Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super HD + Treino + Dieta


Post Destacado


Olha de verdade, pro seu caso eu procuraria uma dessas casas de tratamento estético. Ao meu ver é inchaço intestinal mais do que culote. Para você ciclo é uma forma rápida mas depois vai ter rebote. E mesmo com ciclo não vai reduzir esse inchaço. Se quiser fazer, faça, o corpo é seu, a afobação idem, mas depois não esqueça da virilização. Sem falar que você está com uma dieta ruim e MUITO POUCO TEMPO de academia para obter verdadeiros resultados. Abdominal também não faz perder barriga, o que faz é aeróbico.

Procure também um dermatologista, tem algumas substancias que se aplicadas ajudam a secar barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kabul,

 

Obrigada pelos toques. Resolvi não fazer o ciclo, vou esperar mais.

Sobre a dieta, eu alterei com base em algumas dicas que recebi nesse e em outro fórum.

 

Veja se agora está legal:

 

08h40 - 1 Super HD + 1 BCAA

09h00 - 500 ml de suco detox

09h30 - Uma porção de batata doce + 1 ovo cozido + 200ml de chá verde OU Uma porção de batata doce + banana amassada com aveia OU 2 fatias de pão integral com ricota e sujo de soja.

 

Malho das 10h20 até 11h30.

 

11h30 - 500 ml de proteína isolada batida com leite desnatado + meia banana + 2 BCAA

13h00 - 1 Maçã

15h30 - Uma porção de arroz integral + saladas + legumes cozidos. De mistura pode ser atum, bife grelhado, peito de frango ou ovo.

18h30 ~ 19h00 - Uma salada de frutas + 500 ml de suco de laranja natural com farinha seca barriga

23h00 - Mix de folhas + ovo cozido

 

Porém , queria tirar algumas dúvidas:

1- Ainda consideram minha dieta muito líquida?

 

2 - A proteína isolada que estou tomando é da Hard Bolic ( esse aqui: http://www.evolutionsaude.com.br/wp-content/uploads/2014/07/iso-hard-bolic_big-189x300.png ) , e ele contém 54g de proteína, whey protein, albumina, proteina de soja, 5g de BCAA e 6,2g de Glutamina.

Ele é bom? Lembrando que bato com leite + 1 banana e tomo imediatamente após o treino.

 

3- Já li diversos relatos de mulheres que fizeram ciclo  para dar uma tonificada, principalmente no bumbum e no abdomem. E também para amenizar um pouco as celulites. Por qual motivo você não me recomenda? 

 

4- TROQUEI MEU TREINO TAMBEM. POR FAVOR, OPINE:

Treino A - quadríceps, parte interna da coxa, gêmeos e abdome.
 
- Extensão de perna na cadeira extensora: 5 séries de 15-12-10-10-8.
- Agachamento sumô (afastado): 5 séries de 12-12-10-10-8.
- Agachamento normal: 4 séries de 12-12-10-10.
- Adução na cadeira adutora: 3 séries de 12 .
- Gêmeos no step: 6 séries de 18-16-14-12-12-16.
- Abdome superior: 3 séries de 15.
- Abdome inferior: 3 séries de 15.
 
Treino B - Peito, Costas, Biceps, Triceps e Ombro
 
- Supino halteres: 4x 15-12-12-10
- Pulley costas: 3 séries de 12
- Remada curvada: 4 séries de 12-12-10-10
- Triceps polia: 3 séries de 10
- Bíceps rosca direta na polia: 3 séries de 12-10-10-8
- Desenvolvimento ombro: 3 séries de 12
 
Treino C - posterior da coxa, lateral da coxa, glúteo e abdome.
 
- Flexão de perna na cadeira flexora: 4 séries de 12-10-10-8 repetições.
- Agachamento afundo: 4 séries de 12 repetições.
- Abdução na cadeira abdutora: 3 séries de 12 repetições.
- Stiff: 4 séries de 12
- Leg Press 3 séries de 12.
- Coice 4x 12-10-10-8
- Abdome oblíquo: 3 séries de 15 repetições para cada lado
 
 
Por enquanto, é só isso. 
Obrigada pela paciência.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou bastante sua dieta.

A proteína que vc disse.. eu já vi.. mas não conheço ninguém que tenha tomado para te falar...

Só está faltando aí uma fonte de gordura boa... (pelo menos não ví na sua dieta).

Sua ultima refeição que pode melhorar a proteína...

1 ovo somente é pouca proteína demais... (mesmo que coma com a gema).... se for assim.. 1 ovo completo... + 4 claras ou 100 / 150g de frango ou peixe.

 

ah... sugiro trocar o leite do whey no pós treino por água.. e deixar esse leite para manhã.. ou misturado em alguma outra coisa..

Editado por ynjm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino parece pesado, show, mas abriu mão do aeróbico ?

Não vale a pena pra perda localizada que você quer?

 

Frutuoso,

Não abri mão não. Desculpa , acabei esquecendo de mencionar.

Mudei o aeróbico para DEPOIS da musculação, 30 minutos na esteira, e agora que vou entrar de férias da faculdade, vou fazer zumba de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou bastante sua dieta.

A proteína que vc disse.. eu já vi.. mas não conheço ninguém que tenha tomado para te falar...

Só está faltando aí uma fonte de gordura boa... (pelo menos não ví na sua dieta).

Sua ultima refeição que pode melhorar a proteína...

1 ovo somente é pouca proteína demais... (mesmo que coma com a gema).... se for assim.. 1 ovo completo... + 4 claras ou 100 / 150g de frango ou peixe.

 

ah... sugiro trocar o leite do whey no pós treino por água.. e deixar esse leite para manhã.. ou misturado em alguma outra coisa..

ynjm,

 

Muito obrigada pelas dicas. Então, a proteína foi indicação do rapaz da loja de suplementos. Estou tomando diariamente, sempre após o treino.

Vou continuar tomando (o pacote tem 1kg) e quando acabar, vou comprar um mais famosinho.

 

Sobre a "gordura boa", poderia me indicar algumas opções e onde colocar?

Quanto à última refeição: Porque comer somente a clara, e não os ovos? Sempre tive essa curiosidade.

E obrigada, vou incluir peixe e frango, alternando entre os dois.

 

Hoje o treino foi pesado. Primeira vez após a mudança na minha rotina.

08h40 - 2 cápsulas de super HD

09h00 - Suco detox + 1 BCAA

09h30 - Meia batata doce + banana (amassadas) com aveia. E depois, 200ml de suco de soja.

 

- Malhei das 10h00 até 11h30 (seguindo o treino 50 minutos de musculação e fazendo 20 minutos de esteira e 10 minutos de bicicleta).

12h00 - 500ml de Shake de proteínas isoladas + 1 BCAA

 

Quando der 13h00, vou tomar um Activia, e assim, esperar até meu almoço que será às 15h30.

Hoje tive que improvisar meu almoço, pois foi bem corrido.Trouxe apenas meia batata doce + 2 ovos.

Espero que seja o suficiente para aguentar a próxima refeição que será às 19h00.

Caso não dê, eu trouxe um lanche natural (2 fatias de pão integral com peito de peru) e uma maçã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"

Sobre a "gordura boa", poderia me indicar algumas opções e onde colocar?

Quanto à última refeição: Porque comer somente a clara, e não os ovos? Sempre tive essa curiosidade.

E obrigada, vou incluir peixe e frango, alternando entre os dois.

"

Gorduras como azeite extra virgem (na salada).. óleo de côco (esse antes do treino 1 caps ou uma colher de chá)...

Os ômegas da vida... (castanhas pará... amendoas... ) todas possuem... castanha do pará 3 unidades ao dia.. amendoa ( 5 unidades...)..

Pode sim.. a clara tem albumina... mas aí vc teria que comer mais de 5 claras... muita gente fala da gema.. gordura.. colesterol.. e bla bla bla.. a menos que seu colesterol esteja alto... não vejo problemas... eu mesmo não abro mão das gemas.... mas prefiro frango ou peixe por saciar mais minha fome que ovo.

 

Sim... Peixe é ótimo não só para proteínas... mas como fonte de omega 6 e 9 em especial..

segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"

Sobre a "gordura boa", poderia me indicar algumas opções e onde colocar?

Quanto à última refeição: Porque comer somente a clara, e não os ovos? Sempre tive essa curiosidade.

E obrigada, vou incluir peixe e frango, alternando entre os dois.

"

Gorduras como azeite extra virgem (na salada).. óleo de côco (esse antes do treino 1 caps ou uma colher de chá)...

Os ômegas da vida... (castanhas pará... amendoas... ) todas possuem... castanha do pará 3 unidades ao dia.. amendoa ( 5 unidades...)..

Pode sim.. a clara tem albumina... mas aí vc teria que comer mais de 5 claras... muita gente fala da gema.. gordura.. colesterol.. e bla bla bla.. a menos que seu colesterol esteja alto... não vejo problemas... eu mesmo não abro mão das gemas.... mas prefiro frango ou peixe por saciar mais minha fome que ovo.

 

Sim... Peixe é ótimo não só para proteínas... mas como fonte de omega 6 e 9 em especial..

segue firme.

Maravilha!

 

Muito obrigada pelas respostas.

E vou procurar ingerir mais "gordura boa" (embora eu já use azeite extra virgem na salada, apenas esqueci de mencionar).

Amanhã começarei minha aula de zumba. Foco no meu manequin 38 *-----------*

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...