Jump to content
Sign in to follow this  
Auroramars

Gordura na barriga não sai por nada! Que exercícios posso fazer? HIIT no andador?

Rate this topic

Recommended Posts

Olá! Encontrei esse fórum enquanto pesquisava no google e achei muito interessante os relatos que li de algumas pessoas e resolvi pedir ajuda também.

Estou meio desesperada, com a auto-estima lá embaixo, já fiz academia, malhava 4 dias na semana, sinceramente?

Não vi resultado, minha alimentação é otima, sigo dietas à risca, tenho controle próprio, sou perfeccionista, tenho várias restrições alimentares, como intolerância a lactose, comidas de difícil digestão, não como carne vermelha, como muitas frutas durante o dia, me alimento de peixes quase diariamente, como saladas folhas etc etc, maas, tenho uma barriga horrível que deforma meu corpo e acho que ela é genetica :(

É meio caída e me faz parecer gorda, ela é uma "bolinha" que faz uma ponta ao redor do umbigo, tenho um grande problema para sair de casa, então, por conta disso comprei um walker, ou andador, um dos mais baratinhos, faço 3-4 vezes por semana 30 a 40 minutos as vezes 1 hora numa velocidade média as vezes rapida, mas não vejo resultado algum, por favor me ajudem!

Não tenho grana pra fazer uma lipo, o que eu poderia fazer em casa, que exercícios pra perder essa barriga?

Também tenho uns problemas de estômago e intestinais (síndrome do intestino irritável) por isso evito comer muita coisa, coisas ácidas e gordurosas porque tudo isso piora esses problemas.

Tive uns sintomas de hipoglicemia há mais ou menos 2 meses atrás porque estava comendo doces, fiz o teste  e o açúcar estava realmente alto, então parei geral com açúcar.

Faz 1 mês que não tô ingerindo doces nem açúcar, a não ser o das frutas... mas continuo rechunchuda, o que fazer?

Alguém poderia me ensinar a fazer o Hiit no andador?

Vi um topico aqui sobre Hiit e no youtube, mas só ensinam como fazer em esteira... meu peso atual é de 63kg tenho 1,55 altura

Me ajudem? Obrigada 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gordura abdominal é a última q baixa, o BF (body fat) pra perder tem q ser como um todo, uma dica é postar sua dieta pra q o pessoal por aqui possa aconselhar o q pode aumentar ou diminuir até, minha opinião é q quanto mais restritiva for uma dieta mais rápido o corpo entra em homeostase, então posta pra gente ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, vou postar minha dieta, o que significa o corpo entrar em homeostase? É aquela coisa de querer acumular gordura para "sobrevivencia"?

E minha dieta é a seguinte:

*No café da manhã(varia) vou colocar o que como mas não todo dia, as vezes um as vezes outro:

mamão (procuro comer sempre por causa do sindrome do intestino irritavel)

tomava leite sem lactose mas resolvi tirar o leite animal por causa de alergia, portanto tomo chocolate aquele organico, com leite de soja em pó com pão dormido(por aconselhamento da nutricionista) por causa de produção excessiva de gases rs. Alguns dias como cuscuz de milho no lugar do pão, uso no pão manteiga becel(raro), ou nutella(raro) ou um negocio que faço mistura de espinafre com qualquer outra folha misturo no oleo de oliva e um pouco de shoyo, ponho no fogo e vira uma pastinha azeda isso é que mais como sou viciada nisso como, quase diariamente. 

*lanche de 9-10h da manha: como frutas tipo maçã, ou outra fruta tipo banana melão.

*almoço: arroz branco, sempre algum peixe, natural ou enlatado, muito raramente frango(1 em cada 2 semanas ou menos) feijão, quase todo dia, só não naqueles que minha barriga está meio doente, e sempre incluo folhas verdes espinafre e outras e laranja pra ajudar  na digestão.

*lanche é de novo aquele chocolate com leite e pão ou bolachinha agua e sal, e fruta de novo a que tiver eu como bastante.

*jantar: nem sempre janto, só quando estava malhando na academia, jantava todo dia, quando janto é um mingau de aveia, ou anchovas enlatadas com 2 colheres de arroz branco só para não comer pura, por causa dos problemas pra digerir alimentos procuro comer menos à noite.

E por fim as vezes(só quando durmo tarde) faço novamente aquela bebida de chocolate com leite, tomo puro. 

O nome desse chocolate é native orgânico e tem 78kcal por porção(1colher de sopa) to falando porque sei que poderiam dizer que o culpado é ele rs mas antes dele eu tomava chá mas me sentia fraca... então ele o choc. organico tem um pouco de açucar na mistura então não me sinto fraca, e o leite de soja em pó é fortificado com varias vitaminas, acredito que substitiu bem o leite animal. Essa semana tenho comido muita jaca, comprei duas e to comendo no café da manha e de tardezinha no lanche da tarde... já ouvi dizer que jaca engorda, queria a opinião de vocês sobre o que poderia estar me fazendo rechunchuda ou evitando mesmo que minha barriga suma.

Então pessoal essa é minha alimentação, não como doces nem salgadinhos nem refri e nem carne vermelha... mas isso só me deixa desanimada porque com tudo isso a gordura abdominal não se desfaz por nada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posta a foto do problema. Não precisa mostrar seu rosto, da forma como escreveu eu imaginei você magra com uma saliência em torno do umbigo.. daí me parece mais caso pra um tratamento estético localizado (excluindo lipo, algo menos invasivo), do que problemas com a dieta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo, estou um pouco envergonhada de postar isso aqui... pois minha barriga é horrível parece uma deformação, mas se é para obter ajuda vou fazer isso.

desculpem a doidera não sei como postar direito aqui.

Gente na foto sem dúvidas estou parecendo beeem mais gorda tirei a foto com uma webcam, mas na realidade dos fatos tambem tenho os seios grandes o que me dá mais assim uma imagem de corpo gordo e mais cheinha... mas em relação a isso nada posso fazer, mas a gordura abdominal... realmente queria ajuda em como me livrar dessa barriga estranha, como vcs podem ver é caída e faz uma ponta no meio ao redor do umbigo... já fui ao médico e bati algumas ultrasoms para saber se era hérnia... pq as vezes ao redor do umbigo fica dolorido, mas mesmo assim quero me livrar dessa gordura! Me ajudem!

barrigaa.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu conhecimento é limitado, tudo baseado em minha própria experiência na saga contra a balança e a gordura, inclusive a abdominal.

 

Você está sendo acompanhada por um nutricionista? Esta dieta que segue foi passada por ele? Porque tem alguns pontos que eu mudaria. E principalmente faria exercícios diferentes do que está acostumada. O que o Az_Rio falou sobre Homeostase é quando o corpo depois de ser exigido por algum tempo, seja por novas atividades físicas ou dietas restritivas encontra novamente seu equilibrio, uma forma de viver com o que lhe dão de alimento sem ter de gastar como gastava nestas atividades físicas (isso de forma bem sucinta).

 

Se você tiver a oportunidade, busque uma academia e a orientação do professor para montar uma série de atividades que incluam a musculação além do seu aeróbico, descobri que pra mim a musculação está sendo fundamental na perda. Pra você entender, de forma bem básica, na musculação você vai gastar a energia disponivel no seu corpo (glicogenio) e depois na atividade aeróbica (esteira, bicicleta, simulador de caminhada) em 25~30 min de atividade você vai queimar a gordura. Esqueça o Hiit neste momento, a menos que você já tenha uma disposição aerobica boa, mas só o vi sendo executado na esteira e em bicicleta.

 

Como eu falei, na dieta, você precisa melhorar a qualidade do carboidrato que está comendo, arroz branco, pão (frances, de forma, de sal), prefira arroz integral, batata doce, aipim, inhame. Até mesmo o seu achocolatado me parece um monte de açucar com uma pitada de cacau, rsss, e você bebe ele antes de dormir, prefira jantar (frango/peixe + hortaliças) a beber isso ao menos a noite.

 

Bolachinhas, Nutella, Manteiga, eu cortaria e comeria frutas apenas 2~3x no dia no máximo. Experimente um Iogurte LACFREE pra substituir esse achocolatado ao menos a tarde.

 

Essas são apenas umas dicas baseadas, como eu disse, em minha experiência. Logo nossos amigos mais experientes aqui do fórum poderão endossar ou dar dicas mais precisas pra sua perda, mas o IMPORTANTE é rever essa dieta com a Nutri ou trocar de Nutri, com essa dieta e sem diversificar os exercícios você vai patinar pra atingir sua meta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigada...

Como eu disse, no momento a única coisa que tenho disponível é o andador, to impossibilitada de voltar a academia no momento, e tambem de marcar uma nova consulta com outro nutricionista, pelo menos até o ano que vem, infelizmente, não entendo como estou engordando comendo dessa forma, vou cortar o chocolate... mas não sei o que vu beber no café da manhã, o arroz integral não tenho como trocar o branco por este pq moro com outras pessoas e elas não aceitam isso, não tenho possibilidade de comprar esse arroz que é mais caro... e fazer só pra mim, hortaliças ja como diariamente, iorgute me faz mal por causa da lactose e produtos quimicos contidos nas formulas não consigo digerir bem, gostaria de saber se existe alguma coisa que eu possa fazer em casa, estou meio desesperada... meu peso parece estar aumentando, podem ser sinceros, o andador faz alguma diferença? Não vejo nenhuma...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra ter resultados diferentes, você precisa fazer coisas diferentes Aurora.

 

Tome seu achocolatado apenas pela manhã.

Iogurte LACFREE da Verde Campo é um pouco mais caro, mas se você economizar no Achocolatado, fica tranquilo de tom-lo (200g 1x ao dia, a tarde por exemplo)

Alegação “Sem lactose”
Ótima opção para as pessoas que devem seguir uma dieta com ingestão controlada de lactose! 
Pelos ingredientes, percebe-se que é por meio da adição da enzima lactase ao produto que o fabrincante consegue eliminar o contéudo de lactose do seu produto.
 
A lactose é o açúcar contido nos leites e derivados. É um carboidrato (dissacarídeo) formado por dois carboidratos menores (glicose e galactose).
Essa informação é importante para as pessoas que apresentam INTOLERÂNCIA À LACTOSE. Essas pessoas são incapazes de digeri-la, apresentando uma série de desconfortos gastrintestinais, tais como a diarreia, quando ingerem produtos que contenham lactose. Segundo a legislação*, o alimento pode conter no máximo 0,5 g do dissacarídio por 100 g do produto final.
 
Fonte: *Portaria n˚ 29 de 13 de janeiro de 1998 da ANVISA.
Retirado de 
 
Quanto ao arroz integral, não compre, mas Mandioca e Batata Doce são baratos na feira. Você pode cozinhar o arroz branco pra sua família e comer a mandioca cozinha ou a batata doce. Não precisa e nem deve ser em grandes quantidades, seu almoço terá 80g mais ou menos de uma ou outra. Evite batata inglesa (cozida ou purê), é um carboidrato simples como o arroz, significa que esse tipo de carboidrato tende a ser acumulado como gordura.
 
Eu evito carboidrato a partir do jantar, como eu disse, jantar um frango/peixe + verduras + poucos legumes é melhor que lanchar ou tomar seu achocolatado.
 
Quanto ao Andador, qualquer atividade é boa, mas seu corpo deve estar acostumado a este exercicio, então a perda de calorias diminuiu. Alternar os dias de exercicio no andador com caminhadas moderadas na rua, mas você tem de suar, sentir o corpo trabalhar, do contrário você não entrou no ponto de perda de gordura. Devagar aumente a intensidade da caminhada até que consiga dar pequenas corridas durante a caminhada.
 
No youtube, você consegue dicas de como malhar em casa, sem equipamentos, usando apenas seu corpo, uma parede ou uma cadeira. Segue um exemplo abaixo.
 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Frutuoso muito obrigada pela atenção que está dando ao meu caso... 

Força de vontade de perder eu tenho, segui seu conselho fiqueimeio assustada com o que vc disse sobre o meu chocolate, apesar de eu ter postado que ele tem pouca caloria, queria evtar tudo o que possa estar me impedindo de perder peso, ou tudo que esteja me ajudando a ficar cada vez mais rechunchuda, até pq tenho um pouco de pressa em perder peso devido à um evento que irei

 

Então hoje cortei a bebida de chocolate no café da manhã e comi somente 2 frutas, o arroz ainda não deu pra comprar as batatas tive que ir no arroz branco mesmo, infelizmente, o iogurte não vou poder comprar de imediato, a respeito do andador ele ainda me faz suar, isso significa que meu corpo ainda não se acostumou com ele? Tambem queria a opinião sobre esse exercicio que comecei a fazer hoje, seria isso o Hiit? www.youtube.com/watch?v=UT6UK3VnTFU são apenas 10minutos e quando chegou no 5-6 minutos ja tava pra morrer suei bastante...

 

Queria saber se posso fazer esse exercício todo dia? Logo depois desse fiz um que aprendi na academia, acho que é um tipo de abdominal, fico deitada coloco as mãos embaixo do gluteos e com joelho dobrado o movimento de vai e vem, não entendo muito bem sobre exercicios me desculpem, mas esse me parece que é pra parte inferior da barriga? Frutuoso esse video que vc me passou tambem vou tentar fazer, muito obrigada parecem otimos essa serie de exercicios em casa... muito grata, ninguem mais respondeu acho que se assustaram com a minha foto rs

 

Queria dizer que esse tamanho que estou agora nunca estive antes, sinto que estou com algum inchaço meus dedos estão inchadinhos, meu abdomem está enorme como nunca antes tenho sim a gordura que falei mas estou com uma barriga de grávida, então por ter varios problemas digestivos e estomacais creio que seja alguma dessas coisas, não sei, porque se não for é assustador como engordei da noite pro dia, bem... vou continuar fazendo exercicios mesmo com algum problema, exercicio sempre vai fazer bem é o que dizem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aurora, aprender a comer e identificar os macro nutrientes (gorduras, carboidratos e proteinas) da dieta é algo que quem luta contra a gordura precisa fazer. Identificar que alimento é melhor ou pior pra você, pro seu objetivo. No caso do seu achocolatado, ter baixa caloria não significa ser bom. Sua dieta não pode ser baseada apenas nisso. Seu corpo precisa estar nutrido.

 

Não sei a sua idade, mas as mulheres tem uma tendencia maior a retenção de liquidos, busque alguns alimentos que ajudam a diminui-la. Cenoura, Beterraba, Brocolis, Limão (eu tomo o suco de meio limão na agua morna em jejum). Se não consegue ir a um profissional leia, mas procure estudos científicos e não apenas blogs e revistas. Diminua o sal na comida. Fique atenta também ao intestino, tem que trabalhar regulado pra ajudar a perda de peso. Já que não consegue comprar o iogourte, uma opçao baratinha (se seu estomago não for sensivel a cafeina), beba no lanche da tarde café ou chá verde, essa bebida ajuda a aumentar o metabolismo entre as principais refeiçoes. BEBA MUITA AGUA, pelo menos 3L por dia!

 

Você pode estar suando no andador, ficando ofegante, mas o gasto calorico, fatalmente está menor. Mas nao tem problema 70% do sucesso da perda de peso está ligada a ALIMENTAÇÃO. Exercicios aerobicos queimam calorias apenas durante sua execução, exercicios que exigem mais da musculatura, daqueles que você fica dolorida depois de fazer, queimam calorias por até 48h depois de faze-lo, porque durante sua recuperaçao os musculos continuam queimando calorias e então voce emagrece. O video que postou pode ajudar sim, pode faze-lo todo dia. Descanse no final se semana.

 

Paciência que você vai atingir o seu objetivo, perceba que o emagrecimento é gradual e não há como perder a barriga sem diminuir a gordura corporal do corpo todo. Outro dia li algo muito interessante, qual é a primeira parte do nosso corpo que logo dá sinais de que estamos emagrecendo? A resposta é o rosto, mas nós não fazemos exercicios pra face, certo? Então, a barriga segue na mesma linha. Os exercicios vão fazer o musculo sob a camada de gordura ganharem volume, tonus, mas pra eles aparecerem a gordura tem de sair e nos testemunhos que sempre leio a ggordura abdominal é uma das ultimas a nos deixar.

 

Bons treinos e foco na alimentação.

Edited by Frutuoso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lamento dizer mas seu problema é falta de informação.

Você está gorda, e não somente uma barriga estranha.

Sei que esse problema lhe abala, não vim aqui para piorar isso, somente digo a verdade. Primeiro passo para corrigir um problema é aceitar o problema. Não invente que tem uma coisa diferente, não jogue culpa na genética antes de ter feito exames que comprovem isso. O ser humano é falho mas para se sentir melhor coloca a culpa em algum fatos externo e assim poderá dormir bem.

Solução:

Primeiramente como disse o amigo acima, você tem que aprender a fazer contagem dos Macronutrientes ou pagar alguém para fazer isso por você. O que quer dizer os nutrientes energéticos que tem CALORIA (proteína, carboidrato, gordura) segundo tem que saber o valor nutricional dos alimentos ou seja, o que esse alimentos causam em seu corpo. Você acha que sua alimentação é boa mas não. Comer fruta não é sinônimo de saúde, uma fruta tem muita açúcar e quando feito um suco e coado retirando suas fibras que atrasariam o processo de digestão, se for um alimento de índice glicêmico alto, voce tem uma bomba potencial para essa barriga.

Você deverá fazer um calculo de TMB (taxa de metabolismo basal) + nível de atividade. para saber o máximo de calorias dia que poderá comer.

Não sabe fazer? Pesquisa ou baixa aplicativo de celular tipo "MacroNutrientes Calculadora" no google play, ou procure calculadoras na internet.

Depois disso subtraia 500 a 700cal dia da sua conta. Escolha alimentos de alto valor biológico e bata seus macros.

A conta é simples

CALORIA INGERIDA - CALORIA QUEIMADA = RESULTADO (se positivo você engorda) (se negativo emagrece) (se constante mantém peso)

 

Para ficar tranquila.

PROCURE UM ENDOCRINOLOGISTA para sabe se tem algum problema de tireoide e hipófise e alguma alteração hormonal que dificulta o processo.

Outra coisa você come muita soja (suco, shoyo), que aumente o estrogênio por conta do FITOESTROGENO, se tomar anticoncepcional também aumenta. De olha com ginecologista o anticoncepcional com menor quantidade de hormônio. Esse hormônio da características feminina é ótimo, mas ajuda acumular gordura. Talvez uma alta CONTROLADA de testosterona. A soja também é bloqueador de ação no corpo procure palestra de renomados nutricionistas no google sobre soja.

 

Dicas rápidas.

TROCA pão dormido por pão 100% integral (farinha integral) sem soja

TROCA Nutela por Cholocate +70% cacau (chocolate meio amargo e amargo)

FRUTAS - pode manter mas sempre na forma natural, sem suco que tem que coar e sem adicionar açúcar cristal refinada e outras.  Mamão está ótimo.

FEIJÃO - pode manter mas se causa gases retire pois infla sua barriga os gases expandem seu estômago que cria habito de comer mais.

AGUA beba mais agua. nem sei quanto toma, mas pode tomar mais, acredito ser pouco.

CARNES - pode comer todas desde nao seja frita e esteja dentro da quantidade indicada dos macros.

BOLACHINHA -  negativo, acabou biscoito mesmo agua e sal. Pode incluir não tiver como coma uma barra integral ou proteica.

Sem alimentos que contem açúcar. Refrigerantes, bolos, biscoitos, guloseimas, biscoitos, mousse, torta, etc..

 

 

BOA SORTE. SEJA FORTE E NÃO CHORONA. Use a raiva da sua barriga para fazer algo positivo e não ficar deprimida.

 

Exercite todos os dias. Faça os treinos em casa, serie de exercício.

 

 

 

FitnessBlender

Se tiver condições compre uns pesinhos (par de 1kg par de 2kg) e uns elásticos para exercício de varias resistências..

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, metallevil disse:

Lamento dizer mas seu problema é falta de informação.

Você está gorda, e não somente uma barriga estranha.

Sei que esse problema lhe abala, não vim aqui para piorar isso, somente digo a verdade. Primeiro passo para corrigir um problema é aceitar o problema. Não invente que tem uma coisa diferente, não jogue culpa na genética antes de ter feito exames que comprovem isso. O ser humano é falho mas para se sentir melhor coloca a culpa em algum fatos externo e assim poderá dormir bem.

Solução:

Primeiramente como disse o amigo acima, você tem que aprender a fazer contagem dos Macronutrientes ou pagar alguém para fazer isso por você. O que quer dizer os nutrientes energéticos que tem CALORIA (proteína, carboidrato, gordura) segundo tem que saber o valor nutricional dos alimentos ou seja, o que esse alimentos causam em seu corpo. Você acha que sua alimentação é boa mas não. Comer fruta não é sinônimo de saúde, uma fruta tem muita açúcar e quando feito um suco e coado retirando suas fibras que atrasariam o processo de digestão, se for um alimento de índice glicêmico alto, voce tem uma bomba potencial para essa barriga.

Você deverá fazer um calculo de TMB (taxa de metabolismo basal) + nível de atividade. para saber o máximo de calorias dia que poderá comer.

Não sabe fazer? Pesquisa ou baixa aplicativo de celular tipo "MacroNutrientes Calculadora" no google play, ou procure calculadoras na internet.

Depois disso subtraia 500 a 700cal dia da sua conta. Escolha alimentos de alto valor biológico e bata seus macros.

A conta é simples

CALORIA INGERIDA - CALORIA QUEIMADA = RESULTADO (se positivo você engorda) (se negativo emagrece) (se constante mantém peso)

 

Para ficar tranquila.

PROCURE UM ENDOCRINOLOGISTA para sabe se tem algum problema de tireoide e hipófise e alguma alteração hormonal que dificulta o processo.

Outra coisa você come muita soja (suco, shoyo), que aumente o estrogênio por conta do FITOESTROGENO, se tomar anticoncepcional também aumenta. De olha com ginecologista o anticoncepcional com menor quantidade de hormônio. Esse hormônio da características feminina é ótimo, mas ajuda acumular gordura. Talvez uma alta CONTROLADA de testosterona. A soja também é bloqueador de ação no corpo procure palestra de renomados nutricionistas no google sobre soja.

 

Dicas rápidas.

TROCA pão dormido por pão 100% integral (farinha integral) sem soja

TROCA Nutela por Cholocate +70% cacau (chocolate meio amargo e amargo)

FRUTAS - pode manter mas sempre na forma natural, sem suco que tem que coar e sem adicionar açúcar cristal refinada e outras.  Mamão está ótimo.

FEIJÃO - pode manter mas se causa gases retire pois infla sua barriga os gases expandem seu estômago que cria habito de comer mais.

AGUA beba mais agua. nem sei quanto toma, mas pode tomar mais, acredito ser pouco.

CARNES - pode comer todas desde nao seja frita e esteja dentro da quantidade indicada dos macros.

BOLACHINHA -  negativo, acabou biscoito mesmo agua e sal. Pode incluir não tiver como coma uma barra integral ou proteica.

Sem alimentos que contem açúcar. Refrigerantes, bolos, biscoitos, guloseimas, biscoitos, mousse, torta, etc..

 

 

BOA SORTE. SEJA FORTE E NÃO CHORONA. Use a raiva da sua barriga para fazer algo positivo e não ficar deprimida.

 

Exercite todos os dias. Faça os treinos em casa, serie de exercicio. https://www.youtube.com/channel/UCiP6wD_tYlYLYh3agzbByWQ

FitnessBlender

Se tiver condições compre uns pesinhos (par de 1kg par de 2kg) e uns elásticos para exercício de varias resistências..

Cara, você mais atrapalhou do que ajudou. Emagrecer não tem nada a ver com balanço calórico e sim com controle do hormônio insulina. Ninguém precisa ficar contando calorias.

Um exemplo bom de treino para fazer em casa você encontra neste site: http://queimaintensificada.com/exercicios-que-emagrecem-em-casa/ Eu fiz e ajudou muito.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algo que deve ser levado em consideração é a provável ingestão excessiva de frutas pensando que são saudáveis, não importando a quantidade ingerida. Frutas contém frutose, açúcar, e a sua inclusão na dieta deve ser cuidadosa.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, pelo relato eu imaginei uma barriga resistente, mas seu caso não é só barriga. É bf alto. Não se ofenda, quero te ajudar. :) você precisa fazer as substituições que foram sugeridas, se alimentar e não ingerir x de calorias. As coisas precisam ser nutritivas, ter alguma funcionalidade, ok? Mel, por exemplo, é muito calórico, mas traz seus benefícios. Melhor que adoçante ou açúcar. Você tem de ler bastante, já que não pode ir a um nutri (eu tbm nunca pude) agora e fazer exercícios em casa. Tem um circuito de 40min da Natália do canal no YouTube "4fitclub". Você podia começar a fazer, no seu ritmo, até aguentar completo. Não se perde localizada, tem que emagrecer tudo. Boa sorte, não desista! Circunferência alta não se trata nem de estética, mas sim de saúde. Você não é deformada, essa é a realidade do século. Beijos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso dar um pitaco???? Experiência propria... entre no Google e procure pelo seguinte livro: A Revolucionária Dieta do Dr. Atkins. É so baixar a versão em pdf.

Neste livro ele explica os basilares da dieta cetogênica. Eu perdi bastante gordura com esta dieta SEM PASSAR FOME (acredite quem quiser).

O livro é bom para que compreendamos o básico e saibamos lidar com as situações do dia a dia.

Eu primeiro li o livro inteiro e depois comecei a dieta.  Nada impede que vc comece dieta no meio da leitura.

Espero que ajude.

 

Edited by FitCoupleHim

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Limit
      tipo, num sabia nem onde criar esse topico, entao criiei aqui mesmo.


      seguinte, tem como emagrecer o rosto???? pq eu comecei a malhar, comer melhor e tal, mas vi q meu rosto deu uma inchadinha, nada demais, mas ele era mais magro antes, sei lah.

      Eh uma duvida boba mas vai q vcs sabem de alguma coisa ai.

      soh num vale mandar eu fazer aerobico 3x por semana pro rosto neh
    • By Anônima
      Olá galerinha do bem! 
      Vou dar um resumo da minha vida de sanfona, daria até para fazer um CD. Treino há mais ou menos 6 anos, às vezes consistente, outras não. Às vezes com dietas loucas, metabólica, lowcarb, cetogênica, do ovo kkkkk. Com ECA, sibutramina, rebotes. Já fiz acompanhamento com nutricionista, nutrólogo e psiquiatra. Sofro de disfunção da TPM, o que faz eu ficar descontrolada, comendo até o reboco da parede. Por vezes fiquei bem seca e flácida. Por vezes fiquei até que torneada, mas ganhei uma protusão discal e crise de pressão alta por usar Hemorrage. 
      Minha rotina é a seguinte: acordo 5.15, faço café, 5.40 tomo 30gr de malto e vou treinar. Às 7 chego em casa e às 8 estou na faculdade. Chego após o almoço e vou cuidar do lar e dos estudos. Durmo às 22.30. É isso... Agora vou fazer o relato conforme as regras do site, espero que eu não dê bola fora...
      Idade: 42 anos
      Altura: 1,57m
      Peso: 52 kg, às vezes 51 e outras 54.
      Medicações em uso . Uso o Diu não hormonal. E testosterona tópica a 2.5% por recomendação médica. Estou tomando um composto natural para inibir apetite chamado Natudiet. Biotina e minoxidil para queda de cabelo. 
      Problemas de Saúde Tenho cifoescoliose congênita. Sem dor. E faço exercícios posturais, devido a isso não faço nenhum exercício com peso sobre os ombros. Tenho joelho valgo.. É assim que diz?
      Cirurgias: Prótese de silicone. Varizes. 
      Tempo de treino: 6 anos 
      Ciclos feitos: Meu nutrólogo disse que poderá até me ajudar com isso, mas não agora.
      Treino atual:
      Segunda-feira – Perna (1º - Leg press, 2º - Flexora Deitada, 3º - Elevação de quadril na mesa  flexora, 4º - Avanço e Agachamento sumô com halter, 5º - Extensora unilateral, 6 panturrilha
      Terça feira - Corrida. Trote com equipe de corrida, em média 1 hora, das 6 às 7. Velocidade baixa 8. Fui sorteada num programa de corrida com fins de melhora física e mental. Participo de corridas mas só para fazer volume mesmo kkkk. Me faz bem essa atividade em grupo.
      Quarta-feira – Superior (1º - Puxada aberta alta, 2º - Remada baixa, 3º - Elevação frontal e lateral (na verdade não sei o nome desse exercício) 4º - Supino na máquina 5 -martelo 6 bíceps na polia e invertido também , 7 abdominal na prancha
      Quinta feira - A mesma corrida da terça com a galera.
      Sexta-feira – O mesmo que da segunda feira
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      5.40hrs - 30gr malto. (Indicação do nutrólogo) . Treino com isso porque não consigo acordar antes para tomar café.
      7.30hrs – 1 fatia de pão integral ou um pão francês sem miolo. 1 ovo. 80ml de leite (irrisório ) com café e adoçante. 1 fatia de mamão pequena.
      9.40 - 20gr whey, nos dias de treino . Ou 20 Gr de albumina, nos dias da corrida.
      12hrs – 100g de carne, 60 gramas de batata doce, ou 50gr arroz branco e 40gr de feijão. Legumes se tiver, faço abóbora, couve. Salada de cenoura, tomate. Não peso isso. As vezes troco a carne por 1 ovo e mais uma clara. Quase sempre, aliás... 1 laranja ou uma ponkan.
      16hrs – 1 pires de cuscuz e 2 ovos. Quando eu enjôo faço um omelete com 1 ovo e 2 claras, 1 colher de cacau e 1 colher de pasta de amendoim.
      19hrs – Igual ao almoço, mas sem arroz e feijão. 1 fatia de abacaxi fininha congelada.
      21hr. Se eu tiver fome, como uma maçã ou uma fatia de abacaxi fininha.
      Final de semana  Mantenho a dieta em partes. Como macarrão de domingo. Se sair tomo um sorvete... Ou açaí. Enfim, nada de exagero. Uma gordice no sábado e uma no domingo.
      Raramente como frituras. Refrigerante e suco industrializado nunca. Chocolate uma vez na semana ou duas, nada de 70 %... Gosto de chocolate gostoso, como Lollo, Bis...
      Festa de aniversário eu como de tudo um pouco. São raros os eventos. 
      Sou uma mulher normal, e aprendi que restringir demais me dá compulsão e mexe com o psicológico. Nessa minha última consulta com o nutrólogo eu estava fazendo jejum e comendo 700cal dia. Sem barriga, sem bunda e sem nada kkkkkk, acreditando que ia ganhar massa. Ele mudou a dieta e me propôs refeições dessas de todo mundo, então adaptei a minha realidade e estou conseguindo levar. Estou mais disposta na academia, e farei uma avaliação somente no dia 5/9. Não consigo colocar hiit depois do treino porque meu horário é apertado. Sou mãe, esposa, do lar, estudante e não consigo treinar em outro horário senão de madrugada. Gente, eu sei que a gente consegue tudo que se almeja, se tiver vontade e tal... Mas me conheço, se eu não fizer algo que eu goste, seja dieta, seja exercício, não tenho constância. Resultado... Consigo um resultado e perco. Seis anos de experiência. Sei que jamais terei um corpo de uma gatinha de 20, nem serei panicat rsrs, mas quero ficar razoavelmente bem, meu caso é um caso perdido? 
       
       

    • By Tata78
      Boa tarde!
      Acompanho o fórum há algum tempo e admiro muito a atenção e incentivo que vcs disponibilizam às pessoas.
      E diante de tantos relatos de sucesso, criei coragem para fazer meu post. 
      Estou numa luta árdua para emagrecer, já busquei ajuda com alguns profissionais, mas infelizmente não obtive resposta. Treino, faço dieta, mas nada acontece e acabo desmotivando. 
      Hj estou aqui pra pedir ajuda, preciso de um norte. Comprei oxandrolona (landerlan), mas uma amiga me orientou a não tomar, me aconselhou a emagrecer primeiro para depois usar. 
      Gostaria muito que vcs me ajudassem, estou disposta a seguir as orientações. Sei que por aqui a coisa é séria, que vcs se empenham de vdd e vibram com o sucesso da galera. Essa motivação me contagiou!
      🙏🏻🙏🏻🙏🏻 
       
       
       
       
       
    • By sara tamires pereira
      Ano passado eu pesava 67kg, aí fiz dieta e perdi 12kg. Emagreci tudo, perna, braço, peito, tudo menos a barriga e o rosto.
      Gostaria de saber se tem alguma coisa em especifico que me faria perder a barriga(que nao é muito) é bem pouco na verdade, mas encomoda, e tambem para emagrecer rosto, que tambem é bem cheio. Será que existe alguma forma de eu conseguir isso.
      Agora estou fazendo uma dieta de hipertrofia, to comendo bem mais, mas tenho medo de acabar engordando.
      Entao me ajudem aí galera!!!!!


      ABS!!!!
    • By shifter
      ai pessoal,

      bom.. to com um pneuzin aqui mt chato.. ah, antes de perguntarem:
      aprox 1,75 de alt e 60kg. eu soh tenho barriga, o resto ta direito. nao eh mt barriga, mas porra, pra mim, ta bagaceiro! qq 6 axam q eu devo fazer pra perder esse pneu? q eu vo ter q parar de comer porcaria, isso eu sei. ah, soh pra avisar, tenho 17 anos.
×
×
  • Create New...