Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo: Stanozolol Landerlan e Primobolan MusclePharma


Agathamaromba

Post Destacado

Tempo de academia: + 2 anos ( Levando extremamente a sério um pouco mais de 1 ano)

Idade: 23 anos

Altura: 1,76m

Peso: 71kg.

Oii galera, bom após pesquisar bastante, decidi montar o meu 2º ciclo. O meu primeiro foi com o famoso Oxandrolona, tive um bom resultado e o único efeito colateral que tive foi com relação as espinhas porém nada demais.

Estou montando o meu segundo ciclo, não é um projeto verão, não penso em resultados pra ontem, quero ganhos fixos e de qualidade, e me dedico bastante a academia e o resultado pretendido é principalmente definição...

Não sei o meu B.F mas acredito que seja em torno de 23 a 18%, e onde costuma me  incomodar mais é na cintura. Pesquisei sobre alguns AE's e até já tenho guardado para iniciar, porém devido a faculdade eu ainda não iniciei, acredito que 2º semana de janeiro eu darei inicio, voltando..

Comprei Stanozolol (Landerlan 30ml/50mg) e Primobolan (MusclePharma 10ml/100mg). Como eu pensei em várias formas, e quanto mais eu penso mais dúvidas surgem, venho aqui SUPLICAR a ajudar e conhecimento de vocês rs. Vamos lá:

1~6 - 100mg de Primobolan ( Sendo 2x na semana 50mg, devido a meia vida de 3-4 dias).

3~8 - 100mg de Stano ( DSDN 25mg por aplicação).

As dúvidas são,

1 - O que acham do tempo do ciclo?

2 - A quantidade do Stano está bom? Estava na dúvida se aplicava 25mg ou 50mg por aplicação.

3- O que acham da dosagem do Primobolan?

4- Seria melhor iniciar com Stano e depois adicionar o Primobolan?

Obrigada, aceito sugestões e aguardo ansiosa a ajuda de vocês.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...