Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de DEPOSTERON nas farmácias no meio do ciclo !


guelo

Post Destacado

bom dia Galera , 

 

Sou novo aqui e estou com um grande problema , se puderem me ajudar serei muito grato . 

 

Estou fazendo meu primeiro ciclo com drogas injetáveis, orientado por um endocrinologista esportivo, segue ciclo abaixo :  

 

- Deposteron  : 1 ampola a cada 7 dias  (total 9 ampolas ) 

- Comprimido manipulado : Oxandrolona + Stanozolol

 

Estou na fase final do cilo , apliquei a sexta ampola no dia 23/10 , e quando fui até a farmácia fazer a aplicação da 7 ampola , fui informado que o deposteron esta em falta e sem previsão de retorno , assim como a durateston .

 

E AGORA O QUE EU FAÇO ??  

ESTOU TENTANDO COMPRAR PELA INTERNET O CIPIONATO DA LANDERLAN 

QUAL SERIA A DATA LIMITE PRA EU RETOMAR ESSE CICLO ( MINHA ULTIMA APLICAÇÃO FOI HÁ 10 DIAS )

 

POR FAVOR , ME DESCULPEM MINHA IGNORÂNCIA , MAS PRECISO DA AJUDA DE VCS ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

A meia vida da deposteron é de 12 dias, após esse prazo a droga começa a "perder força" no seu organismo, e assim seu corpo entra em homeostase, sugiro já que era a ultima aplicação que entre com a TPC para segurar um pouco dos seus ganhos, mas da próxima deixe seu ciclo montado, sempre há falta de drogas nessa época do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meia vida da deposteron é de 12 dias, após esse prazo a droga começa a "perder força" no seu organismo, e assim seu corpo entra em homeostase, sugiro já que era a ultima aplicação que entre com a TPC para segurar um pouco dos seus ganhos, mas da próxima deixe seu ciclo montado, sempre há falta de drogas nessa época do ano.

Ola amigo , obrigado pelas informações!Realmente vacilei demais por ser iniciante e não ter pensado nisso , achei que como era de farmácia não existia chance de faltar .. na verdade ainda faltavam 3 ampolas , mas acho que a única saída sera interromper o ciclo antes do planejado .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...