? Será que a substância estimulante DMAA é realmente segura como capitaneou a USP labs? Enquanto não temos resposta, permanece proibida nos EUA a venda dos suplementos alimentares com DMAA, por serem considerados impróprios para consumo, em razão da falta de evidências de segurança.
      Nos próximos meses saberemos se a novela do Jack3d chegará ao fim ou se trará alguma reviravolta surpreendente. Por ora, bye bye Jack3d!
      ATUALIZAÇÃO: Sem Jack3d, e agora? Assault é o pré-treino sem doping!
      ATUALIZAÇÃO: Jack3d Voltou!
    • By Kabrunco
      Estou no processo de emagrecimento, ja perdi 14 kg com dietas e treino..ainda preciso perder uns 7pra entrar no peso "ideal" pra mim.

Tenho 1,52 de altura
      Objetivo: Eliminar 7 kg (chegar aos 63 kg)
      Desde de Criança era um moleque gordinho, a medida que fui ficando mais velho a autoestima foi pro chão..pense: baixo e "gordinho", cheguei a pesar 84 kg, esse ano fiz dieta da LowCarb e consegui emagrecer..porém assim como toda dieta o corpo estabilizou no 70 kg, resolvi usar o Black viper da dragon pharma..comecei na segunda-feira dia 13/11/17. O Suplemento é top..ja fiz uso no passado de outros suplementos mas nada igual a este. 30 minutos após sinto meu corpo acelerar, suar muito mais que o normal, foco e força estão melhores. Tive um efeito colateral no inicio de náuseas, por 2 vezes quase chamei o "raul" na academia (rsrs) hoje ja não sinto mais. Pode ser até impressão minha, mas ja sinto diferença em relação a medidas corporal, só vou conseguir fazer a avaliação física na sexta dia 24/11. Pretendo sim perder bem a gordura corporal e ganhar massa magra.
      Pretendo pelo menos 1 vez por semana estar escrevendo como está o desempenho e estou feliz por contar isso aqui

• By fisiculturismo
      Os usuários de suplementos alimentares que contenham a substância Aegeline (como o novo OxyElite) devem ficar alertas para os riscos de contração hepatite.
      Ainda não há conclusão sobre a questão, mas há fortes suspeitas de que a Aegeline tenha sido responsável por uma dezena de casos de hepatite não viral aguda (As principais causas da hepatite não viral são o álcool e os medicamentos. A hepatite pode ser aguda (dura menos de 6 meses) ou crónica; esta doença apresenta-se habitualmente em todo o mundo).
      Preste atenção nos efeitos da hepatite:
      Pele e olhos amarelados; Urina escura; Fezes de cor clara; Sensação de fraqueza generalizada; Enjoo e falta de apetite; Pode haver febre e calafrios; Pode haver dor abdominal. A USPlabs, fabricante do OxyELITE, já se pronunciou sobre a questão e afirmou que a Aegeline não representa qualquer risco para a saúde, mas, mesmo assim, resolveu retirá-la dos novos lotes do seu famoso produto termogênico.
      Fontes:
      - OMS reforça alerta a respeito de suplemento ilegal.pdf USPlabs to Eliminate Aegeline from Supplements amid Hepatitis Probe.pdf Hepatite - Principais Sintomas e Como se Pega - Tua Saúde.pdf Visão geral da hepatite - Distúrbios hepáticos e da vesícula biliar - Manual MSD Versão Saúde para a.pdf Outbreaks > FDA Investigation Summary: Acute Hepatitis Illnesses Linked to Certain OxyElite Pro Prod.pdf
    • By Rodrigo_BSB
      Após 3 meses de treinos (Musculação X Corrida), e dispensados 12 Kg, irei começar nova fase com o Oxy elite.
      PESO: 95kg
      ALTURA: 1.78cm
      BF: 25%
      BRAÇO: 37,5cm (repouso)
      PEITO: 101,0cm
      BARRIGA: 99,0cm (Altura do umbigo)
      Irei postar peso e rotina uma vez na semana. (Tentando evitar neura da balança rs...).
      Gostaria muito de sugestões no treino, alimentação e suplementação.
      TREINO: ( 19:00)
      SEG – Bíceps/Peito/Perna/Abdominal
      TER – Corrida 50min (7,5km)
      QUA – Tríceps/Costas/Abdominal
      QUI – Corrida 50min (7,5km)
      SEX – Ombro/abdominal
      SÁB – Corrida 50min (7,5 km)
      DOM – Descanso.
      ALIMENTAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO:
      06:30 - 02 Comp. Oxy.
      07:15 - 02 Fatias de pão integral + 02 fatia de ricota + copo 300ml de leite desn. com aveia.
      10:00 – Bolacha integral ou fruta + café sem Açúcar ou adoçante
      11:45 - 01 Comp. Oxy.
      12:30 – Arroz integral( 3 colheres de sopa) + Peito de frango + Saladas e verduras.
      15:30 –. Bolacha integral ou fruta + café sem Açúcar ou adoçante.
      18:30 – 02 Fatias de pão integral + 02 fatia de ricota + copo de suco natural sem açúcar.
      19:00 - 04 Cap. BCAA Ethika (Antes treino).
      20:00 - Maltodextrina (pós treino).
      20:30 - Nona pro Ethika com água (30min pós treino).
      21:00 – Carne magra com salada e verduras.
      23:00 - Albumina Saltos.
      Obs: Bebendo cerca de 3l de água ao longo do dia.
      OBJETIVO:
      - 88 Kg.
      - Perda de gordura e manter massa muscular.
      DURAÇAO:
      - Mais ou menos 35 dias.

• By augustopucci
      Boa noite galera do fisiculturismo. Tenho esta conta no fórum a algum tempo já fiz alguns relatos de outros suplementos em outros fóruns como o anabol-5, e hoje venho começar o relato do Oxy.
      Se quiserem saber um pouco sobre a minha evolução até chegar aqui, segue o link com a evolução em 6 anos de treino, ja fui de 52kg para 108kg em 2 anos e de 108kg para 70kg em 1 ano e 8 meses.
      Segue minhas medidas atuais:
      Altura:1,74cm
      Peso: 77kg
      Braço: 42cm
      BF: 15% (segundo calculadora da net)
      Nos ultimos 3 meses realizei um cutting leve segue em anexo as fotos
      1a foto - Abril 78kg 2a foto - Maio 72kg 3a foto - Junho 77kg

Pretendo ao final desse oxyelite e com dieta regrada chegar aos 10% de bf (Me digam se estou esperando muito do oxy)
      Treino:
      Seg - Abd+Guerrila Cardio
      Terça - Costas+Bíceps
      Quarta - Ombro +Perna
      Quinta - Abd+ GC
      Sexta - Peito+Tríceps
      Sabado - AEJ
      Treino intenso com repetições de 6 nos exercícios básicos e 8 nos demais exercicios.
      Bom galera vou começar com o Oxyelite amanhã, comentem dêem sugestões em relação ao treino, dieta etc.
      Abraços
  • Create New...