Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Febre e dor de garganta durante ciclo


LukeStrike

Post Destacado

Febre e dor de garganta durante ciclo

Olá, estou na 6ª semana do meu ciclo de oxandrolona (80mg atualmente) e stanozolol 3ª semana (40mg) tomando também clenbuterol 2ds2dn e hoje acordei com dor de garganta. Mais tarde tive febre e fiquei bem fraco.

 

Gostaria de saber se devo interromper o ciclo momentâneamente até sarar ou se continuo com os comprimidos.

 

Se eu interromper momentâneamente vou estar "quebrando" a evolução do ciclo?

 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Dor de garganta com Febre eh um indício de uma infecção, não propriamente pela dor mas pela febre.

 

O maior problema eh o treino na minha opinião.

 

Se vc estiver mesmo com uma infecção, toda vez que vc fizer um esforço físico demasiado que eh oque ocorre durante os treinos, após esse esforço existe uma tendencia de queda do Sistema Imunológico, oque iria dificultar seu corpo a combater a Infecção.

 

O correto seria vc ir ao Médico para ver se realmente isso eh uma Infecção, e sendo qual postura o Médico iria tomar.

 

E seria tbm interessante vc suspender o treino até se certificar de ter uma melhora; sendo mesmo uma Infecção talvez seu corpo consiga se livrar sozinho dela, ou indo ao Médico ele poderia lhe receitar Antibióticos que acelerariam o processo de solução da Infecção. Se não se sentir livre da Infecção, e ainda estiver fraco(como disse) com febre e sentindo mal estar pelo corpo, não treine, pois o treino nessas circunstancias pode agravar o processo Infeccioso e fazer demorar para se curar.

 

Procure de alimentar bem e tentar dormir bem tbm e ver como vc v ai acordar amanhã, para tentar perceber se o quadro da dor de garganta e febre está melhorando ou se agravando. Não interrompa o ciclo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei interrompendo a dose diária ontem e tomei só 40mg de oxandrolona (de 80) e 20mg (de 40) de stanozolol pelo fato de estar muito fraco ontem.

 

Hoje fui no médico e estou com bacteria, amigdalite bacteriana.

 

To tomando antibiotico mas voltei pra dose diaria normal de stanozolol e pra 60 (de 80) de oxandrolona. 

 

Treinei hoje também, por incrível que pareça estava no dia mais forte de meu ciclo inteiro, só no final do treino que fiquei meio fraco e zonzo mas consegui completar e ir pra casa sem problemas.

 

Será que é tranquilo malhar tomando antibiotico?

 

E o fato de ter diminuido as doses ontem e hoje (mas ja voltar ao normal amanha) pode fuder meu ciclo ou é de boa ?

 

Por coincidencia foi no final do 2º dia de descanso devido a um feriado aqui q eu tive q reduzir as doses por causa da doença.

 

 

valeu, abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei interrompendo a dose diária ontem e tomei só 40mg de oxandrolona (de 80) e 20mg (de 40) de stanozolol pelo fato de estar muito fraco ontem.

 

Hoje fui no médico e estou com bacteria, amigdalite bacteriana.

 

To tomando antibiotico mas voltei pra dose diaria normal de stanozolol e pra 60 (de 80) de oxandrolona. 

 

Treinei hoje também, por incrível que pareça estava no dia mais forte de meu ciclo inteiro, só no final do treino que fiquei meio fraco e zonzo mas consegui completar e ir pra casa sem problemas.

 

Será que é tranquilo malhar tomando antibiotico?

 

E o fato de ter diminuido as doses ontem e hoje (mas ja voltar ao normal amanha) pode fuder meu ciclo ou é de boa ?

 

Por coincidencia foi no final do 2º dia de descanso devido a um feriado aqui q eu tive q reduzir as doses por causa da doença.

 

 

valeu, abs!

Como eu havia dito anteriormente, eu não treinaria até resolver o problema, que eh uma infecção bacteriana como seu médico afirmou. Espere estar melhor para treinar de novo. Só não relaxe na Alimentação e mantenha ela em 100% se possível.

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...