Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandolona+dieta mulher


Lizandrat

Post Destacado

Olá, 
Pretendo fazer um ciclo com a ox, mas estou com duvidas em relação a dosagem, meus comprimidos foram feitos com 20mg cada um, desta forma como eu faço para administrar a mv da droga? tomar 2 de 12 em 12 h ? 40mg dia é muito para mulher? já usei stano injetável, mas foi apenas por 4 semanas.

obriggada icon_e_smile.gif

Detalhes do ciclo: icon_arrow.gif 

6 semanas de duração
20mg -40 mg dia (dúvidas)
Tpc (Tribulus)

Detalhes pessoais: icon_arrow.gif 

idade: 18
peso:63,00kg
meta: qualidade muscular e definição com ganho de mm.
tempo de treino : 1 ano e 9 meses


circunferência abdominal (abaixo umbigo) :82 cm
coxa esquerda relaxada : 53cm
circunferência gluteos : 93cm
braço esquerdo relaxado : 25 cm
ombros largos.
deltoides desenvolvidos.

Detalhes dieta: icon_arrow.gif 

café da manhã 
3 ovos (2 claras 1 gema)
1 fatia de pão integral/ ou meia tapioca
café preto com stevia.

lanche manhã 
1 banana prata/maça
chá verde/chá amora.

almoço:
3 colheres arroz integral
50 g cenoura
1 file de frango médio
brocolis a vontade

lanche tarde 

1 iogurte desnatado
chá/agua

jantar:

1 file de frango médio
3 colheres de arroz integral
salada a vontade

ceia: 
albumina
1 taça de gelatina/ ou abacate


-----------------------------------------------------------------
Pré treino : 2 caps Bcaa + carboidrato
ás vezes é uma banana, meia bata doce.

pós treino: 30g de whey.





é isso galera. 
Aceito sugestões pois já estou com a droga em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Movido para a seção de Dúvidas.

Bom eu acho 40mg muito para mulher sim. A aceitável gira em torno de 30mg na minha opinião.

 

Mas como vc disse, suas capsulas são de 20mg, e sendo manipulado deve ser capsula e não comprimido impossibilitando de dividi-lo em duas partes.

 

Vc iria tomar de 12 em 12 horas que, oque ficaria 40mg por dia.

 

E mesmo que vc fosse fazer menos, vc poderia apenas fazer 20mg, e seria ruim pois seria uma única dose tomada apenas 1 vez por dia.

 

Aconteceu isso com uma conhecida minha, e a solução que ela adotou foi na época um pouco estranha, mas no final acabou funcionando. Ela tomou 20mg de 17 em 17 horas. Pois assim ela pode fracionar e acabou pelas contas usando menos de 40mg por dia. Pois na verdade nosso corpo nem sabe que o dia tem 24 horas e a semana 7 dias e ele não aprendeu a contar ainda.

 

O ruim disso eh que o intervalo entre as doses acaba ficando grande demais, mas dos males todos que ela teria no caso, e não querendo usar 40mg por dia, acabou sendo uma solução razoável essa dela.

 

Pensa no que melhor lhe convêm, e analise as possibilidades.

 

Quanto a TPC de mulher eu não entendo muito, e aguarde para ver se o Emmanuel pode ajudar nisso da TPC feminina.

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho 40mg muito para mulher sim. A aceitável gira em torno de 30mg na minha opinião.

 

Mas como vc disse, suas capsulas são de 20mg, e sendo manipulado deve ser capsula e não comprimido impossibilitando de dividi-lo em duas partes.

 

Vc iria tomar de 12 em 12 horas que, oque ficaria 40mg por dia.

 

E mesmo que vc fosse fazer menos, vc poderia apenas fazer 20mg, e seria ruim pois seria uma única dose tomada apenas 1 vez por dia.

 

Aconteceu isso com uma conhecida minha, e a solução que ela adotou foi na época um pouco estranha, mas no final acabou funcionando. Ela tomou 20mg de 17 em 17 horas. Pois assim ela pode fracionar e acabou pelas contas usando menos de 40mg por dia. Pois na verdade nosso corpo nem sabe que o dia tem 24 horas e a semana 7 dias e ele não aprendeu a contar ainda.

 

O ruim disso eh que o intervalo entre as doses acaba ficando grande demais, mas dos males todos que ela teria no caso, e não querendo usar 40mg por dia, acabou sendo uma solução razoável essa dela.

 

Pensa no que melhor lhe convêm, e analise as possibilidades.

 

Quanto a TPC de mulher eu não entendo muito, e aguarde para ver se o Emmanuel pode ajudar nisso da TPC feminina.

 

 

abraços.

Obrigada, gostei da sugestão de 17 em 17 hrs. Vou esperar mais cometários para  ter certeza de como proceder. 

icon_smile.gif

 

conta aí como foi os ganhos desta sua amiga?

Editado por Lizandrat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, gostei da sugestão de 17 em 17 hrs. Vou esperar mais cometários para  ter certeza de como proceder. 

icon_smile.gif

 

conta aí como foi os ganhos desta sua amiga?

Os resultados dela foram bons, ela era bem magrinha(55Kg), e queria obter ganho de massa muscular e na época se não me engano foram cerca de 5Kg que ela ganhou. E como ela era magrinha acabou dando uma boa diferença, não me lembro bem pois faz tempo, mas acho que ela fez 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os resultados dela foram bons, ela era bem magrinha(55Kg), e queria obter ganho de massa muscular e na época se não me engano foram cerca de 5Kg que ela ganhou. E como ela era magrinha acabou dando uma boa diferença, não me lembro bem pois faz tempo, mas acho que ela fez 6 semanas.

hmm que legal.. quero iniciar o meu logo rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...