Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CITRATO DE TAMOXIFENO elimina as tetinhas?

GMCS
 Compartilhar

Post Destacado

bom galera eu sou novo aqui se eu tiver publicando no lugar errado alguém por favor poderia mover , então comprei o citrato de tamoxifeno e eu queria saber como tomar .

Eu tenho 16 anos , desde os 12 anos tenho as famosas tetinhas , me considero magro , tenho 1,78 de altura , peso 73 kilos , fui no medico ja porem ele disse pra eu esperar que iria sair naturalmente, as pedrinhas sao pequenas mas meu mamilo continua inchado, fiz academia durante 5 meses p ver se eles sumiriam , e parece q eles so ficam mais expostos , vejo minha adolescencia se passando e nao estou aproveitando , me falaram desse remedio...

CITRATO DE TAMOXIFENO 10MG

Ajudem me

Posso enviar fotos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 5 meses de academia você não vai conseguir desenvolver a musculatura do seu peito a ponto de eliminar ginecomastia, tamoxifeno é medida de prevenção, creio que não vá remover a já existente, mas pode amenizar. Falando das drogas, existe também os inibidores de aromatase, dê uma pesquisada sobre.

Link para o comentário

O foda é que não consigo tirar a camisa, nao vou a praias nem nada , eu sou magro , entao nem da pra disfarcar , marca camisa , e foda me incomoda demais , a cirurgia é cara não tenho condições , ja tentei tirar a blusa na frente de uma galera durante uma festa e todos comecaram a olhar... me sinto malzao

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Visitante Anônimo
      Por Anônimo
      Olá, começarei um "ciclo" de RAD-140 20mg durante 4 semanas. As minhas dúvidas são as seguintes:
      1- Tamoxifeno ou Clomid para TPC?
      2- Em quanto tempo (mais ou menos) o eixo hpt volta ao normal com TPC?
      3-Seria necessário HCG?
      4-Farei o ENEM, caso o eixo esteja inibido, isso pode afetar minha disposição para fazer a prova?
    • Por hmltn
      Amigos blz ??

Estou fazendo um ciclo de 8 semanas de enant test 500mg + deca 300 mg semana 
      estou na 5° semana , não tomei nenhum IA intra-ciclo , minha dúé a seguinte , a ginecomastia 
      pode aparecer sem ter os sinais de sensibilidade, coceira e dor no mamilo ?
      Pq não senti nada disso .
    • Por Scarian
      Olá, meu Brasil!
      Minha conta aqui foi cancelada (creio) porque passei anos sem postar. Resolvi voltar e postar após anos sem ciclo, inclusive sem malhar a quase 1 ano, devido ao conjunto de fatores: academia fechou, abriu e fechou, e missões (viajar) devido ao meu tipo de trabalho (policial). Casei e estou fora da equipe que vive viajando em missão.
      Seguindo o nosso querido @Mestre, segue o formato correto:
      Objetivo do ciclo: voltar o contato com aes, redução do tecido adiposo e ganho inicial de MM. Ciclos eventualmente já realizados: sou mais velho, então só adianta postar o último, foi somente oxan para dar um up e continuei sem ciclar. Ciclo ora proposto: Enantato 400-500mg / semana
      Oxan 40mg / dia
      Hcg 250iu / a cada 4 dias 
      Tamoxifeno 20 a 40mg durante o ciclo
      Divisão de treino: tive uma hérnia de disco, então estou bem focado no CORE.  Seguindo mais a linha Jeff Nippard. Nenhuma semana é igual, portanto não adianta muito postar o treino da semana. Idade: 38 anos Altura: 1,78 Peso: 89kg BF: 26% Medicações: não uso medicamentos. Problemas crônicos de saúde: inflamação da lombar devido a hérnia de disco extrusa que foi reabsorvida pelo uso de ozonioterapia. Mas sem o treino volta a doer, por isso a necessidade de fortalecimento urgente da lombar com ajuda dos aes. Tempo de treino: 55 minutos em média.
    • Por Jonata
      Oi!
      Estou planejando o meu ciclo com a trembolona, com o objetivo de ganhar massa muscular e perder gordura, mas ainda não sei o que usar na TPC.

Meu ciclo (produtos da American Plus Pharma):
      - 75 mg de acetato de trembolona (segunda, quarta e sexta, durante 8 semanas).
      - 200 mg de deposteron (a cada duas semanas, durante o uso do acetato de trembolona): para manter os níveis de testosterona.

Pretendo malhar pelo menos 3 (três) vezes por semana, pela manhã, com duração de no mínimo 1h e 30m.
      Altura: 1,71.
      Peso.. 87,00.
      Dieta: 2500 calorias, 170-180g de proteína, 150g de carboidrato no mínimo, 40g de gordura no máximo.

O que posso usar na TPC para conseguir (1) manter meu nível de testosterona normal com os testículos produzindo testosterona normalmente, (2) manter os ganhos obtidos e (3) evitar ginecomastia (já tive ginecomastia antes e fiz cirurgia)? Enfim, como posso montar essa TPC?
    • Por Paulo Cavalcante Muzy
      Chega esta bendita época do ano em que o pessoal começa a tomar tudo o que vê pela frente na esperança desta ou daquela substância (ou na maioria das vezes das duas ou mais utilizadas ao mesmo tempo) ser o fator determinante para a obtenção de um físico diferenciado.
      A partir disso, começam então a utilizar uma medicação que é usada para tratar câncer de mama chamada citrato de tamoxifeno em ordem de tentar limitar os supostos efeitos colaterais que as substâncias utilizadas estariam causando ou poderiam causar.
      O tamoxifeno é um inibidor competitivo dos hormônios estrógenos (porque tem vários meu amigo) que uma vez ligado ao receptor de estrógeno, impede por puro processo físico de ocupação que este receptor de estrógenos seja ativado.
      O grande problema é que o tamoxifeno é um inibidor competitivo que guarda uma ativação parcial do receptor de estrógenos. Isso quer dizer que você pode estar utilizando uma medicação para bloquear a ativação de receptores de estrógeno que irá culminar ativando parcialmente receptores que não estavam sendo ativados.
      Fique ligado. Tem muita prática empírica por aí que é pior do que o efeito colateral que ela trataria.
  • Criar novo...