Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo de oxandrolona - fotos - treino - dieta...


melhores whey

Post Destacado

Boa tarde pessoal, sou nova no fórum esse sera meu primeiro ciclo com oxandrolona quem puder ajudar ficarei bastante grata.

 

inicio do ciclo 19/11/2014

estou postando as fotos de como estou hoje com as medidas descritas abaixo.

CICLO:

O ciclo durará em torno de 40 dias ou 6 semanas, estou pensando em utilizá-la da seguinte forma:

 1º e 2º SEMANAS : 2 vezes ao dia a cada 12 horas;

3º, 4º e 5º SEMANAS: 3 vezes ao dia a cada 8 horas;

6º SEMANA: 2 vezes ao dia a cada 12 horas.

 

lembrando que cada capsula contem 10 mg.

 

Objetivo: Hipertrofia.

 

Tempo de treino: treino ah uns 3 anos com alguns pequenos intervalos.

 

DADOS:

 

Idade: 29 anos
Altura: 1,64
Peso 58kg
BF: Em torno de 20
Cintura: 72cm
Quadril: 90cm
Coxas: 57cm
Panturrilha 38cm
Braço: 28cm
 
 
TREINO: 
Musculação-> 5x por semana
Cardio -> 30 minutos -  4x - semana 
 
Meu treino é AxBxCxDxExF
 
A: Quadríceps e Panturrilha (cerca de 3 exercícios para cada)
B: costas, abdômen e 30 min de cardio.
C: bíceps, tríceps e 30 min de cardio.
D: posterior da coxa e glúteos. 
E: peito, abdômen  30 min de cardio.
F: ombro e 40 min de cardio.

 

Dieta: ajustando... Mas não sou de comer porcaria, tipo fritura, doces etc. irei colocar de um modo generalizado o que costumo comer, escolho alguns itens para compor a refeição.

 

1. café da manhã: 3 ovos (claras), batata doce, inhame, aipim,banana da terra, frutas em geral, suco de fruta, beiju recheado com queijo branco, cotaje, crepe, cuzcuz etc..e o velho café preto icon_cool.gif  

 

2. lanche: 1 tatia de bolo de whey, suco de fruta ou uma fruta.

 

3. Almoço: 200g de frango, peixe ou carne (magra), grelhados, cozidos ou assados. arroz ou macarrão integral, feijão sem carnes, grão de bico, linhaça, lentilha etc..

 

4. lanche da tarde: geralmente repito o que comi no lanche da manhã

 

5. café:   batata doce, inhame, aipim,banana da terra, frutas em geral, suco de fruta, beiju recheado com queijo branco, cotaje, crepe, cuzcuz etc..e o velho café preto icon_cool.gif  

 
6. Jantar:  200g de frango, peixe ou carne (magra), grelhados ou 5 ovos (claras) icon_wink.gif ou batido cru no liquidificador ou cozido depende do dia.
 
 
Galera quem tiver opiniões  por favor postem ficarei agradecida com a ajuda!

post-128119-0-81014700-1416516073_thumb.

post-128119-0-40100900-1416516086_thumb.

post-128119-0-06408000-1416516104_thumb.

post-128119-0-73027200-1416516122_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seja bem vinda.

 

O Objetivo do seu tópico eh apenas ter a opinião das outras pessoas, ou vc pretende fazer um relato dele tbm.

 

Pois se for tbm fazer um relato, podemos deixar-lo aqui mesmo da seção de Relatos, agora se for só para dúvida e opiniões, seria melhor move-lo para a seção de Dúvidas.

 

Dá um alo depois para a gente respondendo a intenção.

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda.

 

O Objetivo do seu tópico eh apenas ter a opinião das outras pessoas, ou vc pretende fazer um relato dele tbm.

 

Pois se for tbm fazer um relato, podemos deixar-lo aqui mesmo da seção de Relatos, agora se for só para dúvida e opiniões, seria melhor move-lo para a seção de Dúvidas.

 

Dá um alo depois para a gente respondendo a intenção.

 

 

abraços.

 

Minha intenção principal é fazer relatos além, também, tirar duvidas!wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As doses para mulher giram em torno de 20mg à 30mg por dia.

 

Não eh legal vc diminuir a dose na 6ª semana, pois fazendo assim oque vai acontecer eh que na 6ª semana seu corpo vai ter tendência a ter benefício nenhum, pois provavelmente fazendo isso seu corpo já retorne à homeostase onde não haverá ganhos.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As doses para mulher giram em torno de 20mg à 30mg por dia.

 

Não eh legal vc diminuir a dose na 6ª semana, pois fazendo assim oque vai acontecer eh que na 6ª semana seu corpo vai ter tendência a ter benefício nenhum, pois provavelmente fazendo isso seu corpo já retorne à homeostase onde não haverá ganhos.

 

abraços.

 

Mestre, não sei se é verdade mas li que na semana final do ciclo seria legal reduzir a quantidade pois, dai o corpo iria se acostumando com a redução, para retornar aos níveis hormonais normais.

 

A questão é,isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, não sei se é verdade mas li que na semana final do ciclo seria legal reduzir a quantidade pois, dai o corpo iria se acostumando com a redução, para retornar aos níveis hormonais normais.

 

A questão é,isso procede?

Em homens posso afirmar que não, mas em mulheres sinceramente eu não posso afirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em homens posso afirmar que não, mas em mulheres sinceramente eu não posso afirmar.

 

Bom, a depender do andamento lá pra 4° e 5º semana decidirei se permaneço ou diminuo a dosagem. Continuo pesquisando pra colher o máximo de informações possíveis a respeito, afinal informação nunca é de mais. wink.png biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...