Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 6 Enantato - Primeiro Ciclo


Vivacity

Post Destacado

Fala pessoal !!

 

Vou iniciar na segunda-feira que vem o que praticamente posso chamar de "Meu Primeiro Ciclo".

 

Até semana passada eu estava tomando Dianabol apenas, mas não vi resultados concretos, visto também que não me dediquei muito para fazer ele direitinho. Usava apenas como pré-treino mesmo e as outras doses em baixas quantidades.

 

Porém, vamos ao que interessa.

 

Comprei o Ciclo 6 da Drag Pharma, falam que é muito bom e é ótimo para iniciar os trabalhos. Tenho dúvidas com relação a quanto tempo devo tomar ele. São 10mls, totalizando 5 semanas com aplicações nas segundas e quintas.

 

Como é uma droga que demora para fazer efeito no corpo (pesquisei muito sobre já), acho que 5 semanas não vai valer a pena, contando que ela irá começar a fazer efeito perto da semana 3. 

 

Vou comprar outro e aumentar para 8 semanas a princípio, mas tenho que rever as condições financeiras para isso, caso contrário farei 5 semanas apenas mesmo. GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS COM RELAÇÃO A ISSO.

 

Para finalizar a TPC seria um Tamox e Clomid, junt com algum Trubullus a princípio, sendo iniciada 15 dias depois da última aplicação. 

 

Informações sobre o cara aqui:

 

- Tempo de treino: Acabando o segundo ano, rumo ao terceiro.

- Braços: 39,5 cm

- BF: está baixo, deve estar em torno de uns 8-9%

 

 

Gostaria muito da ajuda e opinião de vocês e principalmente de quem já passou por onde. Todos são bem-vindos. Abraços ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Penso também se devo esperar mais umas semanas para iniciar o ciclo, devido ao meu eixo hormonal ter sido afetado com o Dianabol no qual estava tomando. Entretanto acho que não devo levar isso muito em consideração. OU ESTOU ERRADO ???

 Acho q devia ter comprado um fenil pra fazer um ciclo mais curto, se comprou Enan então tem q  fazer no minimo 10 semanas ou vai mexer a toa na parada, fazer TPC por pouca coisa tb....veh se compra mais Enan p 10 semanas...faz uma TPC bem basica, eu tentaria algo bem natural, n colocaria Clomid e faria um esquema baseado em vitaminas, zinco, gorduras boas, etc, mas só tou pensando aqui, pq acho q usar TPC já no primeiro ciclo e com tão pouca droga n sei se compensa, mas como é novo na parada faz o q leu q é o básico

Dps, conselho se fosse bom, mas no caso é de graça, espera um tempo e estuda uma ciclo melhor, mais bem estruturado e com mais drogas bem escolhidas e bem basicas pro seu objetivo já q vai fazer, tipo, se quer crescer usa dura e deca msm, se quer definir escolhe coisas basicas tb

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diseaseX escreveu: 

 

Qual protocolo ? Não entendi...

 

 

Ciclo 6 Enantato Drag Pharma -- 10 mls

 

 

Ciclo de 5 semanas com 2 mls por semana, divididos em duas aplicações nas segundas e quintas.

 

TPC = Trubullus e Tamoxifeno 

 

OBS: Não sei a quantidade de mgs que necessito tomar de Tamox após o ciclo e quando devo iniciar a minha TPC.

 

 

Resumidamente é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diseaseX escreveu: 

 

Qual protocolo?

Você só disse ML. Quantas mg por mL?

Por que só 5 semanas?

Voce ta bem perdido, o enantato tem meia vida em torno de 12 dias. 

Ou seja sua TPC deveria começar entre o dia 12-15. Mas certo mesmo seria fazer exames. 

 

 

 

Como é praticamente o meu primeiro ciclo, eu não sei como é realmente um PROTOCOLO. Vivo vendo o pessoal dizendo sobre, já pesquisei como se monta etc mas nunca achei nada específico. Achei que apenas informando todos os passos do ciclo já poderia se passar como um, mas já vi que não é bem assim a coisa. 

 

São 300 mg por ml. Totalizaria 600 mg por semana com as duas aplicações.

 

Estou perdido sim, não é a toa que eu vim aqui pedir informações para vocês para eu poder ter um resultado melhor e fazer as coisas da maneira que tem que ser feita. 

 

Espero que entendam, tenho 20 anos e sou novato com relação a anabolizantes, apesar de já ter lido e "estudado" sobre diversas coisas relacionadas.

 

Desde já grato pela atenção diseaseX e demais mesmbros. Abraços ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião, por ser primeiro ciclo e teu BF ser baixo assim, faria um Dura + deca mesmo e um Bulking dependendo do seu objetivo, esse "ciclo" ai ta muito simples, não vai nem fazer efeito, além de você estar perdido você disse "condições financeiras para isso", você vai estar gastando atoa, fazendo um uso de uma droga que não lhe vai trazer beneficio e uma tpc atoa, o tamoxifeno e uma droga pesada juntando com clomid entao nem se fala, essa situação ai nem pode ser chamada de ciclo, muito pouco. MINHA OPINIÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...