Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol [ Pulmonil ]


Split

Post Destacado

Fala galera !

 

Semana que vem vou começar o uso do clembuterol, e estou lendo sobre para me informar ao maximo.

 

Estava lendo esse tutorial: (), e tenho algumas duvidas...

 

A primeira é com relação a regulação da lipolise. Mais para o final do texto, tem uma parte assim: "A lipólise é regulada por alguns fatores que podem diminuir sua taxa, e diminuir a lipólise não é bom em nenhum momento.
Prostaglandinas: Como resposta a estimulação beta-adrenérgica, ocorre liberação de prostaglandinas E2 na fenda sináptica. Esses compostos agem em receptores ligados a uma proteína Gi (inibitória), que diminui a atividade da adenilato-ciclase e consequentemente a lipólise.

O uso de inibidores de sua síntese (principalmente AINES: ácido acetilsalicílico, ibuprofeno e naproxeno) pode ser recomendado quando objetiva-se a queima de gordura."

 

Esse texto foi o unico que eu li, que fala sobre fazer o uso de inibidores, como está em vermelho.. Tem realmente necessidade disso?

 

Outra coisa que não estou conseguindo entender, é em dividir as doses.. Por exemplo. Quando estiver no dia de tomar 5ml, como vai ser dividida essa dosagem? 1ml a cada 3 horas? Não tem problema em algum horario tomar 2ml de uma vez?

 

Eu posso usar clembuterol durante quanto tempo eu quiser?(durante a minha vida inteira por exemplo), mas mantendo a regra dos 15off,15on?

 

E com relação a dosagem, qual seria a melhor a ser usada?Visando a queima de gordura, mas não prejudicando muito a saude, é claro..

 

1º dia 40mcg/dia                                      
2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia
4º dia 100mcg/dia
5º dia 120mcg/dia
6º dia 120mcg/dia
7º dia 120mcg/dia
8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia
10º dia 120mcg/dia
11º dia 120mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia

 

ou

 

1º ao 4º dia - 2mls
5º ao 8º dia - 3mls
9º ao 12º dia - 4mls
13º ao 16º dia - 5mls

 

Agradecendo desde já galera, valeu !!

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Com relação ao que está escrito naquele texto aqui do forum que vc postou, eu nem posso opinar pois nunca fui um grande pesquisador sobre a forma técnica de ação de Clembuterol e substancias da mesma linhagem.

 

Oque eu posso lhe dizer eh que se vc nunca usou, vc não sabe qual eh a tolerância do seu corpo ao Clembuterol, portanto nem adianta ficar antes fazendo regras de como vai administrar.

 

O mais correto na minha opinião, eh começar com 1ml(no seu caso do Pulmonil) e ver como seu corpo reage, se seu corpo reagir bem vc aumenta para 2ml e assim por diante até sentir que ainda está confortável com o uso.

 

Vai dar uma leve tremedeira, e quando vc perceber que esse colateral da tremedeira está ficando não mais suportável, vc achou o seu limite.

 

Digo isso, pois a tolerância ao Clembuterol muda muito de pessoa para pessoa.

 

 

abraços e espero ter ajudado em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao que está escrito naquele texto aqui do forum que vc postou, eu nem posso opinar pois nunca fui um grande pesquisador sobre a forma técnica de ação de Clembuterol e substancias da mesma linhagem.

 

Oque eu posso lhe dizer eh que se vc nunca usou, vc não sabe qual eh a tolerância do seu corpo ao Clembuterol, portanto nem adianta ficar antes fazendo regras de como vai administrar.

 

O mais correto na minha opinião, eh começar com 1ml(no seu caso do Pulmonil) e ver como seu corpo reage, se seu corpo reagir bem vc aumenta para 2ml e assim por diante até sentir que ainda está confortável com o uso.

 

Vai dar uma leve tremedeira, e quando vc perceber que esse colateral da tremedeira está ficando não mais suportável, vc achou o seu limite.

 

Digo isso, pois a tolerância ao Clembuterol muda muito de pessoa para pessoa.

 

 

abraços e espero ter ajudado em algo.

Muito obrigado pela ajuda Mestre !!

Por exemplo, se o meu limite for 4ml, as proximas 2 semanas eu ja posso começar com 4ml desde o primeiro dia? Aquela regra ali emcima é só pra descobrir o limite,certo? valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda Mestre !!

Por exemplo, se o meu limite for 4ml, as proximas 2 semanas eu ja posso começar com 4ml desde o primeiro dia? Aquela regra ali emcima é só pra descobrir o limite,certo? valeu !

Exatamente, a ideia que coloquei na minha opinião eh somente para vc descobrir qual eh o seu limite.

 

 

abraços colega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mestre ! A parte de dividir a dosagem, 1ml a cada 3 horas é o correto? Abraços !!

Na minha opinião, não existe muito receita pronta de como usar o Clembuterol, pois isso acaba sendo muito individual de cada pessoa.

 

Tome pela manhã ao acordar, e perceba quando vc vai começar a sentir os efeitos, que são de uma leve tremedeira(e se não sentir os efeito de uma leve tremedeira vá aumentando a dose aos poucos). Quando ao longo do dia vc perceber que os efeitos estão diminuindo, vc entra com outra dose. Procure não estender muito as doses perto do horário noturno, pois existem pessoas que acabam tendo dificuldade de dormir quando usam o Clembuterol perto do horário noturno.

 

Vá testando em vc, e conforme for aparecendo os efeitos e as dúvidas ao longo do uso, vc se quiser pode ir postando aqui nesse tópico mesmo que a gente vai tentando esclarecer a medida que suas reações forem aparecendo.

 

 

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, não existe muito receita pronta de como usar o Clembuterol, pois isso acaba sendo muito individual de cada pessoa.

 

Tome pela manhã ao acordar, e perceba quando vc vai começar a sentir os efeitos, que são de uma leve tremedeira(e se não sentir os efeito de uma leve tremedeira vá aumentando a dose aos poucos). Quando ao longo do dia vc perceber que os efeitos estão diminuindo, vc entra com outra dose. Procure não estender muito as doses perto do horário noturno, pois existem pessoas que acabam tendo dificuldade de dormir quando usam o Clembuterol perto do horário noturno.

 

Vá testando em vc, e conforme for aparecendo os efeitos e as dúvidas ao longo do uso, vc se quiser pode ir postando aqui nesse tópico mesmo que a gente vai tentando esclarecer a medida que suas reações forem aparecendo.

 

 

abraços colega.

Obrigado mestre !

 

Aproveitando a sua ajuda, vou falar aqui mesmo, não tem necessidade de criar outro topico.. Eu quero começar semana que vem também, um ciclo de stanozolol.. mas só de stanozolol.. até mesmo porque não tem durateston,deposteron,testosterona nenhuma em nenhuma farmacia da cidade, eles não estão enviando mais.. E como eu ja tenho stanozolol em mãos, e quero muito fazer algum ciclo, decidi usar só ele, melhor do que nada..

 

A questão, é com relação a libido, quando faz um ciclo de stanozolol sem testosterona..Não vai ser nada legal broxar com a mulher na hora H né.. O que pode tomar junto pra não acontecer isso? Algo pra ajudar no ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Split desculpe me meter na conversa rsrsrs..... mas stano sem testo? Particularmente acho pouco viável!!!! E não seria melhor terminar primeiro o clembuterol para depois fazer um ciclo melhor? Assim você teria mais tempo de "procurar" testo para tirar o máximo de proveito de um ciclo com essa stano. Essa é minha humilde opinião viu?! Sei que essa stano ai guardada deve estar "tirando seu sono" rsrsrs..... mas se puder segurar a onda talvez no final de tudo consiga melhores resultados!!!!!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mestre !

 

Aproveitando a sua ajuda, vou falar aqui mesmo, não tem necessidade de criar outro topico.. Eu quero começar semana que vem também, um ciclo de stanozolol.. mas só de stanozolol.. até mesmo porque não tem durateston,deposteron,testosterona nenhuma em nenhuma farmacia da cidade, eles não estão enviando mais.. E como eu ja tenho stanozolol em mãos, e quero muito fazer algum ciclo, decidi usar só ele, melhor do que nada..

 

A questão, é com relação a libido, quando faz um ciclo de stanozolol sem testosterona..Não vai ser nada legal broxar com a mulher na hora H né.. O que pode tomar junto pra não acontecer isso? Algo pra ajudar no ciclo

 

Não eh sempre que usando apenas Stano que chega ao ponto de baixar a libido. Já vi casos de pessoas usando apenas Stano e não ter queda de libido, mas pode ser que tenha sim queda de libido.

 

No caso de vc não querer arriscar, vc pode usar de forma alternativa por falta de Testosterona o HCG por exemplo.

 

Pois mesmo que seu eixo HPT fique comprometido durante o ciclo de Stano, e vc não tenha LH para fazer seus Testículos produzirem Testosterona, o HCG vai imitar o LH no seu corpo fazendo com que seus Testículos produzam Testosterona.

 

Acho que dentro desse quadro de falta de Testosterona para usar, o HCG pode ser uma boa saida para o problema de falta de libido que possa ocorrer.

 

 

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eh sempre que usando apenas Stano que chega ao ponto de baixar a libido. Já vi casos de pessoas usando apenas Stano e não ter queda de libido, mas pode ser que tenha sim queda de libido.

 

No caso de vc não querer arriscar, vc pode usar de forma alternativa por falta de Testosterona o HCG por exemplo.

 

Pois mesmo que seu eixo HPT fique comprometido durante o ciclo de Stano, e vc não tenha LH para fazer seus Testículos produzirem Testosterona, o HCG vai imitar o LH no seu corpo fazendo com que seus Testículos produzam Testosterona.

 

Acho que dentro desse quadro de falta de Testosterona para usar, o HCG pode ser uma boa saida para o problema de falta de libido que possa ocorrer.

 

 

abraços colega.

Eu estava pensando nisso !! Porem ontem eu passei em algumas agropecuarias procurando Chorulon ,e tambem não encontrei.. Pregnyl nas farmacias tambem não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...