Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conservação do HCG


Split

Post Destacado

Fiquei em duvida de qual area postar o topico, aqui ou anabolizantes, porque, pelo que eu sei, HCG não é um anabolizante, entao se algum moderador ver o topico, se estiver errado, porfavor, mova pra area correta,obrigado.

 

Galera, estou com uma dificuldade grande em saber como vou armazenar o HCG.. Ja procurei em varios lugares, sobre a conservação e até agora nada, achei muito SOBRE o HCG,o que é, a função, dosagem,etc mas não estou conseguindo achar de jeito nenhum como armazenar o HCG..

Eu vou utilizar o HCG, DURANTE, o meu ciclo, 250ui a cada 4 dias. Ciclo de durateston e stanozolol e clembuterol.

Pra isso, vou dividir o HCG em 20 seringas de insulina, e manter elas congeladas.

A minha duvida é a seguinte, como fazer o armazenamento do HCG para ele durar  na geladeira durante 10 semanas? Não iria "estragar" o produto? Li em alguns lugares que com o diluente que vem junto com o HCG,o produto estraga se ficar na geladeira, e que se for com a agua bacteriostatica, ele dura tranquilo.. Mas não achei informações, dizem que duraria durante 10 semanas.. Esse é o problema.

Qual é a melhor forma para eu armazenar o HCG?

Outra duvida é se ele tem que ficar SEMPRE congelado, por exemplo, da 1 até a 10 semana do ciclo, sem tirar ele da geladeira, apenas a seringa para usar.

Alguem com experiencia no assunto, tem como me dar uma ajuda? Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Usar o hcg logo da primeira semana em diante ... no geral se usa da terceira ou quarta semana q é quando as drogas começam a empilhar e caso aja atrofia nos testículos. 

 

No meu caso eu eu misturo com a água bacteriostática q ja vem junto no caso do HCG Chorulon, ja faço a média de quanto vou usar e divido nas seringas, coloco em um isopor tudo junto e ponho no freezer, da medida q vou usando q no caso são 250 ui por semana vou lá pego uma seringa dou uma friccionada com as mãos pra dar uma descongelada rápida e ja faço o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar o hcg logo da primeira semana em diante ... no geral se usa da terceira ou quarta semana q é quando as drogas começam a empilhar e caso aja atrofia nos testículos. 

 

No meu caso eu eu misturo com a água bacteriostática q ja vem junto no caso do HCG Chorulon, ja faço a média de quanto vou usar e divido nas seringas, coloco em um isopor tudo junto e ponho no freezer, da medida q vou usando q no caso são 250 ui por semana vou lá pego uma seringa dou uma friccionada com as mãos pra dar uma descongelada rápida e ja faço o uso.

Ela dura 10 semanas sem problema nenhum na geladeira?Ele tem que ficar é no freezer mesmo né? pra congelar,e não na geladeira só pra gelar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus que cidade é essa?? fui em varias farmacias e nenhuma tinha durateston.. ta dificil.

 

Comprei algumas decas... Cai bem um ciclo de durateston + stano + deca? Lembrando que quero ganhos secos, sem retenção liquida,e pra isso usaria letrozol... Letrozol impediria a retenção da deca e da durateston?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus que cidade é essa?? fui em varias farmacias e nenhuma tinha durateston.. ta dificil.

 

Comprei algumas decas... Cai bem um ciclo de durateston + stano + deca? Lembrando que quero ganhos secos, sem retenção liquida,e pra isso usaria letrozol... Letrozol impediria a retenção da deca e da durateston?

Não acho legal mandar letro assim com stano... Vai ressecar até a alma das tuas articulações... melhor ir de anastrozol e só se começar a reter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...