Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cotovelos estalando


riquesm

Post Destacado

Galera, bom dia!

Sou praticante de musculação em média a 2 -3 anos. 

Sempre treinei normal e tive bons resultados, porém, em junho comecei a sentir os meus 02 cotovelos estalarem nos movimentos de empurrar (supinos, flexão, todos os exercícios de triceps e desenvolvimento de ombro).

Fui a 2 ortopedistas onde o primeiro me informou que eu tinha epicondilite medial dos cotovelos, onde fiz o tratamento de 02 meses de antiflamatório, gelo e repouso, mas , não resultou em NADA.

O 2 ortopedista disse que eu tenho compressão do nervo ulnar e falou para eu fazer fisioterapia, fiz 15 sessões (choques, ultrasom, ondas,alongamentos e exercícios de fortalecimento) onde para que melhorou só um pouco porem depois que parei de fazer voltou tudo ao normal.

Já não sei mais o que recorrer e não aguento mais não poder treinar triceps e fazer os principais exercícios de peito.

Alguém ja teve isso, ou sabe o tipo de lesão que é isso?


OBS: Não sinto dor, porem na fase negativa(subida) dos exercícios de triceps eu sinto o tendão sair do lugar (estalo). Parece até que eu perdi toda a cartilagem. 

 

OBS: tomei 2 meses de glucosamina e condroitina e não ajudou nada também

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

Nos médicos que fui me falaram que o estalo é completamente normal. Tenho no ombro e no joelho desde sempre, meus joelhos estalam sempre que agacho. Disseram que não tenho com o que me preocupar, mas o sustem fica a cada estalo, kkkkk

Mas tá impossibilitando o treino??? Cara, eu estalo mais que maquina de pipoca, mas de resto...agora q tou com dores mas acho q de outra coisa, de um AES q tou ciclando...se n doer na hora q impossibilite vai pras cabeças

cara, uma dica, tomei de td q é antinflamatorio na vida pq fui lutador tb e isso  mim era suco...hj tem o Biprofenid, tenta ele, 1 por dia só, acho mais viável e leve do q mandar 1 de 8 em 8 horas por 8 dias, esse são 5 dias...se n melhorar tb ae tu tá fudido, kkk....abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tá impossibilitando o treino??? Cara, eu estalo mais que maquina de pipoca, mas de resto...agora q tou com dores mas acho q de outra coisa, de um AES q tou ciclando...se n doer na hora q impossibilite vai pras cabeças

cara, uma dica, tomei de td q é antinflamatorio na vida pq fui lutador tb e isso  mim era suco...hj tem o Biprofenid, tenta ele, 1 por dia só, acho mais viável e leve do q mandar 1 de 8 em 8 horas por 8 dias, esse são 5 dias...se n melhorar tb ae tu tá fudido, kkk....abraços

Não sei, não foi eu quem criou o tópico kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, não foi eu quem criou o tópico kkkk

 

Hahahah

 

Meu ombro estalava no início das minhas atividades na piscina (Natação), nado costas em especial. Depois de alguns meses ele só estalava frio. Agora raramente estala, nunca tive dor.

Tempos atrás tratei um edema no ombro causado por um trauma de impacto, mas hoje em dia está sossegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...