Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Em Busca de emagrecimento Super HD Cellucor


Post Destacado

Bom galera depois de muito tempo sem malhar ganhei bastante peso, graças a uma alimentação porcaria a base de MC Donald´s e Giraffas
Já tomei alguns termogenicos como o oxyelite e arnold cut´s, me sai muito bem com os dois, principalmente com o oxyelite. Agora comprei o Super HD por indicação de um amigo.
 
Voltei a praticar atividade física hoje, estou me sentindo muito mal com o aumento de peso, não estou conseguindo nem amarra o cadarço do tennis, sedentarismo total.
 
Bom tenho 23 anos
1,91 m
E hoje quando eu me pesei veio o que eu já esperava estou com 149,5 Kg, Foda!!!!!

Há duas semanas fui ao nutricionista que me passou uma Dieta a ser seguida nessa longa caminhada que pretendo percorrer até meu peso ideal, que fica  exatamente em 61 kg a menos.
 
Preciso de ajuda com os treinos a seguir pois a academia que treino, só usar personal pagando por fora e a grana está curta no momento, então o pessoal que poder me ajudar passando algumas dicas de treinamento a seguir e ajuste na dieta que seguirei também, ficarei muito grato com a ajuda.
 
Bom a dieta que estou seguindo e essa:
 
07:00
50ml de café
200ml de Leite Desnatado
02 fatias de pão integral com Peito de Peru
 
10:00
1 barra de cereal
 
12:30
04 colheres de Arroz Integral
04 colheres de Feijão
02 pedaços médios de frango grelhado ou carne magra
Salada a vontade
 
15:30
200ml de Salada de frutas
 
19:30
Sopa Caseira de Legumes com carne magra, sem macarrão, batata ou arroz.
 
21:00
200ml de Leite integral
 
 
Hoje dia 13/10/2014
 
Fui a academia e fiz 50 minutos de esteira e 10 minutos de elíptico. Não fiz nem um exercício de musculação pois tenho duvida de quais fazer nesse começo.
 
No mais e isso pessoal, vou tentar postar todos os dias para fazer um relato legal, e as fotos eu tenho duvida se posto elas por mês ou por semana? 
E quem poder me ajudar com os treinos de Musculação ficarei muito grato!!! vou postar as fotos que tirei hoje!!

post-110182-0-19054200-1413247382_thumb.

post-110182-0-53787200-1413247389_thumb.

post-110182-0-57153100-1413247395_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara cuidado com o "salada a vontade" porque dilata o estomago.

 

Faz assim, procura na sua cidade algum grupo de exercicios ou que ajude a perder peso. Sua massa gorda ta muito elevada para ficar agindo sozinho, esses grupos geralmente tem treinadores e nutricionistas. Liga na prefeitura da sua cidade, procura no google, entra em contato com universidades (especialmente de nutrição e educação fisica), é normal todas terem e fornecerem esse tipo de acompanhamento. Grupos de corrida também costumam ser legais pois tem treinadores bons e que podem te acompanhar ou te orientar tambem. Com seu peso eu não me arriscaria tomando essas porcarias sem antes consultar e ter acompanhamento profissional. Não é só personal que existe, tem muita gente disposta a ajudar, corre atras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão.. O SUPER HD é para definição.. usado para quem tem pouca coisa para perder e definir. Guarda ele e volta para o OXY.. ele te dará o resultado que você quer: perda rápida de peso.  

Pois é amigo mas devido ao meu sobrepeso fiquei meu grilado de tomar algum suplemento mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara cuidado com o "salada a vontade" porque dilata o estomago.

 

Faz assim, procura na sua cidade algum grupo de exercicios ou que ajude a perder peso. Sua massa gorda ta muito elevada para ficar agindo sozinho, esses grupos geralmente tem treinadores e nutricionistas. Liga na prefeitura da sua cidade, procura no google, entra em contato com universidades (especialmente de nutrição e educação fisica), é normal todas terem e fornecerem esse tipo de acompanhamento. Grupos de corrida também costumam ser legais pois tem treinadores bons e que podem te acompanhar ou te orientar tambem. Com seu peso eu não me arriscaria tomando essas porcarias sem antes consultar e ter acompanhamento profissional. Não é só personal que existe, tem muita gente disposta a ajudar, corre atras!

Pois e kabul fiz isso, já procurei a nutricionista já estou fazendo o acompanhamento com ela, e o grupo aki e meio dificil, tem um a quase 50 km de distancia da onde eu moro ai fica dificil de comparecer, mais estou indo para academia com um grupo de amigos para me dar uma força, e até me ajudar com alguns exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal ontem não tive muito tempo de postar como foi o dia, mais hoje farei um breve resumo de como foi ontem e hoje.

 

Ontem 15/10/2014

 

Comecei o dia cedo, primeira atividade do dia foi ir a academia pois e o horário que mais me adaptei

 

Como essa e a primeira semana estou só no aeróbico.

 

Treino

 

30 minutos de esteira

20 minutos de elíptico

20 minutos de bicicleta

 

Com o uso do Super Hd estou transpirando bastante e como consequência bebi bastante água não só durante o treino mas durante o dia todo

 

Senti também uma leve dor de cabeça durante o dia como efeito colateral, o bom desse suplemento e mesmo ele contendo cafeina não senti nem um pouco de insonia, dormi feito pedra.

 

Alimentação seguir o que foi proposto pela nutricionista

 

Almoçava muito em restaurante, agora levo minha marmitinha.

 

Hoje 16/10/2014

 

Fui cedo a academia, fiz apenas o aeróbico, pois essa semana e a primeira,

 

E a suadeira aumentou muito, não só na academia, mas durante o dia todo, além de aqui está calor pra caramba o Super Hd,

me fez suar muito.

 

Durante o dia bebendo bastante água, tenho notado que a garganta seca muito com o Super HD, além disso o estomago funciona que e 

uma beleza, sem contar que de 30 em 30 minutos tenho que ir ao banheiro tirar a água do joelho.

 

Ele também da uma sensação de saciedade muito boa durante ao dia, estou colocando o celular para desperta na hora das refeições

por que senão passa direito sem sentir fome.

 

A dieta tudo tranquilo seguindo a risca, pois não posso dar mole com esse peso que adquirir,

nesse inicio de dieta estou comendo mais peixe e peito de frango gralhado que aprendi a fazer lendo as postagens, feito no forno em uma forma antiaderente.

 

Estou muito ansioso para me pesa, mas vou deixar para amanhã.

 

Continuo seguindo firme pessoal rumo ao meu peso ideal.

 

Obrigado aos amigos pelas dicas recebidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que leite é uma coisa que deixa o estômago e o shape muito zoado. Eu tomo 200ml uma ou duas vezes por semana e sem lactose ainda. Eu prefiro um suco integral (de uva por exemplo) embora possa ser um pouco mais calórico.

 Spii_fire comprei algumas polpas naturais de frutas, vc acha q posso substituir o leite pelo menos 

umas 3 vezes por semana pelo suco sem açúcar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Spii_fire comprei algumas polpas naturais de frutas, vc acha q posso substituir o leite pelo menos 

umas 3 vezes por semana pelo suco sem açúcar?

 

Então meu caro, o importante é você experimentar e sentir o que vai te fazer melhor. O leite foi algo que mudei na minha dieta e me fez bem. E como você está tomando 2x por dia, talvez seria interessante uma vez ou outra você experimentar o suco. Até mesmo pra dieta não ficar muito chata. E ao meu ver o leite desnatado não é vantagem, pois se você quer reduzir algo em sua dieta que seja o açúcar e não a gordura. Outra coisa: quando for comprar o pão, verifique se a farinha é 100% integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia pessoal, tudo bem?

 

Decidi começar a fazer academia a uns 20 dias atrás. Porém, meu professor disse que o resultado que quero alcançar, sem ajuda de alguns suplementos vai demorar e MUITO!

 

Tenho 1.62 de altura e 60 kg, só que meu nível de gordura corporal é absurdo....

 

Vou colocar aqui as indicações, sou intolerante a LACTOSE:

 

BCAA 4g por dia;

Whey (CARNE) em média 25g por dia;

Waxy Maize em média 30g por dia;

Termogênico SUPER HD, 2 caps. por dia.

 

O que vocês acham?

Preciso também de idéias de dietas bacanas.... Tomo detox todos os dias pela manhã em jejum....

 

Obrigada galera!

Até!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...