Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo com Stano - Feminino- com fotos


Princessfitness

Post Destacado

Oiii icon_smile.gif  Galera, vou começar segunda o meu primeiro ciclo com stano.

Final do ano passado fiz um com oxan, gostei do resultado mas achei que o custoxbenefício não vale a pena.. Tive que parar de malhar no inicio do ano, mas como já malho a muito tempo quando voltei foi rápido pra voltar ao meu treino normal (memória muscular icon_razz.gif )

 

 

Enfim, vou tomar 1ml segunda e um 1ml sexta.

Mas também vi vários relatos de pessoas que tomam dia sim, dia não.. o que vocês recomendam??

 

 

Também penso em tomar creatina+tribulus no final do ciclo. o que vcs acham??

 

Idade: 22 anos

Altura: 1,60

Peso: 49,6kg

 

Vou tirar minhas medidas e coloco aqui.

 

 

Dieta:

7hrs: Vitamina de banana com aveia ou tapioca com ovo(2 clara+1gema) ou iogurte+granola+aveia+banana

9hrs e 40min: mix de oleogenosas (3 castanhas+alguns amendoins+1 avelã+1macadâmia+1noz+1pistache+ 1 amendoa)

12hrs: almoço

15hrs: banana com aveia ou alguma fruta+chia

16hrs (pré-treino): batata doce com frango ou batata doce+açucar demerara+canela ou tapioca com frango

17hrs malho

18hrs e 40min: carnivor (penso em colocar tribulus tb)

19hrs: crepioca (2 clara+1gema+1colher de goma fresca) + 100g de frango ou tapioca+100g de frango +chia

22hrs: alguma fruta

 

Vou colocar fotos quando começar a tomar do antes e depois.

 

 

Tô ansiosaaaaaaaaaaaaaaaa icon_smile.gificon_smile.gificon_smile.gificon_smile.gificon_smile.gificon_smile.gificon_smile.gificon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu acharia melhor 0,5ml de segunda, quarta, sexta. Mas se achar a dose semanal alta, vc pode fazer 0,5 ml a cada 2 dias.(por exemplo - 0,5ml segunda / 0,5ml quinta / 0,5ml domingo / 0,5ml quarta e assim por diante...) já vi bons resultados com mulheres usando dessa maneira. Mas o ideal do Estano eh mesmo dia-sim dia-não.

 

Estarei acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Mestre, irei tomar 1ml dia sim/ dia não. Acho 5ml uma quantidade muito grande pra mulher, ainda mais para primeiro ciclo de injetável etc. wink.png

Vc entendeu errado!!!

 

5ml eh muito até para homens, e para mulher no seu caso acho 1ml muito tbm, eu escrevi 0,5ml e não 5ml, 0,5ml corresponde a meio ml. Não tome 1ml dia/sim dia/não que acho muito para vc, tome(como eu escrevi acima) 0,5ml ou seja, meio ml dia-sim dia-não.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...