Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Stanozolol comprimidos


LukeStrike

Post Destacado

Você acha que vale a pena tomar comprimido ou a injetável é muito mais 'benéfica'?

Digo isso pois nunca tomei anabol injetável, fiz uso de pH uma vez há 2 anos e foi comprimido (M-Drol)

 

No caso do Estanozolol por exemplo, depois que ele estiver na corrente sanguínea(tanto o Oral quanto o Injetável), irão passar várias vezes pelo Fígado, onde aos poucos ele vai "desativando" a substância que vai sendo de alguma forma sendo excretada para fora pelo corpo.

 

No caso do Oral, ele passa uma vez a mais pelo Figado, que eh quando ele sai do trato digestivo, oque se chama de metabolismo de primeira passagem, e por isso as pessoas tem a tendência de achar que o Oral tem menos efeito que o Injetável. Mas na minha opinião a diferença não eh tão grande assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Falo por experiência própria que se vc é jovem seu fígado aguenta o bastante. 

Tenho 27 anos, minha vida inteira sempre bebi pra caralho (algumas vezes no passado já cheguei até a 20 horas seguidas de vodka) e durante o ciclo de oxandrolona e stanozolol comprimidos com clenbuterol junto bebi algumas vezes bastante, tive 2 fds regrados a alcool , um foi despedida de solteiro e o outro casamento.

Foi inevitável, mas o fígado aguentou bem. De vez em quando da uma dorzinha muito de leve nele devido a sobrecarga mas nada sério, estou sem nenhum sintoma de fígado ruim. 

 

Sendo assim, concluo que evitar beber durante o ciclo é mais aconselhável devido a preservar o processo anabólico mais do que pelo fígado, pois este aguenta bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo por experiência própria que se vc é jovem seu fígado aguenta o bastante. 

Tenho 27 anos, minha vida inteira sempre bebi pra caralho (algumas vezes no passado já cheguei até a 20 horas seguidas de vodka) e durante o ciclo de oxandrolona e stanozolol comprimidos com clenbuterol junto bebi algumas vezes bastante, tive 2 fds regrados a alcool , um foi despedida de solteiro e o outro casamento.

Foi inevitável, mas o fígado aguentou bem. De vez em quando da uma dorzinha muito de leve nele devido a sobrecarga mas nada sério, estou sem nenhum sintoma de fígado ruim. 

 

Sendo assim, concluo que evitar beber durante o ciclo é mais aconselhável devido a preservar o processo anabólico mais do que pelo fígado, pois este aguenta bem.

 

Bom, mas não quer dizer que se seu fígado aguentou, o dele também vai. Temos que considerar a genética de cada indivíduo. E você fez algum exame pra verificar se está tudo certo mesmo? Porque muitas doenças são silenciosas e quando essa dorzinha aparece é um sinal de que alguma coisa está indo mal.

Editado por spit_fire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 7 meses depois...
Em 26/11/2014 at 09:03, Mestre disse:

Eu acredito na ciência, e não naquilo que para mim soa como "Achismo", e se for conhecimento empírico somente acredito se conhecer mesmo a pessoa, e mesmo assim se oque a pessoa diz me soar como "bullshit" eu descarto até poder ter uma referência melhor para aquele pensamento.

 

Isso que ele diz vai contra qualquer estudo farmacológico.

 

Eh preciso ter uma dose constante do Anabolizante no corpo, para fornecer uma chance de aumentar o Balanço Nitrogenado durante as 24 horas do dia, pois a Síntese Proteica que se origina do Balanço Nitrogenado Positivo, acontece durante as 24 horas do dia, até nos dias em que a pessoa não treina. Por isso que se usa tbm os comprimidos nos dias em que não se treina.

 

Tenho 33 anos, 1,70alt e pesava 92kg, comecei minha dieta e perdi 4,5kg no mês, porém acredito que agora estou trocando gordura por massa magra devido ao meu treino por isso não sequei mais, como vcs me aconselharam a tomar stano em comprimidos estou atualmente com 87kg quero chegar aos 80kg..abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Nunca tomei stanozolol queria saber quantos comprimido eu tomo por dia

Em 24/11/2014 em 16:33, Mestre disse:

Não tem nada haver, vincular o uso de Anabolizantes orais com o horário do treino!

 

O Estanozolol oral para homens, pode se tomar de 50mg à 70mg por dia, dividindo as doses de 8 em 8 horas, ou até podendo ser de 12 em 12 tbm.

Vou começa a toma stanozolol queria saber quantos comprimido tomo por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tomei stanozolol queria saber quantos comprimido eu tomo por dia

  Em 24/11/2014 em 16:33, Mestre disse:

Não tem nada haver, vincular o uso de Anabolizantes orais com o horário do treino!

 

O Estanozolol oral para homens, pode se tomar de 50mg à 70mg por dia, dividindo as doses de 8 em 8 horas, ou até podendo ser de 12 em 12 tbm.

Vou começa a toma stanozolol queria saber quantos 

 

 

 

 

No caso cada comprimido tem 10mg posso Toma cinco comprimido  3 dimanha e 2 dose horas depois. Lembrando q nunca Tomei stan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Wl.nogueira disse:

Nunca tomei stanozolol queria saber quantos comprimido eu tomo por dia

No caso cada comprimido tem 10mg posso Toma cinco comprimido  3 dimanha e 2 dose horas depois. Lembrando q nunca Tomei stan

Não deveria tomar se está com dúvidas deste nível. Isso pode moer o teu eixo hormonal e te deixar broxa por um bom tempo.

Leia o tópico abaixo:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum/topic/112190-guia-básico-esteroides-anabolizantes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...