Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Febre do GH e Trembolona por iniciantes("modinha GH15")

Mestre
 Compartilhar

Post Destacado

Eh muito comum vermos iniciantes querendo usar as mais mirabolantes formas de ciclos sem ter experiência nenhuma nisso.

Conheço colegas que participam de campeonatos com ótimos resultados e já treinam a décadas e nunca usaram GH e Trembolona; agora porque um iniciante acha que pode se atirar de cabeça em Anabolizantes que para se usar deve-se ter na minha opinião mais Maturidade na Musculação?

- Deve ser por causa dessa "modinha" colocada por um desconhecido que se intitula GH15.

Existem coisas interessantes ditas por esse desconhecido GH15, mas coisas tbm dispensáveis como essa febre que se criou em torno de GH e Trembolona.

Só deixando aqui um alerta para os iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por L Rodrigues
      Olá pessoal, boa tarde! 
      Meu terceiro ciclo! Gostaria de saber o que vocês acham? 
      - Altura: 1,77 m
      - Peso: 81 Kg
      - Percentual de gordura(BF): 8%
      - Objetivo: Ganho de massa magra e qualidade muscular

- Protocolo:
      1-10 Propionato 100mg/dsdn
      1-10 Trembolona 100mg/dsdn
      6 Meses - GH 2ui todos os dias, possivelmente posso aumentar para 3 e 4 ui até o final do ciclo. 
      1-10 Anastrozol 0,5mg DSDN
      3-10 HCG 250ui Segunda e Quinta
      - TPC:
      1-2 Tamoxifeno  40mg
      3-4 Tamoxifeno  20mg
      1-4 Vita E 1000Ui
      1-4 Anastrozol 0,5mg DSDN
      Obs: No momento estou com uma leve praticamente imperceptível ginicomastia do lado direito do peito, já estou usando 40mg taxofineno todos os dias e ela está diminuindo cada vez mais. Estou com uma ansiedade para começar esse ciclo agora em novembro e não queria esperar mais, porém medo dela voltar mais agressiva com o inicio do ciclo. 

• Por rl.medeiros
      Pessoal,
      meu exame de hormônio do crescimento deu 7,03ng/mL, quando o normal para homens seria até 3,00ng/mL. Já fiz exames de imagem  (RM e TC) para diagnosticar algum tumor, possivelmente na glândula pituitária, mas tudo deu normal. Nunca tomei GH exógeno. Faço musculação e sempre tive uma grande facilidade de adquirir força. Pratico jiu jitsu e os colegas sempre dizem q tenho muita força. Comecei a fazer exames hormonais faz dois anos, quando verifiquei que estava com alguma dificuldade de manter glicemia e triglicerídeos no nível condizente com a vida de atleta que eu levo. Com os exames, vi que GH e  IFG-1 eram sempre bem elevados, mas testo era mais baixa do que se esperava, ficando sempre ao redor de 200 ou 250ng/dl (testo total).  O médico me encorajou a fazer TRT, com uma aplicação de durateston a cada 9 dias, e uso diário de metformina. Após isso, realmente a glicemia e triglicérides ficaram bem controlados. Apesar do GH alto, nunca senti sintomas de acromegalia, exceto pelo queixo meio grande (rs). Alguém tem algum palpite da razão pela qual o GH é elevado? Além dessa testosterona e da metformina não estou usando nada.
      Vou colocar abaixo alguns resultados do último exame de sangue:
      Idade 40
      altura: 1,87
      peso: 106kg (coloquei uma foto do shape atual)
      Glicose 95 mg/dl
      Colesterol Total 182 mg/dl
      Colesterol LDL 117 mg/dl
      Colesterol HDL 48 mg/dl
      Triglicérides 85 mg/dl
      Prolactina 7,5 ng/ml
      SHG 9 nmol/l
      t3 livre 4,3 pg/ml
      t4 livre 1,25 ng/dl
      Testo livre 27,13 ng/dl
      Testo total 762 ng/dl
      Hormonio do crescimento 7,03ng/mL
      DHT 56,1 ng/dl
      ureia 39 mg/dl
      TGO 50 U/l
      TGP 58 U/l
      TSH 3,27 uIU/ml

• Por CaptainChaos
      Boa tarde!
      Resolvi fazer exame de sangue com Jintropin.

Realizado exame, aplicação IM 5ui, coleta após 2 horas aproximadamene.
      Exame sem uso: 0,05ng/ml
      Exame com Jintropin 5ui: 2,17ng/ml
      Exame com Cooper Pharma 5ui: 5,86ng/ml

Exame Cooper Pharma: 

• Por CaptainChaos
      Alguém conhece o GH da Cooper Pharma? Comprei um e pretendo realizar exame para saber se o produto é conforme descrição.
      Orientação de como proceder o exame? Buscando na internet encontrei que seria uma aplicação IM entre 2 e 4ui, coleta do sangue após 2h, seria isso mesmo?

• Por Jonata
      Oi!
      Estou planejando o meu ciclo com a trembolona, com o objetivo de ganhar massa muscular e perder gordura, mas ainda não sei o que usar na TPC.

Meu ciclo (produtos da American Plus Pharma):
      - 75 mg de acetato de trembolona (segunda, quarta e sexta, durante 8 semanas).
      - 200 mg de deposteron (a cada duas semanas, durante o uso do acetato de trembolona): para manter os níveis de testosterona.

Pretendo malhar pelo menos 3 (três) vezes por semana, pela manhã, com duração de no mínimo 1h e 30m.
      Altura: 1,71.
      Peso.. 87,00.
      Dieta: 2500 calorias, 170-180g de proteína, 150g de carboidrato no mínimo, 40g de gordura no máximo.

O que posso usar na TPC para conseguir (1) manter meu nível de testosterona normal com os testículos produzindo testosterona normalmente, (2) manter os ganhos obtidos e (3) evitar ginecomastia (já tive ginecomastia antes e fiz cirurgia)? Enfim, como posso montar essa TPC?
  • Criar novo...