Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Endócrino: Oxan + Stano + Anastrazol +Clomifene (Tudo junto)


Turinacelo

Post Destacado

Acho até válido sim tomar a Creatina.

 

 

abraços.

 Beleza mestre, farei...e a dose vai ter q ficar em 70mg msm, já pedi até, n tenho outro fornecedor confiável tb

 

Ainda espero o grande Emmanuel falar aqui qq coisa...agradeço a vcs e tão logo começe o ciclo vou abrir em relatos...

 

Valeu ferassss...e quem quiser opinar aqui é bem vindo msm eu já tendo definido o ciclo, até pq ainda tem dieta, enfim, conselhos bons q podem dar...

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu prefiro só oxan tbm...menos colaterais,menos supressivo..é mais benefico

 

 

poderia iniciar com 60mg e depois aumentar pra 80... 6-8 semnaas de ciclo fica legal sim..eu acho melhor

 

oxan potencializa os efeitos da creatina man...entao fica legal usar junto sim

Vou ver a divisão certinha dos comprimidos e tentar fazer esse esquema então man, e vou mandar a Creatina sim, vou dar só 15 dias d epausa q tava tomando desde agosto e mando de novo...valeuuuu

Grande abraço

 

Ah, o que acham de mandar carbos, só aveia, batata doce, de IG baixo, nos dias de treino e nos de descanso tentar zerar? prejudicaria e auxiliaria em que??? Se puderem dar essa dica... VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vejo necessidade de tanta restriçao,voce nao é atleta

 

Vou fazer AEJ só 3 dias por semana por falta de tempo, aí fico com medo de o BF não cair mto...mas sei que sem carbo não tem como ganhar um pouco de massa magra....então pensei em carbos desse tipo, brocolis tb mas então vou colocar um pouco tb nos dias sem treino campeão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem carb dificulta ate perder fat man

 

nao precisa deixar de comer tempero..de comer feijao,macarrao,carne vermelha e etc se voce gosta..nao faça isso

 

eu competindo nao faço..nao tem pq voce fazer

 Feijão n curto mto, mas vou comer carbo sim, só procuro n comer arroz e batata normal...tou mandando mta aveia e batata doce, frutas eu só como de manha, mas vou começar a comer abacate na ultima refeição junto com a caseína...e de manha com o café mando umas 3 castanhas do pará...ah, tomo Cartamo, n sei se isos funciona mas tomo antes do almoço e jantar, das maiores refeições alias irmão, tou certo? abraços campeão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...