Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STANO + FOURTEST = tontura e pressão alta


soldado_coreano

Post Destacado

Fala galera, boa noite. Seguinte, semana passada comecei a ciclar stano com fourtest. na quinta fui treinar , quando comecei a treinar ja senti que o produto estava fazendo efeito ... porém estava 1 semana sem treinar, mas emsmo assim peguei pesado, forcei o exercicio... no meio do treino comecei a me senti mal, tontura, muito mal mesmo! abandonei o treino e fui p. casa, chegando em casa fui tirar minha pressao e vi que ela tinha subido, ainda mais com o calor que estava fazendo. Fui fazer exames pensando logo no coração... fiz eletro e um tal de enzima cardiáca ... NADA CONSTOU ! tudo ok ! porém tive algumas lesões musculares, algumas celulas e o medico me proibiu de treinar durante uma semana! melhor dizendo , sem nenhum exercicio fisico e bastante AGUA ! porém esses dias tenho sentido umas dores no meio dos musculos do peito , no centro sabe... no inicio onde começa a crescer aquele "morrinho" , entende ? rs será que essa dor é devido alguma lesao que eu pude ter ? nesse dia fiz os seguintes exercicios : Puxada frontal , puxada supinada , remada no calavo ... e dps parei pq ja comecei a sentir essas coisas, fiz bastante esforç mesmo, estava me sentindo o hulk rs, mas falando sério, deem dicas ae, de qualquer forma estarei voltando ao médico na sexta por ordem dele mesmo. abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador

Você estava com o treino desajustado e iniciou o uso de esteroides?

Fica difícil dizer se a tontura e pressão elevada são efeitos dos medicamentos ou treino realizado de maneira inadequada.

Pela sua descrição (ausência de preparo físico e resultado de exame médico), o mais provável é que seu corpo não tenha suportado o treinamento repentino e intenso, intensidade reforçada com o uso dos esteroides.

Antes de buscar qualquer produto ergogênico, elabore um programa de treinamento de longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...