Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 6 Enantato - Primeiro Ciclo


Vivacity

Post Destacado

Fala Japo. Pois é eu já comprei os 10 mls. só que eles estão demorando muito para chegarem. Vem de São Paulo, só que deu uma merda nos correios no final da semana passada e vai chegar só por essa semana agora, e o meu ciclo deu 4 semanas: 

 

Acabou os 10 mls no dia 22 de Janeiro. O que eu fiz ? Como a meia-vida do enantato é grande (10-13 dias, mais ou menos) eu fiquei uma semana sem tomar ele, pq não tinha chegado, obviamente, e na outra semana eu mantive com PROPIANATO DE TESTOSTERONA. Que é o que eu estou fazendo nesse momento. É uma testosterona com a meia-vida curta (4-5 dias), mas estou meio que mantendo o meu ciclo com ele enquanto o ENANTATO não chega. 

 

Quando o ENANTATO chegar, vou retornar ao ciclo, entretanto vou diminuir o tempo com o enantato, vou fazer umas 3 semanas com ele apenas, pois o tempo total de ciclo vai dar 8-9 semanas, e não quero hormonizar por tanto tempo, já que é o meu primeiro ciclo que estou fazendo.

 

É isso. Tenho dúvidas se quanto ao que eu fiz está certo, mas acho que sim, se não eu iria foder o meu eixo hormonal e o ciclo teria ido por água abaixo. 

 

Se puder dar a sua opinião com relação sobre, será muito bem-vinda meu amigo, OBVIAMENTE.

 

Um grande abraço !!

 

 happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acho que só a Testosterona não da pra ter ganhos significativos.

 

O mais correto era ter usado algo junto com o Enantato para o ganho ser melhor.  Como você disse que a verba estava pouca o melhor era ter segurado mais um pouco. Só que sei como é, a droga chega e o cara fica louco pra tomar logo porque quer crecer, mais é ai que vem a maturidade de saber esperar o momento certo. 'kkk

 

Na minha opinião você deveria ter esperado chegar os outros 10 mls de enantato para comecar o ciclo e não ter esse problema de parar o ciclo de enantato e jogar outra testo emcima até o enantato chegar.

 

E sua alimentação como tá? como estão os ganhos? Viu algum resultado? Quais a suas medidas antes e depois do ciclo completas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo. Já que está tomando propionato fica tranquilo,o ciclo não saiu do jeito que era mas tbm não pôs nada a perder. Eu acho na MINHA opinião,que termine o ciclo com o propionato,se puder,fecha até a 8 semana,pra não ficar uma mistura total,mas se não puder continua com o ciclo normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...