Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Em Busca de emagrecimento Super HD Cellucor


Post Destacado

Bom dia pessoal, tudo bem?

 

Decidi começar a fazer academia a uns 20 dias atrás. Porém, meu professor disse que o resultado que quero alcançar, sem ajuda de alguns suplementos vai demorar e MUITO!

 

Tenho 1.62 de altura e 60 kg, só que meu nível de gordura corporal é absurdo....

 

Vou colocar aqui as indicações, sou intolerante a LACTOSE:

 

BCAA 4g por dia;

Whey (CARNE) em média 25g por dia;

Waxy Maize em média 30g por dia;

Termogênico SUPER HD, 2 caps. por dia.

 

O que vocês acham?

Preciso também de idéias de dietas bacanas.... Tomo detox todos os dias pela manhã em jejum....

 

Obrigada galera!

Até

 

Eu acho que vc deveria começar trocando de professor...

Suplementação para quem está começando... primeiro treine... crie maturidade muscular.... depois tome suplementos...

 

E claro DIETA voltada para seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O que você me indicaria então ynjm?

 

Tudo menos o whey?

Primeiro treino.. aprender a treinar.. e não ir à academia...

aproveita e ajusta sua dieta...

tenha idéia que com dieta para níveis de treinos mais básicos te dará td que vc precisa...

Suplementação só para depois de uns 6 meses no mínimo....

procure uma nutricionista... explique seu nível atual de treino.. e procure um professor que entenda que vc está començando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

silva,

 

Minha saga é parecida com a sua. Perda de peso. 

A única coisa que senti falta no seu relato foi a ida ao Cardiologista. Até imagino que você tenha feito, se a academia em que voce está matriculado for séria ela pediu uma liberação médica.

 

Na dúvida te pergunto, fez um teste de esforço? Esse primeiro passo é importante, ainda mais nós que estamos saindo do sedentarismo com uma carga de gordura alta.Pressçao alta é um dos problemas mais comuns e na sua idade você nem percebe, os sintomas as vezes ficam latentes ou são apenas PICOS aleatórios, o que é ainda mais perigoso.

 

Enfim, é importante você ter estes exames em dia pra não ter problemas com estes termogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro treino.. aprender a treinar.. e não ir à academia...

aproveita e ajusta sua dieta...

tenha idéia que com dieta para níveis de treinos mais básicos te dará td que vc precisa...

Suplementação só para depois de uns 6 meses no mínimo....

procure uma nutricionista... explique seu nível atual de treino.. e procure um professor que entenda que vc está començando...

 

OBRIGADA YNJM, VOU PENSAR MELHOR NESSAS QUESTÕES...

 

Em breve, conversamos melhor!!!! VALEU MESMOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

silva,

 

Minha saga é parecida com a sua. Perda de peso. 

A única coisa que senti falta no seu relato foi a ida ao Cardiologista. Até imagino que você tenha feito, se a academia em que voce está matriculado for séria ela pediu uma liberação médica.

 

Na dúvida te pergunto, fez um teste de esforço? Esse primeiro passo é importante, ainda mais nós que estamos saindo do sedentarismo com uma carga de gordura alta.Pressçao alta é um dos problemas mais comuns e na sua idade você nem percebe, os sintomas as vezes ficam latentes ou são apenas PICOS aleatórios, o que é ainda mais perigoso.

 

Enfim, é importante você ter estes exames em dia pra não ter problemas com estes termogênicos.

 

Olá Frutuoso, tudo bem?

 

Já perdi 3 quilos com academia normal, sem suplementos e etc....

 

To começando a pensar que não necessito de termogênicos, só que a tal da pança "sem cintura" é uma sagaaaaaaaaaaa

 

rsrsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Frutuoso, tudo bem?

 

Já perdi 3 quilos com academia normal, sem suplementos e etc....

 

To começando a pensar que não necessito de termogênicos, só que a tal da pança "sem cintura" é uma sagaaaaaaaaaaa

 

rsrsrsrs 

 

 

Eu sei bem como é ! Mas ela não apareceu ai na mesma velocidade que você quer tirar Hahaha.. Paciência.

Em algum momento estes suplementos vão ajudar e muito, na minha opinião, só não se pode queimar etapas.

Eu ainda não tomei, mas só penso em tomar num momento de platô grande, ou quando só restar a pancinha pra queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei bem como é ! Mas ela não apareceu ai na mesma velocidade que você quer tirar Hahaha.. Paciência.

Em algum momento estes suplementos vão ajudar e muito, na minha opinião, só não se pode queimar etapas.

Eu ainda não tomei, mas só penso em tomar num momento de platô grande, ou quando só restar a pancinha pra queimar.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É que sou intolerante a lactose, isso ja ajuda o inchaço!!!!

 

Minha amiga entrou na academia cmg e já esta tomando e até eu que sou meio leiga percebi a diferença, ta ótima ja....

 

Por isso quero tomar....

 

Que dúvida cruelllll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...