Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento x Ganho de Massa, Meu relato...


Frutuoso

Post Destacado

  • Moderador
4 horas atrás, Jaraqui disse:

Kimbo Slice! hehehe.... ou então Al Frutuoso Akbar.... 

Muito bom seu sucesso Frutuoso! Parabéns!

@batataney, eu já comecei a minha home-gym por estas coisas. Tudo o que você precisa, eu asseguro é: um banco reto, uma gaiola, uma barra olímpica e uns 130 a 150 kg em anilhas. Com isso, meu rei, você manda pra vala qualquer academia. Um item adicional que ajuda bastante: um par de fones de ouvidos, um bom iPhone e uma playlist de seu gosto. Mano, pode acabar o mundo lá fora...hehehehe

Jaraqui, a minha esta quase do jeito que quero, simples e robusta. Anilhas tenho 120 kg de 1 kg a 20 kg, somando com os tijolinhos de 5 - 7,5 - 10 kg tenho bastante pesos livres. Tenho barra de 1,60 e 1,80...cordas, estribo, uma barra grande curvada e outra estreita para puxadas, tenho 2 jogos de halteres para montar com qq peso


A gaiola que fiz tem polia alta e baixa com 70 kg, somado a barra fixa e os pesos livres faço um treino legal de
todos musculos. Agachamento e supino na gaiola faço com mais tranquilidade agora. 

É que eu gostava de ir la mais por causa dos aparelhos de pernas, mas da pra treinar tranquilo em casa... 

Abrçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 1 mês depois...

Há 2 meses sem relatar, porque não acredito que tenha algo que acrescente de fato a expor.

Nesse período participei de apenas mais uma prova, que ocorreu em 12/Dez (Rei e Rainha do Mar - Beach Biathlon), minha segunda participação nessa prova, consegui melhorar sensivelmente minha classificação, mas fiquei longe do TOP 10 que persigo na categoria (46º de 87). Preciso melhorar meu tempo tanto no mar quanto na corrida na areia, essas são as resoluções de 2016 Hehe...

Vou acertar meu treino, dia a dia com o Técnico de Nado e o Personal pros próximos meses e posto aqui como ficou por esses dias...

Caguei geral pros treinos e dieta do dia 19/Dez até ontem, e como resultado saí de 82,3 Kg para 86,8 Kg. Pode isso Arnaldo? Foda.. Volto firme hoje pra minha vidinha regrada das férias com a missão de descer pra 80 kg, descer de 27' para 25' meu tempo na corrida de 5 km no asfalto e de 20' para 18' meus 1000 m na água.

Isso tudo até 28/Fev, data da minha próxima competição (Aquathlon, organizada pela Federação de Triathlon do RJ)

Bons treinos rapaziada !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Frutuoso disse:

Há 2 meses sem relatar, porque não acredito que tenha algo que acrescente de fato a expor.

Nesse período participei de apenas mais uma prova, que ocorreu em 12/Dez (Rei e Rainha do Mar - Beach Biathlon), minha segunda participação nessa prova, consegui melhorar sensivelmente minha classificação, mas fiquei longe do TOP 10 que persigo na categoria (46º de 87). Preciso melhorar meu tempo tanto no mar quanto na corrida na areia, essas são as resoluções de 2016 Hehe...

Vou acertar meu treino, dia a dia com o Técnico de Nado e o Personal pros próximos meses e posto aqui como ficou por esses dias...

Caguei geral pros treinos e dieta do dia 19/Dez até ontem, e como resultado saí de 82,3 Kg para 86,8 Kg. Pode isso Arnaldo? Foda.. Volto firme hoje pra minha vidinha regrada das férias com a missão de descer pra 80 kg, descer de 27' para 25' meu tempo na corrida de 5 km no asfalto e de 20' para 18' meus 1000 m na água.

Isso tudo até 28/Fev, data da minha próxima competição (Aquathlon, organizada pela Federação de Triathlon do RJ)

Bons treinos rapaziada !

 

 

Fim de Ano é complicado mesmo colega.

Mas com a determinação que você já mostrou que tem não é tarefa difícil voltar ao de antes.

abraços e boa sorte nas rotinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jaraqui+6 kg ? Tenso, quase fui aí Hahaha... @Mestre foda caguei absurdamente.. só queria comer e dormir, mas foda-se tudo valeu o descanso, pra próxima cagarei menos..

Voltei as boas com a dieta, 100% nos 2 dias passados, mesmo ontem sendo aniversário da minha mãe, com rodizio de pizza em casa, bolos com calda extra e pudim de leite eu passei imune ! Jantei meu omelete com ricota, frango e minha pequena porção de macarrão de arroz.. Sofrido!

Segunda treinei na piscina e o funcional, Terça o que era pra ser uma corridinha de 5 km pra soltar se tornaram 4 km sofríveis, como podem 4 kg fazer tanta diferença no seu rendimento ? Não rendi nada e ainda estou com o calcanhar doendo, marquei orto pra ver qualé.. (Doí frio e no início do treino, quando esquenta não doí)

Sai dos 86.8 kg para 85.1 Kg a retenção já foi pra casa do caralho, agora é firme na pataca de gordura.

Ainda não voltei aos treinos resistidos, acho que só semana que vem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Frutuoso disse:

...mesmo ontem sendo aniversário da minha mãe, com rodizio de pizza em casa, bolos com calda extra e pudim de leite eu passei imune ! Jantei meu omelete com ricota, frango e minha pequena porção de macarrão de arroz.. Sofrido!

Isso é que é determinação, muito bom mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso hoje 84,3 kg. Tá descendo bem, 100% na dieta, sem loucura, comendo bem, mas sem furos.

Noticia ruim, estou com uma possível Bursite Retrocalcânea, segundo meu médico ortopedista. Ele já me acompanha na pica do ombro, adquiri mais uma pra coleção. Estou tomando anti inflamatório, vamos a 10 dias, se não melhorar entro pra fisioterapia e terei de parar de correr por uns dias ou semanas.

Ontem teve dose dupla nos treinos. Natação e Funcional, hoje tem corrida e orla e Natação no mar... bora que dia 28 de Fev é logo ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Frutuoso disse:

Peso hoje 84,3 kg. Tá descendo bem, 100% na dieta, sem loucura, comendo bem, mas sem furos.

Noticia ruim, estou com uma possível Bursite Retrocalcânea, segundo meu médico ortopedista. Ele já me acompanha na pica do ombro, adquiri mais uma pra coleção. Estou tomando anti inflamatório, vamos a 10 dias, se não melhorar entro pra fisioterapia e terei de parar de correr por uns dias ou semanas.

Ontem teve dose dupla nos treinos. Natação e Funcional, hoje tem corrida e orla e Natação no mar... bora que dia 28 de Fev é logo ali.

Estimo as melhoras mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Também mandei ver legal no cardápio nas festas menos nas bebidas alcoólicas,  porém não ganhei nenhum quilinho, até perdi, meu metabolismo anda ligado nos 220 w.

Se cuida véi... melhor perder umas corridas do que acabar com um problema mais sério...não relaxa na dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...