Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre clenbuterol


LukeStrike

Post Destacado

Pessoal, uma dúvida sobre CLENBUTEROL.

 

Desculpem, mas pesquisei bastante mas não achei nada muito específico a respeito.

 

Pessoas com histórico de bronquite asmática podem ter algum problema em tomar clenbuterol?

 

Estou fazendo 2DS2DN com 2 comprimidos 20mcg de brontel pela manhã. Hoje de manhã eu tomei e agora a noite ao fazer aeróbicos tive uma crise asmática (chiando bastante).

 

Segurei por alguns minutos mantendo o aerobico e quando terminei o tempo parei. Vim pra casa chiando bastante, no caminho meu amigo disse que eu sou doido de tomar o clenbu tendo asma, pois depois que eu parar o ciclo a asma vai me atacar de vez.

 

Achei estranho também eu ter tido asma no dia de tomar clenbu, sendo que deveria ter os bronquios dilatados. 

 

Cheguei em casa, mandei uma bombinha de aerolin e melhorei.

 

Alguem sabe me aconselhar?

 

 

Tenho 27 anos, 1.76cm e 77kg. 12% BF

Estou ciclando também OXANDROLONA (3ª semana) e STANOZOLOL comprimidos (1ª semana).

 

Segunda semana do clenbu 2ds 2dn. 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

Pessoal, uma dúvida sobre CLENBUTEROL.

 

Desculpem, mas pesquisei bastante mas não achei nada muito específico a respeito.

 

Pessoas com histórico de bronquite asmática podem ter algum problema em tomar clenbuterol?

 

Estou fazendo 2DS2DN com 2 comprimidos 20mcg de brontel pela manhã. Hoje de manhã eu tomei e agora a noite ao fazer aeróbicos tive uma crise asmática (chiando bastante).

 

Segurei por alguns minutos mantendo o aerobico e quando terminei o tempo parei. Vim pra casa chiando bastante, no caminho meu amigo disse que eu sou doido de tomar o clenbu tendo asma, pois depois que eu parar o ciclo a asma vai me atacar de vez.

 

Achei estranho também eu ter tido asma no dia de tomar clenbu, sendo que deveria ter os bronquios dilatados. 

 

Cheguei em casa, mandei uma bombinha de aerolin e melhorei.

 

Alguem sabe me aconselhar?

 

 

Tenho 27 anos, 1.76cm e 77kg. 12% BF

Estou ciclando também OXANDROLONA (3ª semana) e STANOZOLOL comprimidos (1ª semana).

 

Segunda semana do clenbu 2ds 2dn. 

 

Obrigado.

 

Vamos partir do inicio.

 

Primeiramente não vejo vantagem do uso de Clembuterol ou qualquer outro beta2 agonista usando 2 dias sim e 2 dias não.

Pode-se usar 15 dias sim e dar um descanso de 15 dias; mas claro que o corpo vai tendo a tolerância maior ao Clembuterol  no decorrer desses 15 dias, e eh necessário ir neste caso ajustando a dose para uma dose maior.

 

O problema de uma pessoa que tem asma usar Clembuterol, nesse exemplo que citei dos 15 dias sim, eh que como eu disse o corpo vai no decorrer do uso continuo do Clembuterol, tendo uma tolerancia maior aos Medicamentos beta2 agonistas, e no caso o Aerolin(Sulfato de Salbutamol) tbm eh um beta2 agonista, e por tanto se em determinado momento a pessoa estiver com a tolerância alta aos Medicamentos beta2 agonista e tiver uma crise de Asma, o Aerolin pode não fazer efeito e a crise se agravar.

 

No caso que vc descreveu, seria perfeitamente possível o Clembuterol combater um acesso de Asma em um ser humano também(em outros países ele eh usado em humanos como remédio para asma também), só que o Aerolin(bombinha) que vc usou, eh facilmente e muito mais rapidamente absorvido por ser administrado na forma de nebulizador, isso talvez explique porque quando vc usou a bombinha sua crise asmática parou rapidamente.

 

Tecnicamente não há motivo para o Clembuterol causar o inicio de uma crise Asmática em uma pessoa que possui Asma, pois sendo um beta2 agonista como o Salbutamol(Aerolin), ele age também da mesma forma dilatando os Brônquios.

 

Mas o mais correto neste caso, seria você perguntar isso ao Médico, pois eu mesmo achando que o Clembuterol nada teve haver com isso, não posso me responsabilizar passando essa informação sobre a Saúde das pessoas, pois não sou um profissional da área Médica.

 

 

abraços colega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida, clenbuterol é nocivo ao fígado?

 

Toda Medicação ou Fármaco que usamos tem a sua parcela de toxidade Hepática, mas a do Clembuterol não eh alta.

 

Das substancias que usamos na Musculação, as de toxidade alta são os 17aa, que são os Anabolizantes Orais, e injetável temos o Estanozolol. O restante não possui uma Toxidade Alta.

 

As vezes oque mais nos parece inofensivo tem Toxidade Hepática considerável, onde podemos citar os medicamentos para dor de cabeça que possuem Paracetamol.

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...