Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento x Ganho de Massa, Meu relato...


Frutuoso

Post Destacado

10 horas atrás, batataney disse:

Também mandei ver legal no cardápio nas festas menos nas bebidas alcoólicas,  porém não ganhei nenhum quilinho, até perdi, meu metabolismo anda ligado nos 220 w.

Se cuida véi... melhor perder umas corridas do que acabar com um problema mais sério...não relaxa na dieta...

Eu queria um organismo ligado no 380v Hahahahah

Ontem senti que o problema no calcanhar pode ser a corrida na areia, a instabilidade da areia força o calcanhar demais. Vou parar com a corrida na areia até estar 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Camaradas,  1 semana de molho (corridas) e já não sinto as dores agudas no calcanhar.. Ontem eu chamei no treino com pé de pato e Funcional (com saltos e tiros curtos), não senti ontem e não senti hoje. Hoje farei uma corridinha leve de 5 km só pra sentir..

16 dias e eu estou a 100 g do meu peso em 19 de Dezembro Heheh.. 82.4 kg. Rumo aos 79 kg, vou fazer uma avaliação do personal , tirar algumas medidas e ver se to perdendo o que não deveria..

Ah , agora sou atleta Federado pela Federação de Triathlon do Estado do RJ, a brincadeira tá ficando séria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Frutuoso disse:

Camaradas,  1 semana de molho (corridas) e já não sinto as dores agudas no calcanhar.. Ontem eu chamei no treino com pé de pato e Funcional (com saltos e tiros curtos), não senti ontem e não senti hoje. Hoje farei uma corridinha leve de 5 km só pra sentir..

16 dias e eu estou a 100 g do meu peso em 19 de Dezembro Heheh.. 82.4 kg. Rumo aos 79 kg, vou fazer uma avaliação do personal , tirar algumas medidas e ver se to perdendo o que não deveria..

Ah , agora sou atleta Federado pela Federação de Triathlon do Estado do RJ, a brincadeira tá ficando séria..

Muito bom...isso ae fera, meus parabéns !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Desencane da balança e conte os furos na cinta. De repente perde bf, ganha massa magra e o peso não muda... São acaba desanimado. .. sucesso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E ai rapaziada, treinando no carnaval ? 

Atualizando vocês aí sobre minhas intenções e treinamento, preciso de dicas de vocês também, porque decidi que quero ganhar mais massa magra, essa massa magra vai me ajudar nas competições de aquathlon e biathlon que participo, mas principalmente, esteticamente ficarei satisfeito.

Hoje eu treino SEG-QUA-SEX as 18h natação na piscina, QUI 19h corrida e natação no mar, SAB natação no mar.

Preciso encaixar o treino de musculação ai, mesmo que tenha que diminuir os de natação na piscina por exemplo. Meu tempo pra nadar sera as 6h da manha. Sugestões?

Segue foto atualizada da criança. Peso 80,8 Kg

Se liga na cintura @Pokoyô, vem comigo no aeróbico que a sobremesa tá liberada Hahaha

PhotoGrid_1454929275554.jpg

Editado por Frutuoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Frutuoso disse:

E ai rapaziada, treinando no carnaval ? 

Atualizando vocês aí sobre minhas intenções e treinamento, preciso de dicas de vocês também, porque decidi que quero ganhar mais massa magra, essa massa magra vai me ajudar nas competições de aquathlon e biathlon que participo, mas principalmente, esteticamente ficarei satisfeito.

Hoje eu treino SEG-QUA-SEX as 18h natação na piscina, QUI 19h corrida e natação no mar, SAB natação no mar.

Preciso encaixar o treino de musculação ai, mesmo que tenha que diminuir os de natação na piscina por exemplo. Meu tempo pra nadar sera as 6h da manha. Sugestões?

Segue foto atualizada da criança. Peso 80,8 Kg

Se liga na cintura @Pokoyô, vem comigo no aeróbico que a sobremesa tá liberada Hahaha

PhotoGrid_1454929275554.jpg

Boa evolução como sempre colega.

Com todas as atividades que você faz, seu gasto calórico ao longo do dia é alto, e isso é uma coisa a se considerar ao pesar em ganho de massa muscular.

Muitas pessoas iriam sugerir um Bulk, que poderia sim ser uma saída, mas nesse Bulk iria possivelmente poder ter um acréscimo de gordura que você já lutou tanto para perder.

Mesmo sem um Bulk, existe uma quantidade calórica para cada um, que se feita diariamente, pode propiciar um ganho de massa muscular, e ao mesmo tempo deixar a pessoa com seu percentual de gordura relativamente equilibrado.

Esse número de calorias a se ingerir por dia para propiciar isso, é uma coisa muito individual, e a pessoa deve ir testando afim de adquirir um certo feeliing, de como manusear as calorias diárias para conseguir isso.

Lembrando que aumentando as calorias podemos possibilitar maiores chances de ganho de massa muscular e maior acúmulo de gordura, e diminuindo as calorias podemos administrar mais o equilíbrio do % de gordura mas por outro lado pode dificultar o ganho de massa muscular.

Fazer uma dieta limpa já sabemos que você sabe, e agora é só conseguir achar esse "número mágico" de calorias a ser ingerida, que faria seu corpo responder bem a esse seu novo objetivo.

abraços e boa sorte colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...