Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica rápida para temperar (sem sódio, sem conservantes)


patty130

Post Destacado

Gentee, chegou hoje meu kit da Pitada Natural!! São temperos 100% naturais, sem sódio, glutamato, conservantes, etc..
 
É um produto nacional e por isso bem mais barato (metade do preço) que os temperos importados que tem por aí!
 
Fiz uma saladinha com omelete pra testar e ficou uma delícia!! 
 
kit-caixotinho.thumb.jpg.bd0d9273c8c0da2
 
Por enquanto eles só vendem online (http://www.pitadanatural.com.br), mas parece que em breve vai vender em lojas de suplementos e produtos naturais!
 
Tem facebok e insta pra quem quiser seguir: pitadanatural
 
Agora sim!! Frango com batata doce sem graça nunca mais!!
 
Beijoss!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Só estranhei o milho e azeitona sem caroço (ambos vem em conserva) no prato que não deveria ter conservantes, Heheh... 

A conserva é feita com salmora (geralmente, agua, sal e açucar). Não tem conservantes industriais.

 

Mesmo assim não vou aderir ao produto, temperar é a coisa mais ridicula de facil e barata do mundo.

 

Sem falar na desonestidade de ter feito perfil falso. Não compro de pessoa sem carater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conserva é feita com salmora (geralmente, agua, sal e açucar). Não tem conservantes industriais.

 

Mesmo assim não vou aderir ao produto, temperar é a coisa mais ridicula de facil e barata do mundo.

 

Sem falar na desonestidade de ter feito perfil falso. Não compro de pessoa sem carater.

 

Pois é, eu citei justamente por causa do Sódio.  Ele cita.. "São temperos 100% naturais, sem sódio, glutamato, conservantes, etc.."  e depois entope o prato de alimentos conservados com sódio. 

 

Nada na propaganda é honesto, nem o perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu citei justamente por causa do Sódio.  Ele cita.. "São temperos 100% naturais, sem sódio, glutamato, conservantes, etc.."  e depois entope o prato de alimentos conservados com sódio. 

 

Nada na propaganda é honesto, nem o perfil.

Sem falar no preço. Comprando a preço de supermercado eu faria cada um dos vidros de tempero ao custo de 1,50. Ela cobra 10 reais cada um com um frete de 15 reais em média, ridiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Gostaria de indicar a quem consome grande quantidade de frango (peito, desfiado ou outros), o site da Pif Paf Alimentos. É possível comprar frango por preços bem competitivos, já que você estará comprando da própria indústria. 

 

Caso tenha interesse, veja os preços aqui: www.comprepifpaf.com.br. O Frango Desfiado é muito prático. Eu indico! 

Por hora, atendemos apenas os Estados de MG, RJ, SP, GO, ES e Sul da BA e vendemos caixa fechada (atacado).

 

Se tiverem dúvidas, entrem em contato: adrianadantas@pifpaf.com.br. Abraço e bom treino a todos. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de indicar a quem consome grande quantidade de frango (peito, desfiado ou outros), o site da Pif Paf Alimentos. É possível comprar frango por preços bem competitivos, já que você estará comprando da própria indústria. 

 

Caso tenha interesse, veja os preços aqui: www.comprepifpaf.com.br. O Frango Desfiado é muito prático. Eu indico! 

Por hora, atendemos apenas os Estados de MG, RJ, SP, GO, ES e Sul da BA e vendemos caixa fechada (atacado).

 

Se tiverem dúvidas, entrem em contato: adrianadantas@pifpaf.com.br. Abraço e bom treino a todos. o/

 

Adriana , no site informa que não realizam vendas para PF no RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...