Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LukeStrike

Ciclo Oxandrolona x Clenbuterol x Stanozolol

Avalie este tópico:

Post Destacado

Fala galera,

Primeiro post mas já acompanho os fóruns a muito tempo.

 

Na busca por maximização de resultados e segurança estou postando aqui pra obter feedback da galera.

 

Perfil:

27 anos

1.76m

75kg

12% BF

Ectomorfo

 

Histórico:

 

Estava parado há mais ou menos 5 anos no sedentarismo devido a falta de tempo por estudar e trabalhar demais. Quando malhava antigamente, sempre alimentava bem e tomava os suplementos básicos como whey, albumina, creatina, etc. Nunca havia tomado bombas e sempre tido bons ganhos bem duradouros, tanto que meu tipo físico se manteve até bem pra 5 anos de sedentarismo.

 

Dessa vez resolvi por curiosidade começar um ciclo de oxandrolona por ser uma droga mais leve e com poucos efeitos colaterais. Comecei o ciclo mais ou menos 2 semanas atrás e já notei bons ganhos, além de uma perca de peso. Creio que já ganhei uns 2kg de massa magra e perdi uns 2kg de gordura em 2 semanas.

 

Estou fazendo o ciclo de oxandrolona assim:

 

1 Semana: 40 mg / dia - notei bons ganhos iniciais.

2 Semana: 40 mg / dia - não notei muita diferença pra primeira semana portanto resolvi aumentar a dose na terceira

3 semana (atual): 60mg / dia - voltando a notar bons ganhos como na primeira semana

 

Pretendo continuar o ciclo assim:

 

4ª semana: 60 mg/dia

5ª semana: 80 mg/dia

6ª semana: 80 mg/dia

 

Detalhe:

Na terceira semana (atual) comecei o uso de clenbuterol brontel tomando 2 comprimidos por dia 2ds2dn pra ficar mais suave e poder ir por mais tempo. 

 

Estou agilizando pra comprar stanozolol comprimidos e pretendo começar com ele na segunda-feira.

 

Observações:

 

Gostaria de feedback sobre a dosagem, possíveis proteções e formas de contornar a queda de libido. Até então não senti muita mas depois que aumentei pra 60mg parece que estou menos tarado no dia a dia, hehe.

 

Por favor evitem comentários críticos que não sejam construtivos, como "sem testo não adianta nada" (já está adiantando) ou "iniciante demais" e coisas do tipo. 

 

Segue como pretendo fazer a ciclagem completa

 

Semana 1:

Oxan 40 mg

 

Semana 2:

Oxan 40 mg

 

Semana 3:

Oxan 60 mg

Clenbuterol Brontel 2 comprimidos 2ds2dn

 

Semana 4

Oxan 60 mg

Stanozolol comprimidos (quantas mg?)

Clenbuterol Brontel 2 comprimidos 2ds2dn

 

Semana 5

Oxan 80 mg

Stanozolol comprimidos (quantas mg?)

Clenbuterol Brontel 2 comprimidos 2ds2dn

 

Semana 6

Oxan 80 mg

Stanozolol comprimidos (quantas mg?)

Clenbuterol Brontel 2 comprimidos 2ds2dn

 

Semana 7

(Fim da oxandrolona ciclo 1)

Stanozolol comprimidos (quantas mg?)

Clenbuterol Brontel 2 comprimidos 2ds2dn

 

Semana 8

(Fim da oxandrolona ciclo 1)

(Fim do stanozolol)

Continua com Clenbuterol Brontel 2 comprimidos 2ds2dn até o natal. 

 

 

DIETA:

 

Manhã:

Shake de whey ou 5 ovos mexidos

Coalhada light com granola e farelo de aveia

 

Almoço:

2 peito de frangos

salada com legumes (beterraba, cenoura, alface, brocolis, couve flor, etc)

Arroz integral

 

Tarde:

1 ou 2 Banana

1 ou 2 Barra de cereais

 

Fim de tarde

Batata Doce

Peito  de frango

 

Lanche da noite

Banana

barrinha de cereal

 

Noite

Tilápia ou frango

Legumes

 

*** Pós treino: shake de whey

 

 

 

Obrigado de antemão, aguardo feedback. 

Vou ver se posto fotos em breve para comparar o momento atual com o final do ciclo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua intenção eh Relatar a rotina e o ciclo ou só a Dúvida mesmo.

 

Por se for relatar o Ciclo, podemos deixa-lo aqui na seção de Relatos mesmo; mas se for somente a dúvida terei que move-lo para seção correta que eh a de Dúvidas.

 

Depois dá um retorno da sua intenção por favor.

 

 

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente vou ter q falar, sem testo no ciclo a libido com essas drogas tende a cair, podem ser outros fatores tb, estresse, fadiga, enfim, sem testo vc será seu melhor observador.

 

Stano são 50 mg por dia e ja vou te avisando q stano ferra as articulações.

 

E como sempre, tpc serms no final do ciclo, nem sou muito de clomid junto mas como tua libido ta muito baixa melhor ir com ele tb na tpc, vi muitos relatos de quem começou só a fazer com tamox e a libido continuou baixa, só melhorou com a inclusão do clomid, então nada melhor do q se precaver logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por janio
      Bom dia Galera, gostaria de auxílio com meu shape. Acompanho sempre o fórum e acho legal a ajuda e o feedback que dão.
      Idade: 42
      Altura: 1.71
      Peso: 68
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhuma
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sem exames recentes.
      Tempo de treino: 15 anos, com interrupções sazonais. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato de testosterona 500mg/semana + stanozolol 300 mg/semana injetável, por 2 meses. Realizado há 5 anos.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  oxandrolona (manipulada) + cipionato (fármacia) ou enantato (Landerlan). Dúvida quanto a dosagem e tempo de ciclo.
       
      Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda  a Sexta 11 horas - 12 horas (1 hora de treino) Aeróbico: 40 minutos -  Jejum dia sim /dia não
      Em média 4 exercícios para cada grupo muscular, com exceção panturrilha que são 2.
      A- Quadríceps (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      B- Peito, Anterior e Medial de Ombro (4x 8 a 12)
      C- Costas, Trapézio e Posterior de Ombro  (4x 8 a 12)
      D- Posterior de coxa (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      E- Bíceps e Tríceps (4x 8 a 12)
       
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteína: 180gr
      Carboidrato: 200gr
      Gordura: 55gr
       
      Refeição 1: 100 gr frango+ 100 gr arroz branco
      Refeição 2: 4 ovos inteiros, mexidos + 120 gr banana nanica
      Refeição 3: 100gr filé de tilápia ou posta de arraia+ 100gr arroz branco + 25gr brócolis e 25gr quiabo
      Refeição 4: 100gr frango+ 4 fatias pão integral
      Refeição 5: 100 gr patinho ou filé suíno + 100 gr arroz  integral Raris + 25 gr cenoura + 25 gr tomate
      Refeição 6: 4 ovos inteiros, mexidos + 8 biscoitos cream cracker integral
       
      Líquidos: 2- 3 litros dia
       
       
       




    • Por Biancost
      Olá, me chamo Bianca ! 
      Altura: 1.60m 
      Peso : 75kg 
      Idade : 25 anos 
      Meu objetivo é ter o corpo que nunca tive , sempre fui ativa , e matia uma alimentação saudável, 2 anos atrás fiz 1 ano de anticoncepcional injetavel,  minha libido foi em embora e comecei a engordar bastante,  engordei 15kg desde lá.. 
      Gostaria de orientação de como repor essa testo da melhor forma . 





    • Por viniciusluzika
      Fala galera blz?
      1.73
      90.7kg
      26 anos
      treino desde os 16 anos, com interrupção...
       
      Comecei meu primeiro ciclo com deposteron 200mg e oxandrolona 20mg manipulada com 500mg de tribulus
      Fiz minha primeira dose de deposteron no domingo dia 26/07 e outra na segunda 27/07 , sendo assim uma dose de ataque, que foi a pedido do meu endócrino, ai ficara toda segunda 1 dose de 200mg/ toda segunda.. 

      Oxandrolona estou tomando 2cp por dia, 1 pela amanha e outro a noite totalizando 40mg...
       
      estou pensando em jogar uma stano de 50mg em cp, tomar toda quarta e sexta...(quero a opinião de vcs sobre isso)
       
    • Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
×
×
  • Criar novo...