Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona: no terceiro dia senti calafrios, dor de cabeça e dormência nos braços. Será que houve erro na manipulação?


Dri_81

Post Destacado

Pessoal, me ajudem!

Demorei muito tempo pra criar coragem e iniciar um ciclo de anabolizante. Sempre me falaram muito bem da oxandrolona, procurei um medico, fiz todos os exames e manipulei 10mg 2x ao dia sublingual.

No terceiro dia de uso acordei com sintomas de gripe e muitos calafrios. Pensei q fosse uma virose mas no decorrer dos dias vieram outros sintomas. Muita dor de kbca, dormência no braco, e uma sensação péssima, um mal star...tipo sensação de ansiedade, dificuldade para dormir, agitação mas ao mesmo tempo uma fadiga..

Pergunto a vcs, será q a farmácia de manipulação errou e colocou algo além da oxandrolona?

Pq várias amigas nunca sentiram nada e o próprio medico negou esses sintomas!

Ele tb me disse q a ox era testosterona, o q vi em pesquisas q nao corresponde.

O q de fato seria a composição da oxandrolona ?

Me ajudem pois cada pessoa q converso me diz algo diferente. Estou perdida !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A Oxandrolona não eh Testosterona como o Médico lhe disse, essa afirmação está errada.

 

A Oxandrolona eh um derivado do DHT, ela eh uma substância pouco Androgênica e com razoável efeito Anabólico.

 

Anabolizantes podem causar efeitos diversos nas pessoas, dependendo da suscetibilidade de cada indivíduo à substância usada, e esses efeitos que você cita podem sim ter origem na Oxandrolona que você está usando, mas para saber seria necessário realizar exames para se certificar de algumas coisas, e isso somente um médico poderia solicitar.

 

Mas faça um teste, e já que vc decidiu parar com a Oxandrolona, veja se os efeitos irão sumir, e se sumir vc já vai saber que era mesmo a Oxandrolona a causa dos problemas que vc estava sentindo.

 

Talvez a opinião de um outro médico fosse de grande valia para vc.

 

 

abraços e melhoras! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela resposta Mestre!

Sim, os sintomas cessaram. Fiz um exame de sangue e não acusou nenhum virose, ou seja, os efeitos eram realmente da ox.

O fato da menstruação tb ter adiantado 20 dias confirma essa hipótese ne, ou seja meu corpo reagiu mal a substância.

A minha duvida seria a composição dela, se talvez a farmácia tenha colocado algo a mais, efedrina talvez ( estou supondo já q não entendo nada dessas coisas, rs)

Te confesso q fiquei bem frustrada, pois coloquei muita expectativa nela, pensei q usando minhas celulites sumiriam e eu ficaria com o corpo dos sonhos, aff q droga ne !! Essa foi a razão de iniciar o ciclo!

Minha testosterona esta bem baixa, será q ao invés da ox, uma reposição resolveria meu problema? Tipo gel?

Malho direitinho e faço dieta mas mesmo assim tenho flacidez e celulite ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela resposta Mestre!

Sim, os sintomas cessaram. Fiz um exame de sangue e não acusou nenhum virose, ou seja, os efeitos eram realmente da ox.

O fato da menstruação tb ter adiantado 20 dias confirma essa hipótese ne, ou seja meu corpo reagiu mal a substância.

A minha duvida seria a composição dela, se talvez a farmácia tenha colocado algo a mais, efedrina talvez ( estou supondo já q não entendo nada dessas coisas, rs)

Te confesso q fiquei bem frustrada, pois coloquei muita expectativa nela, pensei q usando minhas celulites sumiriam e eu ficaria com o corpo dos sonhos, aff q droga ne !! Essa foi a razão de iniciar o ciclo!

Minha testosterona esta bem baixa, será q ao invés da ox, uma reposição resolveria meu problema? Tipo gel?

Malho direitinho e faço dieta mas mesmo assim tenho flacidez e celulite ...

 

Não acho legal a ideia de vc fazer reposição de Testosterona, e outra coisa eh que tbm acho que a Oxandrolona teria pouco impacto na celulite, e tbm não creio que apenas usando a Oxandrolona nesse seu ciclo que iria fazer, que já lhe daria um corpo dos sonhos.

 

Flacidez e Celulite eh mesmo difícil de se resolver. A Flacidez pode até ser resolvida em alguns casos, preenchendo a área com um pouco de massa muscular, e tonificando a musculatura da área. E pode até ser que se vc voltar seu treino de Musculação para ter um leve crescimento de massa muscular nessas áreas da flacidez, ajude um pouco.

 

Para ter um corpo dos sonhos são vários processos e são lentos, e incluem uma boa alimentação, bom treino específico voltado ao objetivo, dedicação e disciplina; a Oxandrolona se colocada dentro desse quadro que citei, pode sim ajudar a acelerar um pouco o processo, mas não eh apenas ela por si só que iria fazer todo o trabalho de dar-lhe o corpo dos sonhos.

 

A Oxandrolona talvez possa ter desregulado alguns processos hormonais em vc, e talvez procurar um ginecologista e contar todo o ocorrido para ele fosse legal.

 

Eu particularmente não gosto de Anabolizantes sublinguais, e prefiro em comprimido mesmo. Mas dizer se a Manipulação errou em algum ponto tbm eh difícil.

 

 

abraços e espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

mano ainda bem que suspendeu........cara é impressão minha ou ta dificil arranjar durateston, pq esses dias as q consegui eram falsetas, me ajudem ai galera tah osso essas falsificações e cada vez mais elas estão melhorando e ficando mais dificil de identifica-las 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...