Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clico de oxandrolona


iigrr

Post Destacado

 oi gente esse vai ser praticamente meu primeiro ciclo ,tenho 21 anos malho serio a dois anos ,tenho uma boa alimentaçao ,e quero usar a axandrolona ,usei a deca no começo do ano ,mas nao terminei o ciclo por conta dos colaterais fortes ,coraçao acelerado demais a noite,muitas espinhas ,voz muito rouca ai nao conclui o ciclo com a deca e espera que com a oxan.. seje menos esses efeitos ,tive tbm muita insonia espera que nao aconteça de novo ,.

vamos ,la 

tenho 1,50

peso 50 kg 

percentual 18 %

 

ja estou com uma boa massa magra ,e queria definir o abdomem e ganhar mas perna e gluteos ,

 minha dieta ta assim 

 

desejum .3 bananas com aveia ,um copo de suco que a nutri passou ,de cenoura com beterraba e cha verde ,ou de couve com laranja e cha verde.

ou um omelete com 3 claras e uma gema com aveia tbm .e os sucos ..

 

pre treino

 

suplementaçao: bcaa,glutamina,cafeina ,arginina,creatina e um multi vitaminico

e vou começao a tomar nesse horario a oxandrolona 20 mg/ nesse horario e mais 20 mg 12 h depois

 

 

 pos treino ,whey ,bcaa,glutamina,Waxy maize

 

almoço:arroz ,feijao (pouco so pra nao dizer que n comi)

4 flles de frango grelhado,1 batata doce ,salada verde ,e mais algum legume

 

 

cafe da tarde ,fruta ,e um suco com beterraba ,couve,laranja ,cenoura,cha verde e um iogurte desnatado (no trabalho)

 

cafe da tarde 2 :pao integral com requeijao ligth ,ovos ,e um file de frango .e suco.(em casa) as vezes mudo a ordem ,

 

janta > praticamente a mesma coisa do almoço mas sem batata doce ,e com ovos 

 

ceia - iogurte desnato e uma fruta .

albumina batida com aveia 

suplemento com zma ,ornitina e arginina

 

treino de segunda a sabado 

meu treino e a ,b,c 

 

 depois posto o treino que a ficha ta na academia e nao me lçembro ele todo que mudou a pouco tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


acho um pouco exagerado pelo seu peso e tamanho usar 40 mg de oxan por dia... ainda mais que você ja esta preocupada com colaterais.... mas enfim, não sou eu q decido né.. rsrrs

 

tpc é com tamox ou clomifeno... da um olhada que tem varios topicos falando sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...