Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Dianabol por LeandroTwin


clavijolucca

Post Destacado

- Quando vemos a frase ''seu ciclo está errado'' geralmente nos deparamos com uma opinião infundada ou fundada em rios de teorias engessadas. 

Um ciclo bem estruturado é aquele que atende os objetivos do usuário com o mínimo de colaterais. Um ciclo mal estruturado é aquele que não irá atender os resultados do usuário (levando em conta o bom senso, claro) e/ou com colaterais muito grandes por FALTA de cuidado.

 

- O que eu vejo muito são opiniões de pessoas que obrigam os outros a fazer um ciclo com muitas drogas, por mais tempo, com dosagem maior, etc. Simplesmente por que não se colocam no lugar dos outros. E se eu quiser resultados mais humildes e mais seguros? E se eu gosto de fazer ciclos mais leves e/ou mais curtos por que gosto de ciclar várias vezes no ano e nunca ver meu corpo regredir? Como também e se eu não ligo pra minha saúde futura e gosto de fazer ciclos com no mínimo 6 drogas em altas quantidades para ter um resultado maior (não iremos discutir quanto)? Não há nada de errado, são escolhas.

 

Dianabol 40mg/dia por 25 dias.

2 dias após o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias.

 

Metandrostenolona ou dianabol tem uma resposta rápida, não vai fechar um bom eixo HPT em 25 dias. Com uma dieta hipercalórica espera-se ganhos de ~5kgs sem nenhum colateral. Para quem já não tem uma libido muita boa, pode se usar um testo-booster junto ou numa opção mais favorável administrar tamoxifeno antes do ciclo (15-30 dias de 20mg) para deixara testosterona bem alta.

 

Porém fiquei com dúvida, sobre a dosagem do tamoxifeno no pré-ciclo.

Seria correto usar 20mg por 30 dias como recomendado? Acabaria tendo uma dosagem maior do que na própria TPC.

Aguardo sugestôes.

Editado por clavijolucca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Porém fiquei com dúvida, sobre a dosagem do tamoxifeno no pré-ciclo.

Seria correto usar 20mg por 30 dias como recomendado? Acabaria tendo uma dosagem maior do que na própria TPC.

Aguardo sugestôes.

 

O Tamoxifeno sempre irá ter a tendência de aumentar a eficiência do eixo HPT caso ele esteja comprometido de alguma forma.

 

No pré ciclo, se a pessoa por alguma casualidade Natural estiver com o eixo HPT comprometido, o Tamoxifeno poderá restaurar e retornar o eixo HPT no seu ápice na minha opinião.

 

Mas se a pessoa no pré ciclo já estiver com seu eixo HPT no ápice e com padrões hormonais de GnRH, LH e Testosterona em níveis tidos como normais, não vejo como benéfico o uso do Tamoxifeno pré ciclo.

 

Visto os colaterais dos SERMs, não vejo tbm como produtivo usa-los de forma indiscriminada sem ter a certeza de que eh estritamente necessário usa-los.

 

Sobre a estrutura do ciclo, eu tbm acho que ciclos curtos assim funcionam, mas não podemos dizer que eles são isentos em 100% de colaterais por serem curtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de efeito colateral é bem particular , para uns tomar 10 comprimidos de Diana por dia passa de boa enquanto para seu parceiro que treina com vc uma única dose de Deca pode ser prejudicial e atrapalhar todo o eixo hormonal   , depende de muita coisa , tem que conhecer o corpo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

olá, tbm to querendo iniciar um ciclo com dianabol, tenho 1,80 de altura e 65kg... será q esse ciclo q vc citou serviria tbm pra mim? queria fazer um ciclo de no máximo 2 meses, será q com esse ciclo nesse período eu consigo ganhar pelo menos de 5 a 7 kg de massa muscular? falow até mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, tbm to querendo iniciar um ciclo com dianabol, tenho 1,80 de altura e 65kg... será q esse ciclo q vc citou serviria tbm pra mim? queria fazer um ciclo de no máximo 2 meses, será q com esse ciclo nesse período eu consigo ganhar pelo menos de 5 a 7 kg de massa muscular? falow até mais!!!

Se for ciclar 8 a 10 sem de diana, compra um figado tbem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...