Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMOBOLAN + OXANDROLONA


Bruxa

Post Destacado

Gostaria de saber como ciclar para mulher a Oxandrolona + Primobolan.

Já usei Oxandrolona 30 mg dia em três tomadas cada uma de 10 mg, num primeiro ciclo por 8 semanas. Foi muito bom o ganho.

Agora gostaria de acrescentar neste segundo ciclo 100mg semana de Primobolan.

Alguém me ajuda?

Seria um bom ciclo essa associação já que quero ganho de massa magra, perda de gordura sem retenção de líquidos.

Lembrando que sou mulher e que não quero fazer uso do stanozolol.

Obrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mestre, mas uma questão que surgiu conforme fui estudando.....

Sobre a administração do Enantato de Metenolona.

Vc sugeriu duas aplicações por semana, de 50mg cada para mim. Entendido, já que a meia vida é de 5 a 7 dias.

MAS, como vem em ampolas com 100mg E eu não quero particionar e guardar dentro de uma seringa por risco de contaminação, como tb não quero dispensar o excedente devido ao alto custo, POSSO ENTÃO fazer uso de uma aplicação única semanal com 100mg sem grandes prejuízos, embora creio que não seja o ideal????!!!!!!

Mais uma vez obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, mas uma questão que surgiu conforme fui estudando.....

Sobre a administração do Enantato de Metenolona.

Vc sugeriu duas aplicações por semana, de 50mg cada para mim. Entendido, já que a meia vida é de 5 a 7 dias.

MAS, como vem em ampolas com 100mg E eu não quero particionar e guardar dentro de uma seringa por risco de contaminação, como tb não quero dispensar o excedente devido ao alto custo, POSSO ENTÃO fazer uso de uma aplicação única semanal com 100mg sem grandes prejuízos, embora creio que não seja o ideal????!!!!!!

Mais uma vez obrigada

 

Usando 100mg em dose única semanal de qualquer substância com Enantato, vc não consegue garantir uma dosagem tão estável(constante) da substancia na corrente sanguínea, como se vc usa-se em duas doses na semana.

 

Não sei se a quantidade que vc tem daria para fazer assim como vou sugerir, e seria para tentar manter a dose mais constante(estável) na corrente sanguínea sem que vc precise usar para isso 100mg 2x na semana que ficaria uma dose um pouco mais alta;  vc poderia fazer então  100mg a cada 5 dias, assim a dosagem não ficaria tão alta para vc, e manteria a dose mais constante na corrente sanguínea do que se usa-se 100mg por semana. Só que ai talvez fosse interessante vc reduzir a Oxandrolona para 20mg, ai somadas as duas(Primobolan e Oxandrolona) iria diminuir a carga Androgenica total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...