Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol [ Pulmonil ]


Split

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu vou aplicar 1ml todo dia, de 50mg. É aconselhavel usar algum remedio para proteger o figado?

Eu na minha opinião acho protetor para o Figado uma coisa meio que lendária.

 

Não confio na eficácia de nenhum. A melhor proteção para o Figado eh o próprio Figado que faz, pois ele tem um poder incrível de recuperação, e para ele se recuperar basta apenas dar um tempo de recuperação para ele tirando aquilo que estaria agredindo ele.

 

Uma pessoa totalmente saudável com seu figado e organismo num modo geral, não deve apresentar problemas hepáticos com a dosagem de Stano que vc está pensando em usar.

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu na minha opinião acho protetor para o Figado uma coisa meio que lendária.

 

Não confio na eficácia de nenhum. A melhor proteção para o Figado eh o próprio Figado que faz, pois ele tem um poder incrível de recuperação, e para ele se recuperar basta apenas dar um tempo de recuperação para ele tirando aquilo que estaria agredindo ele.

 

Uma pessoa totalmente saudável com seu figado e organismo num modo geral, não deve apresentar problemas hepáticos com a dosagem de Stano que vc está pensando em usar.

 

 

abraços.

Obrigado mestre !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma ultima duvida, não se toma 2ml de uma vez certo?

Se vc no teste que sugeri vc a fazer nas postagens anteriores desse mesmo tópico, conseguir definir que seu limite por exemplo para uso eh de 2ml; vc ao acordar vai tomar os 2ml e vai começar a sentir uma leve sensação de tremor, e provavelmente à tarde essa sensação irá diminuir bastante até sessar, e assim que vc perceber que essa leve sensação de tremor parou totalmente, vc pode tomar novamente 2ml.

 

Só não tome muito perto da hora de dormir, e a sensação de tremor deve ser leve, pois tem gente que abusa muito na dosagem do Clembuterol e fica tremendo "igual vara verde" hehehe, e ai não eh aconselhável pois começa a se tornar perigoso.

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc no teste que sugeri vc a fazer nas postagens anteriores desse mesmo tópico, conseguir definir que seu limite por exemplo para uso eh de 2ml; vc ao acordar vai tomar os 2ml e vai começar a sentir uma leve sensação de tremor, e provavelmente à tarde essa sensação irá diminuir bastante até sessar, e assim que vc perceber que essa leve sensação de tremor parou totalmente, vc pode tomar novamente 2ml.

 

Só não tome muito perto da hora de dormir, e a sensação de tremor deve ser leve, pois tem gente que abusa muito na dosagem do Clembuterol e fica tremendo "igual vara verde" hehehe, e ai não eh aconselhável pois começa a se tornar perigoso.

 

 

abraços.

Nossa mas sempre então vai ter a maldita tremedeira, deve encomodar bastante heheehe

Editado por Split
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mas sempre então vai ter a maldita tremedeira, deve encomodar bastante heheehe

 

Uma coisa que a pessoa que vai usar Clembuterol deve se acostumar na minha opinião eh com a tremedeira, pois mais cedo ou mais tarde ela te pega.

 

Mas dosando bem a quantidade usada, dá para deixar a tremedeira em um nível bem leve mesmo, que acaba não incomodando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...