Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super HD + Treino + Dieta


Post Destacado

bom dia pessoal.

 

Ontem, após minha postagem, almocei.

E quando foi umas 19h00 eu comi uma maçã + club social integral.

 

Não jantei.

 

HOJE:

 

Acordei às 09h00 e tomei 2 cápsulas de Super HD junto.

Às 09h30 tomei meu suco detox.

Às 09h50 comi duas fatias de pão integral com presunto e peito de peru.

Malhei das 10h30 até 11h30.

Tomei meu BCAA.

 

Cheguei no serviço agora (12h00) e estou tomando meu shake de proteínas.

Mais tarde comerei uma fruta para aguentar até meu almoço, que será 16h00.

 

SOBRE O SUCO DETOX:

 

Sinto que em dias que eu NÃO TOMO o suco Detox, me sinto pesada, inchada (no final de semana me senti assim).

O suco detox não é ruim, e estou fazendo todos os dias com ao menos 2 folhas de couve e suco de soja (laranja, maçã, etc).

Hoje, acrescentei duas colheres de chá de grãos (granola, uva passa, etc).

 

Tô sentindo que esse suco está fazendo mais efeito que o super HD.

De manhã, como informado acima, tomei 2 cápsulas para ver se sinto algo, mas até o momento NADA.

Até a função diurética que todos comentavam não to sentindo. Estou com medo de ter comprado algo falso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Será? Essa região está um pouco dolorida. Desde que comecei a fazer abdominais.

Mas desde que comecei a comer pizza, batata frita, e tudo mais todos os finais de semana, criei um pouco de barriga.

Assim que voltei à malhar, cortei toda fritura e refrigerante da minha vida!

Mas de qualquer forma, é posível ver o “culote”.. rsrs.. É isso que quero eliminar!

 

Estava pensando em fazer um ciclo de oxan. Algo rápido, 6 semanas, só pra dar uma definida. O que acha?

Editado por Alinesoouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan seria uma boa, tendo as 6 semanas é o ideal pra ela fazer um efeito bom. Em relação ao termogênico é q muitas pessoas o tomam querendo dar aquele up, gás pra treino, a função do termogênico não é essa, ela é lipolítica, no começo pode dar essa sensação pelo fato da cafeína e se a pessoa tiver sensibilidade a ela ou não, depois o corpo se acostuma mas a queima de gordura aliada com a dieta continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan seria uma boa, tendo as 6 semanas é o ideal pra ela fazer um efeito bom. Em relação ao termogênico é q muitas pessoas o tomam querendo dar aquele up, gás pra treino, a função do termogênico não é essa, ela é lipolítica, no começo pode dar essa sensação pelo fato da cafeína e se a pessoa tiver sensibilidade a ela ou não, depois o corpo se acostuma mas a queima de gordura aliada com a dieta continua.

Ótimo!

 

Tem ideia onde posso comprar oxan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...